13/11
Sukys, antes de mais nada gostaria de dizer que eu estou gostando muito do desempenho do carro, melhorou bastante, hoje testei na minha realidade e pude comprovar melhora em todos os sentidos, parei o carro varias vezes e ajustei de diversas formas o CCI e em todas eu continuei sentindo ganho, em alguns ajustes o torque se acentua, em outros o funcionamento durante as trocas de marcha e velocidade constante ficam ainda mais suaves, gostei de todos os ajustes, que fiz, e por enquanto tenho brincado bastante com ele, de manhã pegou melhor, e o motor entrou na temperatura de funcionamento mais rápido do que o normal (isso eu gostei bastante).
18/11
No mais a melhora continua o consumo acredito que te passo no domingo ou segunda, pois como não fui viajar, não abasteci ainda para medi-lo e não testei na estrada, porém há uma avenida aqui perto de casa que quase não tem movimento e não tem radares, na quarta a noite dei uma boa esticada nela e pela primeira vez, desde que tenho o Niva a uma ano e meio, passei a quinta marcha na cidade rssssss....
25/11
Em uma análise mais detalhada do problema do meu Niva com o Sr. João da Bomer esta semana, constatamos que os cabos de velas da viatura estavam lascados e provavelmente, estaria havendo fuga de corrente em pelo menos dois deles, trocamos por novos R$ 40,00 e adivinha? O carro está maravilhoso e o RCI funciona perfeitamente, sem oscilações no motor, tá andando muito!
No mais o que realmente me agrada no RCI, é que ele não faz milagre, mas dá um bom ganho no rendimento, um comando aerocar também dá um otimo ganho, segundo informações de quem tem o original e bem regulado, mas também não faz milagre e custa dez vezes mais, os Niveiros tem a oportunidade de ter em mãos um otimo produto que não requer adptação e traz uma melhora significativa com investimento muito baixo, medi o consumo hoje (domingo), e ele se manteve em 6 km/l, considerando que eu acelerei e forcei além do normal, fica claro que houve melhora sim, também dei umas voltas pela Via Anchieta hoje, e deu para sentir que o rendimento na estrada melhorou também, por enquanto é isso