Rapaz, eu nem lembro onde consegui, tenho mais algumas deles aqui, teve uma época que eu viciei em Unimog (pois quase consegui comprar o chassi/mecânica de um!) e pegava tudo que é foto de Unimog por aí! rsrs
Aí vão mais algumas!
Versão Imprimível
Vai ai algumas fotos que eu tenho.:twisted: :twisted: :twisted:
Mais algumas fotos.
Ola amigo vc esta ai agora? Pode falar?
Olá Braszil.
Estou aqui. Em que posso ajudar o amigo?
Elias
Tem várias no site dos "unimogers" argentinos: http://aaunimog.com.ar/frames/index1.htm
Dá uma olhada vais gostar.
Abraço
E aí galera!!!
Pessoal, valeu pelas contribuições!
Amostardeiro, já estou olhando o site e é trilegal, tchê!
Chuck e Marchiodi esse Mog verde militar deve ser coisa de americano e com dinheiro... Os outros camuflados que aparecem nas fotos, tb devem ser americanos, provavelmente sobras de alguma força armada deles... Ai que inveja... Nessas horas (e em outras tambem) é que eu queria ser americano...rsrsrsrsrs
[]s com inveja deles a todos!
Elias
BERNACCHI,já arrumei a transportadora,levam pra vç na porta de casa,só que os caras da reforma das rodas tao fazendo a terceira roda, hoje!!!!!e ainda faltam duas, dei uma juntada nos caras, mas nao deu jeito ficou pra segunda feira dia 23/4/07 O TELEFONE DELES É O 041/3332-0343 OU O 3022-7643 E O EMAIL DELES É O "MANDACHUVARODAS@TERRA.COM.BR "ç vç quiser confirmar o andamento do serviço,ok
CARRARO - o pessoal do manda chuva rodas me deu o OK no serviço das rodas, basta agora mandar coletar, dependo de voce para isto ,conforme nosso acordo.
Seu telefone esta com algum defeito ? não tenho contato com voçê ?
Grato
Bernacchi
uuuuuuuffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaa,até que enfim consegui me livrar das bombas que explodiram em minha cabeça estes dois ultimos meses!!!!!!BERNACCHI,um milhao de desculpas ,+ realmente cortaram tudo aq em casa,minhas contas explodiram,perdi varios clientes,e tambem amigos(que entenderam os motivos e voltaram)perdi quase as esperanças ,MAS AGORA O MEU FILHO ESTA OTIMO E ISTO VALE MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA NESTA VIDA,OBRIGADO POR AGUARDAR ,SUAS RODAS FICARAM LINDAS E VALEU A PENA ESPERAR !!!!!!!!!estou mandando elas segunda feira pro endereço da TIJUCA,OK.ps pode me ligar que já restabeleci o telefone e as contas estao pagas graças a deus.