x
Convex Datacenter
Página 17 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 447

Tópico: Peças NIVA

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    JUNIOR ESTOU A PROCURA DE TRANSPORTE PARA A CAIXA , TE ENVIO E MAIL.
    WLTREIS,

Vc pode enviar pelos correios via PAC até 30Kg, no caso da caixa de marchas, retirar a capa seca ( enviar separada), drenar o óleo, embalar pra que não haja vasamento e recobrir a caixa de papelão (para envio) com papel pardo.

Caixa de direção francesa - comprar

Colegas, onde posso adquirir esta caixa? Na Sarancar está em falta e o preço era uma carcada anal violenta...

Caixa de direção francesa x caixa de Maverick

Andei gravitando no mundo das caixas de direção substitutas a original e obtive o seguinte:
    Caixa francesa: boa e cara. Difícil de obter. Tem um colega vendendo uma aqui no fórum a 800 pila e necessita de reparos. Na Sarancar tinha a 1200.
    Reparos, segundo informação de terceiros é difícil por não haverem peças de reposição para ela. Informação esta que necessita de confirmação.
    Obtive a informação que ela, sob regime severo, quebra fácil. Também a confirmar.

Caixa de Maverick: tem um mecânico em Curitiba, o Bibe, que adapta estas caixas. É tirar uma e colocar a outra. Tem de mandar o braço pitmam para a adaptação. É mais leve, tem mais sobresterço e mais resistente: também a checar esta informação. Valor da mesma: 900 pila mais envio.

Telefones do Bibe:
    0(xx) 41 9603-8636 cel
    0(xx) 41 33565047

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

Peças NIVA

Bom dia a todos os Niveiros,o que esta postado acima não é verdade jamais eu ofereceria uma peça (Caixa) com defeito para os amigos niveiros,
    esta caixa foi especionada na Platform,ela não tem folgas nem Horizontal nem
    Vetical,a conservação dela e perfeita,todos aqui no forum me conhecem já fui
    chamado de tradicionalista por não aceitar certas adaptações e não bancária
    o sacana com as pessoas.

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

Peças NIVA

Em tempo,não sou vendedor de peças,mas como meu filho irá trazer uma caixa nova do chile no meu aniversário resolvi vender esta caixa que seria
    colocada no meu niva,e aproveitar e comprar um comando aerocar.
    Caro Buke se você quer vender caixas do seu amigo de curitiba,nada contra,mas mexer com a honestidade alheia e muito feio.
    Quero avisar os amigos niveiros que diante dessa confusão não venderei mais
    a Caixa ,não disputarei mercado ,não sou vendedor,não tenho amigos vendedores.

Se ardeu, desculpas

Amigo, devo ter lido mal sua resposta privada e depois vc respondeu no Quebarato. Ou vc editou a resposta ou realmente me enganei. Se for a segunda hipótese, peço desculpas. Tive a lembrança que vc comentou que necessitava de reparos. Bom, decerto li desatentamente. Agora, vc se assina anonimamente, não revela seu nome e se ofende? Não quero estragar seu negócio, mas crédito pra quem fica oculto é meio difícil. Vou ver se ainda é possível editar a postagem.

Olha, colega, tenho de chamá-lo assim, porque vc se esconde atrás de um login sugestivo. Não estou fazendo propaganda do cara, nem o conheço e achei cara a caixa também. Foi no intuito de ajudar a quem realmente quer a tal caixa. Se vc quer continuar a trocar farpas decentemente, grafe seu nome e saia de trás da hipocrisia.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por mauniva Ver Post
    Caro Buke,meu nome é Mauricio Gonsalves,por isso "Mauniva",veja o que escrevi para você na mensagem privada "Carlos era 850.00R$ agora estou pedindo 800,00R$(Ligue 011) estou no Quebarato também." nunca disse
    que a caixa necessitava de reparos.
    Respondi para outros Niveiros também:Bacalhau,Witreis e Junior Scartezini,
    Opa, pra mim?
    Você que é o Maurício de Souza?
    O desenhista?
    É verdade, vc disse que estava em estado de nova, sem folgas, ainda disse que pagou por ela R$ 900,00.
    Entretanto, eu também vendo peças eventualmente, esses situações ocorrem regularmente, aborrece? Aborrece, mas não vale a pena prolongar, deixa isso pra lá o Buke já se desculpou e pronto, vamos seguir a vida, deixe os problemas só para o niva, que já não são poucos,

E só para esclarecer uma coisa e evitar mais dúvidas, qualquer mensagem, quando é editada, consta no rodapé, e no caso não houve, portanto, o "pai da mônica" esta certo.

Justiça pra quem é justo!

Buke, parabéns pela humildade, errar é humano, mas reconhecer o erro e desculpar-se é divino!

Apertemos a mão então?

Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Ok

Olha, não foi possível editar a minha mensagem pq já se haviam passado 60 minutos e tive de enviar um pedido ao moderador para tal. Tenho quase, veja, quase convicção que li que a caixa necessitava de reparos.
    Ora, foi uma honestidade da parte dele, dizer me. O que fiz foi reproduzir o que eu achei ter lido e foi pelo Quebarato o tal engano. Não negocio peças tampouco e devo ter também redigido sem cuidado o post das peças. Fiquei bolado com alguém anonimamente dando moral. Agora que a pessoa foi identificada, posso pedir desculpas formais.
    Maurício, por gentileza, aceite minhas desculpas.

FIM

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Olá pessoal !

Alguém saberia me dizer quais terminais de direção (curto , longo) que poderiamos adaptar em nossos NIVAS.

Grato a todos.
    Jimny 2012
    F-75

Buenas!

Cesar, tu moras perto da fronteira com a Argentina, talvez consigas as originais lá. Eu consigo aqui no Uruguay. Se precisares é só avisar.

Um abraço,

Jfranck

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Valeu Jfranck !

O cara quando compra um NIVA, recebe de brinde uma quantia de dúvidas, indagações e dilemas.....ainda mais se tratando de um novato como eu...

Lá vai mais uma .... alguém sabe como trocar o prisioneiro(ou algo que se adapte) ,que fixa o coxim que por sua vez segura a caixa de trânsferencia ??

Valeu. Pela paciência com este aprendiz...

Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

Permissões de Postagem