OLA PESSOAL ALGUEM ME AJUDE TENHO UM FEROZA E ELE NAO ACEITA ACELERAÇAO DE JEITO NEMHUM
MEU EMAIL rogerio3@bol.com.br obrigado !
Versão Imprimível
OLA PESSOAL ALGUEM ME AJUDE TENHO UM FEROZA E ELE NAO ACEITA ACELERAÇAO DE JEITO NEMHUM
MEU EMAIL rogerio3@bol.com.br obrigado !
Sou de BH ,alguem sabe aonde tem uma oficina que conserta este carro ?
Qualquer oficina especializada em 4x4 conserta o feroza. Ele tem uma mecânica simples.
Verifique a linha de combustível, pressão da bomba, limpeza de bicos, filtros, etc.
não deve ser difícil de resolver.
Valeu Marcio , levei ele para uma oficina que meche so com injeçao , to no aguardo , ha mais uma coisa sabe me dizer se diferencial dele tem como bloquear via solda ou so bloqueio kaiser , e a roda livre e so a dele ou tem alguma que subistitui .
Muito obrigado !
Bloquear via solda é "porquice" KKKKKKKKK
Roda-livre é a dele mesmo. AVM
Valeu Marcio pela dica .
Ola pessoal tenho motor feroza completo ou vendo partes ?
CONTATOS rogerioa3@bol.com.br
31 92355316 32435316
Atento Turma
Fv mandarem "post" somente referente a ADAPTAÇÃO do motor AP ou até mesmo de outros, porém, somente ADAPTAÇÃO.
Assim estaremos organizando melhor o tópico e ajudando a outros companheiros em eventuais pesquisas.
Não quero melindrar ninguém aqui do forum - OK. Somente uma questão de ordem.
Quanto a adaptação no meu Fera tá td legal, retirei o carburador e Injetei-o via sistema PANDOO.
Testei na lama e em dunas - só alegria.
Só o consumo que aumentou p'ra kct - tbm com pneus BF 31" - mesmo assim vou tentar ajustar a programação da pandoo p'ra ver se melhora os $$$$.
Problemas:
- Tive varias correias do alternador/bba d'agua quebradas, troquei a polia do alternador e da bba. água ... até agora parece que aquietou, o alternador é de Astra 120 Amperes, a polia da bba. dágua estava a meia-vida, botei uma nova.
- Outro inconveniente foi o arranque, no momento da adaptação, vacilei e não pus um volante de motor 0 Km, fui usar um meia-vida, e acabou não ficando perfeito o alinhamento. Substituído tudo - feito alinhamento na melhor precisão possível - em avaliação, qq problema futuro aviso para que os seguidores não incurtam no mesmo erro.
Galera, no geral estou satisfeito pra K. - Vamos p'ra frente !!!
ola, por acaso vc tem o molde da flange, e que estou comecando o processo de adaptacao de um ap no meu tambem, ele pegou fogo no motor e me parece inviavel tentar coloca-lo pra rodar , pelo preco das pecas, valeu
Welington, esqueça de tentar colocar o motor original pra funcionar. vai gastar uma fortuna.
Entre no Grupo Feroza do Yahoo Grupos, tem bastante informação lá.
Olá pessoal, tenho um Feroza no ponto de fazer adaptação, mas nenhum mecanico quer fazer esse tipo de serviço aqui por perto. acho q eu mesmo vou ter que fazer. Gostaria de saber se alguem tem o molde da chapa para adaptação. Abraços!!!
Georgenes, tente procurar uma oficina especializada em jipes, geralmente eles fazem o serviço.
Adaptação tem que ser BEM feita, caso contrário será uma eterna dor de cabeça.