Uns R$140,00 + frete.
Versão Imprimível
A lista é ótima.E se puderem, dizer se serve para o Laika também.
Aonde fica a turma do Laika? Preciso de ajuda.Algumas dicas...e etc...Me sinto só no mundo automobilístico.
Seja bem vindo Cris,
quase tudo serve, pelo menos no que concerne à motor, cambio e direção, algumas coisas são diferentes, mas a maioria é o mesmo, a dúvida que tiver ficque a vontade em perguntar.
Ok?
Aí no RJ tem um Camarada que é mestre em Laika, o Flugêncio, ele deve ter uns 100 laikas, hehehe, nem um rodando, hehehehe, mas ele manja muito de Laika.
Qualquer coisa estou as ordens.
Abraços,
só estou me apresentando!:-D
Olá!
Se você quiser fazer uma apresentação de seu Niva, eventualemnet com informações e fotos dele, poderá fazê-lo no tópico "Cadastro dos Nivas do fórum 4x4Brasil", o link é
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39816
[ ]s, e seja bem vindo!
Muito Obrigada,
Quando eu for consertar a direção volto a perguntar.No momento ele vai ficar parado mesmo.Valeu!
Vou procurar esse cara aqui no Rio.
Abraços,
Cris
Olá pessoal !
Tem alguém de Salvado- Ba que possa me ajudar ?
Comprei um Lada Niva 91 e estou com muita dificuldade para comprar pasças !
Olá Galera,
Só pra deixar minha contribuição, seguindo aquela sugestão feita lá no começo do tópico de informar as adaptações que realmente funcionam.
Procurando sobre algum módulo que poderia substituir o original que estava com mau-contato ví numa lista (se não me engano no site Nivas Gerais) que o do gol 92 em diante servia. Serviu perfeitamente, além de ser bem menor, só foi preciso adaptar um suporte.
Esta deve ser a mais besta das adaptações, mas dêem um desconto que eu sou novato no assunto.
Abraços.
Apenas para evitar que uma pesquisa seja necessária, "desenterrei" uma lista com os nomes e telefones de alguns fornecedores de peças/serviços Lada. Aproveitei para atualizar os telefones cujos prefixos, iniciado com 6, sofreram alterações para 2. Essas alterações estão assinaladas em vermelho.
Alternativa 4x4: (0XX11) 2221.5359 / 2221.5327
Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 2557.8012 / 2557.7991 / 2553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)
Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044
Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)
Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 2432.2509 / 9508.9205 (Marli)
Status (Santo André): (0XX11) 4451.7920 / 4974.3672
Faltou: Junior Scartezini (maximusdf@gmail.com) 61-9263-2265
Flugêncio (não sei o telefone) "Flugêncio Ferreira" <addsumus@yahoo.com.br>,
Kavuska kavuska peças: jiper0@hotmail.com
Jossano: Jossano@gmail.com
Vamos Valorizar os amigos!!!
[ ]'s
Boa noite a todos.
Pessoal, estou precisando trocar as ponteiras (ou pivôs) da direção interno e externo. Alguem tem um bom preço por aí ????? É possível encontrar para comprar somente aquela borracha (coifa) dos dito cujos ????? Na realidade, só um deles externo direito está estragado mas, as coifas de todos estão totalmente danificadas (tentei fazer com camara de ar mas não está dando muito certo). Existe algum de outro carro que possa ser substituido pois tenho muita urgência (meu meca está aguardando definição disso pra montar a caixa de Maverick !!!!) ?????
Desde já agradeço por qualquer idéia. Um abraço a todos,:concordo:
Boa noite a todos. Problema resolvido com peças nacionais.
Obrigado.