O único problema é ter que programar o rádio novamente!
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O único problema é ter que programar o rádio novamente!
Joe, vou medir a altura depois posto aqui.
Eu mandei fazer jumelos maiores, e na dianteira só apertei a barra de torção.
tem que fazer curva mais devagar, mas normal, nada que assuste.
o jipe ficou bem duro na frente, em estrada esburacada enche o saco. amortecedor traseiro do meu é o turbogas cofap do GM diplomata amortecedor dianteiro original
CARA
Parabéns , pela coragem e disposição
Trabalho de profissional mesmo
Boa Sorte agora com seu Feroza 1.8
Abraços
Serviço bonito mesmo. Parabéns.
Joe, não tive tempo de medir, mas agora na hora do almoço vou ver se faço isso...
Medidas de altura livre do meu Feroza:
Para choque dianteiro ao chão = 48 cm
Para choque traseiro ao chão = 53 cm
Diferencial traseiro ao chão = 21,2 cm
Travessa do cambio ao chão = 31,5 cm
Caixa de areia (extremidade da porta ao chão) = 51 cm
Pneus 225/75 R15 Bridgestone Dueler Novos
Só que estou achando que esse estácom a frente muito dura, pulando demais, e estou com medo de isso acarretar algum problema no chassis, estou pensando em abaixar a suspa da frente 3 cm.
Marcio, acho que baixar um pouco a frente não vai te fazer falta. Se fosse na traseira, talvez.
Comparando com as medidas que vc fez, elas podem fazer a diferença numa trilha. Quanto eu gastaria pra levantar?
No meu, a preocupação é com os pneus 235/75. Acho que alongou demais a relação. Tenho receio de estar forçando a embreagem ou o câmbio. Já medi a velocidade na rodovia e a indicação no velocímetro é real, sem folga. Em subida muito inclinada tem que usar 1.ª reduzida. Um amigo que teve uma Band, disse que subia na 2.ª reduzida.
João Henrique 4x4, que pneus vc usa?
Alguém já teve problemas em uma peça que influencia na marcha-lenta, às vezes dificultando a partida ou deixando o motor morrer? Não me lembro o nome. O meu de vez em quando dá isso.
Para levantar a traseira, faça jumelos maiores, fica baratinho (no máximo 150,00) e a dianteira é só apertar a barra de torção, coisa de 50 reais de mão de obra. O problema de subida ingreme com o feroza é que o motor dele é 16válvulas, e o torque só vêm em regimes elevados de rotação. Não tem torque em baixa. Logo, enfia o pé e sobe acelerando. (foi por isso que eu coloquei um AP 1.8 no meu)
A peça seria o regulador de pressão de combustível? se sim, eu tenho um pra vender com apenas 1 mes de uso.