Infelizmente não poderei esse sábado, pois tenho de dar uma atenção pra patroa, já que domingo também irei Trilha do Pé direito. Mas a gente marca outro final de semana alguma brincadeira.
Abraço
Versão Imprimível
Vinicius, seja bem vindo ao fórum.
Sou de Niterói mas estou sempre por estas bandas, querendo marcar algo para o próximo fds, faça contato no Face.
https://www.facebook.com/alessandro.jose.927
Amanhã estarei na trilha do pé direito.
Abraço,
Prezado MartinsRJ, por isso que o grupo é VQQ - Vai Quem Quer - Amizade e Off-Road rsrsrsr vai ser muito bem vindo como todos são. O importante é criarmos uma família unida com o espírito aventureiro. Já até se discutiu acerca do TOYOTEIROS mas o início era só Toyota, não peguei esta fase, e acho que a maioria ainda é rsrsrs vê se vai sim, vai ser muito legao. O Vinicius já confirmou sua ida na lista de presença. Forte abraço.
Amigos,
no próximo sábado estarei organizando mais um passeio na Serra do Couto, de Petrópolis a Miguel Pereira.
Se alguém tiver interessado em participar, basta mandar um e-mail para: bare4x4@yahoo.com.br
Abç,
Baré
Amigos,
no próximo dia 17/05 estarei organizando mais um passeio na Serra do Piloto, com visita a cachoeiras e demais atrativos.
Se alguém tiver interessado em participar, basta mandar um e-mail para: bare4x4@yahoo.com.br
Abç,
Baré
Amigos,
no próximo dia 31/05 estarei organizando mais um passeio em Maricá-RJ, dunas, mirantes e praias desertas.
Abç,
Baré
Olá Delfim.
Moro na Zona Sul e não sabia de reuniões da turma 4x4 por aqui.
Tem todas as quartas?
Abs
ronaldo