x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 283
    Usuário Avatar de alfernand
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Freitag, quando tiver uma data me avisa, tenho muito interesse em fazer esse passeio.

Abração e obrigado por compartilhar as fotos!

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigos, segue algumas fotos.

Breve vou fazer esse passeio de novo só que ao invés de BR-040 - Miguel Pereira vou fazer o inverso, para apreciar melhor a ferrovia paulo de frontin e a cachoeira. []s
    Troller 3.0 2008 "marelinho" com Mud 32"
    Ex-Hilux Sr 3.0 2002 "Genoveva" com AT 32"
    Ex-hilux SR5 2.8 1999 "Gertrudes" originalzinha.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Alfernand, pode ficar tranquilo que sempre que eu for fazer um passeio posto aqui para a galera que tiver afim de ir participar. Vai ser um prazer ter outro toyoteiro comigo. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Andre,tudo bem? desculpa a demora, tava fora.

Abaixo as melhores fotos de nosso passeio do 13 de abril:

Passeio para iniciantes - RJ-dsc04690.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04694.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04697.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04699.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04712.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04714.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04721.jpg

Andre, ta sabendo se tem trilha o 18 tipo bate e volta? O fim de semana que vem é dia da sogra...

Ate a próxima trilha

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para iniciantes - RJ-dsc04681.jpg  

Usuário Avatar de jcgaucho
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Obrigado, depois me conta sobre os pneus

Abs
    Alo Thierry, mais uns informe sobre os pneus x jimny. Fiz pela segunda vez trilhas leves com pouca lama. Observei que basta um nadinha de lama na parte interna dos guarda lamas dianteiro que os pneus roçam... fazem um barulho danado em algumas torções da roda, raspando na lama aderida na parte da frente do paralama, quase no final dele. Vou resolver isso trocando os parachoques dianteiros pelos da rc4X4.

Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jcgaucho Ver Post
    Alo Thierry, mais uns informe sobre os pneus x jimny. Fiz pela segunda vez trilhas leves com pouca lama. Observei que basta um nadinha de lama na parte interna dos guarda lamas dianteiro que os pneus roçam... fazem um barulho danado em algumas torções da roda, raspando na lama aderida na parte da frente do paralama, quase no final dele. Vou resolver isso trocando os parachoques dianteiros pelos da rc4X4.
    Ola jcgaucho, obrigado pelo informe.

Acho que estou bem ferrado pois comprei os 215/75 r 15 all terrain...

Abraços

Usuário Avatar de JuniorRj
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ai galera, quando pintar um passeio que dê pra ir de Nova Ranger e pra iniciantes favor me passem a informação

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Que blz de fotos, Viaduto Engº Paulo de Frontin em Arcádia, desci muito essa serra de trem, trabalhei nesse trecho da RFFSA, subia trigo do porto do Rio para o moinho de Tres Rios e descia minério de minas gerais. Lá pelos idos da década de 80.
    Abs.

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola jcgaucho, obrigado pelo informe.

Acho que estou bem ferrado pois comprei os 215/75 r 15 all terrain...

Abraços
    Bom, os teus são um pouco mais altos tb... acredito que com lama terás esse problema. Mas se ocorrer verifica se o "roçar" do pneu não é somente na parte dianteira do paralamas, mais especificamente no para choque. Aí é só trocar o dito... eu cheguei a comprar um liff suspensão 1 pol, mas desisti (por enquanto!). Resolvi trocar o para choque... No dia 17 vou colocar o da RC4x4.
    Um abc

Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jcgaucho Ver Post
    Bom, os teus são um pouco mais altos tb... acredito que com lama terás esse problema. Mas se ocorrer verifica se o "roçar" do pneu não é somente na parte dianteira do paralamas, mais especificamente no para choque. Aí é só trocar o dito... eu cheguei a comprar um liff suspensão 1 pol, mas desisti (por enquanto!). Resolvi trocar o para choque... No dia 17 vou colocar o da RC4x4.
    Um abc
    Eu também gosto da ideia de botar parachoques de ferro mas acho que acaba sendo muito peso para o jipinho. Você sabe quantas quilogramas pesa o parachoques? Vai colocar os dois ou só o dianteiro? Quando esteja pronto posta uma foto aqui no forum!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Oi Andre,tudo bem? desculpa a demora, tava fora.

Abaixo as melhores fotos de nosso passeio do 13 de abril:

Passeio para iniciantes - RJ-dsc04690.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04694.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04697.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04699.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04712.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04714.jpgPasseio para iniciantes - RJ-dsc04721.jpg

Andre, ta sabendo se tem trilha o 18 tipo bate e volta? O fim de semana que vem é dia da sogra...

Ate a próxima trilha

Abraços
    Thierry, faço parte do grupo VQQ e tb fizemos esse passeio há um tempo atrás, na maioria das vezes o nosso grupo faz passeios bem lights mesmo, qualquer vtr 4x4 passa com tranquilidade, vamos marcar um encontro do seu grupo com o nosso pra nos conhecermos , aliás terá um passeio no estilo desse que vcs fizeram em Paracambi (ponte coberta no dia 22/05/2013 cai numa quarta-feira) pois a filosofia do grupo é Vai Quem Quer, qualquer viatura de qualquer marca, temos no grupo Xts, Mits e Toyotas, todos são bem vindo desde de que seja 4x4, vamos nessa! a União faz a força! visite o nosso grupo, forte abraço.

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu também gosto da ideia de botar parachoques de ferro mas acho que acaba sendo muito peso para o jipinho. Você sabe quantas quilogramas pesa o parachoques? Vai colocar os dois ou só o dianteiro? Quando esteja pronto posta uma foto aqui no forum!!!

Abs
    Não sei quanto pesa o para, vou ficar sabendo dia 17 em SP. Vou colocar só o da frente. Mas tomei essa decisão pq não dá pra ficar com os pneus sem fazer alguma alteração. A outra opção seria mexer na suspensão. Como te falei cheguei ate comprar na Tecnotrilha um lift suspensão de 1". Mas teria que comprar um jogo de amortecedores tb. Fiquei com o lift para qd tiver realmente que mexer na suspensão...Utilizo mto o jipinho em viagens no asfalto. Por falar nisso em julho estarei láGuia Aparados da Serra - Pousadas Aparados da Serra - Hoteis Aparados da Serra - Pacotes Aparados da Serra - Passeios Aparados da Serra - Aventuras Aparados da Serra - Cavalgadas Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Canyons Apa).
    Um abc

Usuário
    Entrada
    06/06/2011

Vqq

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Thierry, faço parte do grupo VQQ e tb fizemos esse passeio há um tempo atrás, na maioria das vezes o nosso grupo faz passeios bem lights mesmo, qualquer vtr 4x4 passa com tranquilidade, vamos marcar um encontro do seu grupo com o nosso pra nos conhecermos , aliás terá um passeio no estilo desse que vcs fizeram em Paracambi (ponte coberta no dia 22/05/2013 cai numa quarta-feira) pois a filosofia do grupo é Vai Quem Quer, qualquer viatura de qualquer marca, temos no grupo Xts, Mits e Toyotas, todos são bem vindo desde de que seja 4x4, vamos nessa! a União faz a força! visite o nosso grupo, forte abraço.
    Ola´. Como me junto a esse grupo VQQ aqui no Rio ? TEM lista no google/yahoo , site , facebook ?
    Meu email : adorojipe@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dicas de trilhas para iniciantes
      Por VetranoJR no fórum Trilhas
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/12/2010, 09:46
    2. Básico de lift para iniciantes
      Por samukanvas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/11/2009, 18:28
    3. O que é melhor para iniciantes?
      Por Raul no fórum Suzuki
      Respostas: 6