x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 410

Tópico: UNIMOG

Hybrid View

  • #1

    Pastilha de freio




    Boa noite. saber como faço para adquirir as pastilha de freio do caminhão UNIMOG, elas são alemãs e da marca PAGID

  • #2
    Importação direta...se tu quer um 0 Km, acho que é o mais fácil a se fazer.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Importação direta...se tu quer um 0 Km, acho que é o mais fácil a se fazer.

    [ ]'s

    como funciona? eu compro o carro lá trago para o Brasil, quando chegar eu pago os impostos denovo no porto?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal este e o meu primeiro post aqui entao pesso desculpas a todos
    Tenho uma duvida em relacao ao Unimog aqui no Brasil parace que as pessoas gostam do Unimog pela sua capacidade fora de estrada do que a versatibilade de receber varios tipos de implementos como um trator e parece que na Europa gostam por causa da versatibilidade. estou correto? desde ja agradeco a ajudo e peco desculpas

  • #5
    O Unimog é considerado um dos melhores 4x4 por alguns motivos. Os que eu mais gosto são:

    1° Eixo em formato de pórtico.
    2° Suspensão com excelente abertura
    3° Bloqueio 100% original na frente e atrás
    4° Ângulos de ataque, central e saída excelentes
    5° Tomada de força na frente, na lateral e atrás
    6° Caçamba para levar muuuita tralha

    Ahhh...e se quiser, dá para colocar vários tipos de de implementos...hehehe

    [ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #6


    A suspensão só não torceu mais porque por dentro de cada mola existe outra mola mais resistente, para quando se carrega carga, mas se tirar aquela mola e deixar somente a mola maior, a suspensão torce ainda mais
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #7


    A suspensão do Unimog acima deve ser praticamente original...tenta fazer isto com outro 4x4 pra ver se consegue

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #8


    Vários Mog's, desde os 401 até o Unimog conceito.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Chuck no brasil gostam do unimog por causa da capacidade fora de estrada do que pela versatibilidade? ou isso e impressao nimha? quando vejo falando de unimog falam so da capacidade fora de estrada nao vejo falando da versatibilidade

  • #10
    Chuck no brasil gostam do unimog por causa da capacidade fora de estrada do que pela versatibilidade? ou isso e impressao nimha? quando vejo falando de unimog falam so da capacidade fora de estrada nao vejo falando da versatibilidade
    MVS

    Não posso falar pelos outros, mas pelo que vejo aqui no fórum, as pessoas gostam do Mog pela capacidade off-road...principalmente pelos eixos, resistentes e com excelente vão livre.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    NO brasil gostamos do MOG pela sua raridade.....

    São rarissimos, infelizmente!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/08/2012
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Caveso eu sinto que no brasil gostam do unimog por causa da capacidade fora de estrada do que pela versatibilidade. pelo menos vejo quando falam de unimog falam da capacidade fora de estrada nao falam da versatibilidade. sera que e so impressao minha? eu estou com uma ideia de comprar um unimgo 401 alongar 2m fazer uma carroceria fechada tipo furgao alargado calocar alargador de roda de 2 pol ou 3 pol para melhorar a estabilidade sera que fica bom para viagens?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08
    3. Vendo peças Unimog
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/01/2009, 20:54
    4. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade