Alvaro,
O bicho é uma mistura de trator e jipe (saía de fábrica até com braços para acoplar a implementos agrícolas), precisa dizer mais?
Versão Imprimível
Alvaro,
O bicho é uma mistura de trator e jipe (saía de fábrica até com braços para acoplar a implementos agrícolas), precisa dizer mais?
Obrigado pela informação Carlos, mas que ele é bruto eu percebi, inclusive o pessoal comenta muito sobre a redução dele que é mais reduzida e tals, que o eixo é mais resistente que o Dana sei la das quantas, mas eu fiquei com um pouco de pé atrás com alguns detalhes como curso da suspensão, estabilidade, etc, etc, Não vou citar Design pq aí é questão de gosto mesmo, eu tive um Niva e acha muito lindo, tem gente que acha mais feio que um trem virado...:mrgreen:
Quem fabrica ele? Aquela estrela na grade é da mercedes??
[]s!
Escreve "Unimog" no Youtube e tu vai ter uma idéia do que é o Unimog.Citação:
mas o quê o Unimog tem de tão especial para valer tanto???
Ele é da Mercedez Bens e o seu curso de suspensão é fabuloso. Em 1948 ele já veio com suspensão helicoidal. Os Land Rovers, se não me engano, só foram ter suspensão helicoidal na década de 70 e os veículos da jeep, só na década de 80.
O Unimog já foi criado com sistema de bloqueio de diferencial.
Veja o curso de suspensão do meu Unimog 1961
Meu caro
Em Angola, quando ainda era colónia Portuguesa, o Exercito Português usou este tipo de viatura em grande quantidade e devido à sua estabilidade ser precária por ser muito alto e estreito, houve muitos mortos por acidente. Aconselho a virar as rodas traseiras ao contrário, provocando um off-set muito pronunciado e, assim fica mais estável e quando fizer mato tire o capô do motor, para ele poder respirar melhor e assim evitar o sobre-aquecimento.:concordo:
Aquele abraço deste lá de cá do Atlântico
Jose Augusto
Realmente não é qualquer um que pode sair ai dirigindo um Mog. Tem que saber que Unimog é Unimog e não um jipe, se não tomba facinho facinho...:putz:... mas que o curso da suspensão é fabuloso, isso não tem como negar...:twisted:
Boa noite. saber como faço para adquirir as pastilha de freio do caminhão UNIMOG, elas são alemãs e da marca PAGID
Alguém sabe como faço para adquirir as pastilhas de freio da PAGID (alemã) para CAMINHÕES unimog
Procura nesse fórum (fórum da Associação Argentino de Unimog ):
http://www.aaunimog.com.ar/
[]'s