x
Convex Datacenter
Página 16 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 447

Tópico: Peças NIVA

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Dantas, o fato da lona ter quebrado, não quer dizer que foi porque não é original. Os motivos podem ser vários, entre eles a qualidade da lona e como o serviço foi feito. Recentemente uma das lonas do meu 4X2 estava quebrada também e não foi adaptação.
    Mas é importantíssimo, em caso de adaptações, pricipalmente aquelas que envolvam itens críticos de segurança do veículo, como os freios, que sejam feitas com muito critério e não apenas por "ouvi dizer" ou "eu li em algum lugar".
    Mas, qual a dificuldade que você encontrou em achar/colocar as lonas originais?. Ao que me consta são fabricadas pela Fras-Le. O problema é que se você chegar em uma loja e pedir um jogo de lonas de freio para o NIVA é bem provável que o vendedor diga de imediato e sem pestanejar "Não tem". Mas se você pedir "Um jogo de lonas da Fras-le código LD/123-S/F" pelo menos ele vai na prateleira olhar se tem.
    Quer um outro exemplo: Bomba d'água (
    Urba UB0105). Mas pede uma bomba d'água para NIVA que as chances do cara lhe ohar atravessado são bem grandes.
    E como estes, tem vários outros exemplos por aí. Você pega a caixinha de uma peça e lê lá: Aplicações - Passat, Corcel II, ... , NIVA. Mas para quê que o vendedor vai ficar se preocupando com isso... ?

Zabumbas
    Vc relatou exatamente o que fiz, embora o serviço foi bem feito, mas confirmando suas palavras, um ítem de segurança desses não pode ficar no achismo, vou de original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag001.jpg   -imag002.jpg  

Acho que não tem como, mesmo que se crie outro tópico, ou se renomeie este e faça uma limpa, vai continuar assim mesmo, aparece um e pergunta, vem outro e comenta, outro pergunta de novo, um que não sabe aparece e desvirtua o tópico... o negócio e relaxar e gozar...

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Alguém sabe quanto sai as peças para colocar a tração novamente em um Niva e quanto fica para fazer um moto do Niva original. Eu vi um para comprar que o motor esta fumando e o antigo dono tirou sua tração.
    Faz uma cotação na Marli www.sarancar.com.br e com o Albino www.apoio4x4.com, já dá pra ter uma idéia de custo.
    Aí corre atrás de alguém desmontando um Niva, volta e meia aparece um maluco desses.

Mais ou menos....

Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    e quanto fica para fazer um moto do Niva original. Eu vi um para comprar que o motor esta fumando e o antigo dono tirou sua tração.
    3000,00 aqui em sorocaba, já 1.7 com carbura weber.

abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio, pelo que eu entendi, o Rafael não quer comprar, ele só quer fazer uma revisão (retífica). Mesmo para comprar e estando em EXCELENTE estado, os caras viajaram. Tudo bem, o motor é deles e podem pedir até R$ 30 mil, agora, se vão vender...

Fábio, pelo que eu entendi, o Rafael não quer comprar, ele só quer fazer uma revisão (retífica). Mesmo para comprar e estando em EXCELENTE estado, os caras viajaram. Tudo bem, o motor é deles e podem pedir até R$ 30 mil, agora, se vão vender...
    Graaaaande Bacalhau, pela primeira vez em minha vida li na mídia uma referência a Tamboril, CE (ou seja, esta cidade não foi inventada por você, ela existe! ): a revista Época da semana passada traz um artigo sobre moedas (que não o Real) que circulam por este Brasil afora, e uma destas moedas é o Acaraú, de Tamboril, CE!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Assustou!!!

Realmente é isso mesmo. Aqui o buraco é mais embaixo. Ah, e não é pra venda não, esse valor é o da retífica, já passando o motor pra 1.7 alcool e instalando carburador weber 460 pra álcool!!!!!

Entendeu porque não retifiquei o meu até hoje
    Vou colocar um adesivo marlboro nele!! Pois fumando do jeito que tá, quem sabe eu consigo um patrocício, assim como o Dantas que colocou HOMO no dele!!!!!
    abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ... e uma destas moedas é o Acaraú, de Tamboril, CE!
    Nunca ganhei nem paguei, só ouço falar.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    ...
    Aqui o buraco é mais embaixo.
    ...
    E mãos ao alto.

Homocinéticas Plug And Play?

GALERA DESCULPEM SE O INGREIS TIVE ERRADO, MAS SE ATE NO PORTUGUEIS NOIS TRUPICA NE, MAS VAMOS LÁ EM JF TEM UMA OFICINA SEI LÁ O QUE QUE RECUPERA HOMOCINÉTICAS, E O CARA É O MAIOR GENTE BOA, ENTÃO APROVEITANDO DO CARA E DA PORCARIA DA HOMOCINÉTICA QUE PIFOU NA HORA DE TESTAR O MOTOR XUD, VOU DAR UM PULO NA OFICINA E VER SE REALMENTE EXISTE A HOMO QUE SIRVA NA ESTRIA DO EIXO DO NIVA, AI É SO ADAPTA-LA NO CORPO DA ANTIGA, DEPOIS DOS DEVIDOS ACERTOS DE COMPRIMENTO, ASSIM QUE TIVER UMA POSIÇÃO COLOCO NO SITE !

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0

Peças para Niva

Amigos,
    No Rio de Janeiro tem uma oficina que vende peças da Lada. Nacionais e importadas. Eles estão trazendo peças originais de excelente qualidade da Europa. Fiz a suspenção do meu Niva e ficou maravilhoso.
    O nome da oficina é Dicar. Espero que tenha ajudado.
    Abraços.

Foradini

Thumbs down Eu tenho !

GALERA, OPRTUNIDADE COMO ESSA NÃO SE PODE PERDER, PEÇAS ORIGINAIS E EM BOM ESTADO, SÃO DIFICEIS DE ENCONTRAR, E PIOR, HOJE VOCE NÃO PRECISA E NÃO COMPRA, NO FIM DE SEMANA SEGUINTE FAZ UMA TRILHINHA E O CARRO PIFA, VAI VER E AQUELA PEÇA QUE NÃO INTERESSAVA VAI TER QUE SER SUBISTITUIDA, DAI O CARA JA VENDEU E PIOR, MAIS EM CONTA DO QUE VAI ACHAR ISTO É SE ACHAR. ENTÃO PENSEM BEM PRA NIVA É SEMPRE BOM TER PEÇAS SOBRESSALENTES ?

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    GALERA, OPRTUNIDADE COMO ESSA NÃO SE PODE PERDER, PEÇAS ORIGINAIS E EM BOM ESTADO, SÃO DIFICEIS DE ENCONTRAR, E PIOR, HOJE VOCE NÃO PRECISA E NÃO COMPRA, NO FIM DE SEMANA SEGUINTE FAZ UMA TRILHINHA E O CARRO PIFA, VAI VER E AQUELA PEÇA QUE NÃO INTERESSAVA VAI TER QUE SER SUBISTITUIDA, DAI O CARA JA VENDEU E PIOR, MAIS EM CONTA DO QUE VAI ACHAR ISTO É SE ACHAR. ENTÃO PENSEM BEM PRA NIVA É SEMPRE BOM TER PEÇAS SOBRESSALENTES ?
    Concordo plenamente, sempre que possível é bom manter um estoque de reserva.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Exclamation A procura

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Concordo plenamente, sempre que possível é bom manter um estoque de reserva.
    JUNIOR ESTOU A PROCURA DE TRANSPORTE PARA A CAIXA , TE ENVIO E MAIL.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

Permissões de Postagem