aka
O telefone residencial do Sr. Marzinho está desativado e o Unimog já foi vendido.
Versão Imprimível
aka
O telefone residencial do Sr. Marzinho está desativado e o Unimog já foi vendido.
gostaria de que vc entrace em contato com mais informações sobre esse unimog, por i-mail eduardo_bomfim13@hotmail.com.
obrigado, Celso
42 32332925 99733223
Caros Amigos
Conheci o site http://www.mogparts.de/ , lá tem muita peça a venda com um catalogo extenso , entregam no Brasil via FEDEX com pagamento em cartão , alguem já fez alguma compra neste site para poder dar algum testemunho?
Abraços.
:concordo: opa ,ja to de volta pode me ligar BERNACCHI!!!!!!!!DEU TUDO OK.???????
acabei de restaurar um UNIMOG mod U-1450 ano 96 com motor OA 364 turbo este veiculo e de SP e sempre esta no ponto de encontro do ibirapuera em breve colocarei algumas fotos neste topico, ate breve
Opaaaaaaa.
Fiquei curioso pelas fotos.
:dance: :dance: :dance:
Aqui E O Proprio Q Reformou Esse Unimog Em Santo Andre, Acabei De Montar Mais Um U1450 Estou Providenciando Algumas Fotos Pra Vcs Aí , Abraço
Esse Unimog Q Saiu Na Revista 4x4 Montado Em Santo Andre ,eu Sou O Proprio Cara Q Montou
Olá Nivaldo.
Parabéns pela viatura.:palmas::palmas::palmas:
Ao vivo deve ser muito mais bonito e assustador esse teu Mog.
Se for fazer alguma expedição pros lados da Argentina ou Uruguai vai ter que parar aqui em Porto Alegre para tomar um chimarrão e eu poder ver o monstrinho a cores...:twisted::twisted::twisted:...hehehe.
Tô no meio de uma reforma de um Mog 411.
Acredito que em 2 meses já estará quase tudo pronto.
Dá trabalho mas vale a pena restaurar uma lenda dessas.
Só quem tem um Mog sabe o seu real valor.
Abração e estarei de olho em mais fotos.