Vc relatou exatamente o que fiz, embora o serviço foi bem feito, mas confirmando suas palavras, um ítem de segurança desses não pode ficar no achismo, vou de original.
Versão Imprimível
Acho que não tem como, mesmo que se crie outro tópico, ou se renomeie este e faça uma limpa, vai continuar assim mesmo, aparece um e pergunta, vem outro e comenta, outro pergunta de novo, um que não sabe aparece e desvirtua o tópico... o negócio e relaxar e gozar...:mrgreen:
Faz uma cotação na Marli www.sarancar.com.br e com o Albino www.apoio4x4.com, já dá pra ter uma idéia de custo.
Aí corre atrás de alguém desmontando um Niva, volta e meia aparece um maluco desses.
Fábio, pelo que eu entendi, o Rafael não quer comprar, ele só quer fazer uma revisão (retífica). Mesmo para comprar e estando em EXCELENTE estado, os caras viajaram. Tudo bem, o motor é deles e podem pedir até R$ 30 mil, agora, se vão vender... :roll:
Graaaaande Bacalhau, pela primeira vez em minha vida li na mídia uma referência a Tamboril, CE (ou seja, esta cidade não foi inventada por você, ela existe! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:): a revista Época da semana passada traz um artigo sobre moedas (que não o Real) que circulam por este Brasil afora, e uma destas moedas é o Acaraú, de Tamboril, CE!
Realmente é isso mesmo. Aqui o buraco é mais embaixo. Ah, e não é pra venda não, esse valor é o da retífica, já passando o motor pra 1.7 alcool e instalando carburador weber 460 pra álcool!!!!!
Entendeu porque não retifiquei o meu até hoje:?:
Vou colocar um adesivo marlboro nele!! Pois fumando do jeito que tá, quem sabe eu consigo um patrocício, assim como o Dantas que colocou HOMO no dele!!!!!
abraços
GALERA DESCULPEM SE O INGREIS TIVE ERRADO, MAS SE ATE NO PORTUGUEIS NOIS TRUPICA NE, MAS VAMOS LÁ EM JF TEM UMA OFICINA SEI LÁ O QUE QUE RECUPERA HOMOCINÉTICAS, E O CARA É O MAIOR GENTE BOA, ENTÃO APROVEITANDO DO CARA E DA PORCARIA DA HOMOCINÉTICA QUE PIFOU NA HORA DE TESTAR O MOTOR XUD, VOU DAR UM PULO NA OFICINA E VER SE REALMENTE EXISTE A HOMO QUE SIRVA NA ESTRIA DO EIXO DO NIVA, AI É SO ADAPTA-LA NO CORPO DA ANTIGA, DEPOIS DOS DEVIDOS ACERTOS DE COMPRIMENTO, ASSIM QUE TIVER UMA POSIÇÃO COLOCO NO SITE !:concordo:
Amigos,
No Rio de Janeiro tem uma oficina que vende peças da Lada. Nacionais e importadas. Eles estão trazendo peças originais de excelente qualidade da Europa. Fiz a suspenção do meu Niva e ficou maravilhoso.
O nome da oficina é Dicar. Espero que tenha ajudado.
Abraços.
Foradini
GALERA, OPRTUNIDADE COMO ESSA NÃO SE PODE PERDER, PEÇAS ORIGINAIS E EM BOM ESTADO, SÃO DIFICEIS DE ENCONTRAR, E PIOR, HOJE VOCE NÃO PRECISA E NÃO COMPRA, NO FIM DE SEMANA SEGUINTE FAZ UMA TRILHINHA E O CARRO PIFA, VAI VER E AQUELA PEÇA QUE NÃO INTERESSAVA VAI TER QUE SER SUBISTITUIDA, DAI O CARA JA VENDEU E PIOR, MAIS EM CONTA DO QUE VAI ACHAR ISTO É SE ACHAR. ENTÃO PENSEM BEM PRA NIVA É SEMPRE BOM TER PEÇAS SOBRESSALENTES ?:concordo: