Postado originalmente por
Jonatars
Camarada Soldier e Gil, já nos topamos pelo fórum do Orkut, a galera que me referi no meu post vocês conhecem bem, Caio Pompeu(Niva Pantanal), Osmar ( Niva Homen Aranha), Eduardo(Niva Capitão Caverna), Jair (Niva Mimoso), Willien (Niva Rabugento), Rogério( do Niva Dinossauro ), Osvaldo (Niva Preto) e Alberto( Niva Azul com climatizador de caminhão no teto bancos de Mitisubichi vulgo caçulinha) de Santos e eu Sou o JOnatan do Niva OMO o branco mais que branco dos tópicos proximo passeio lembram? E desde o começo do ano já fomos em três passeios e uma viagem com convite aberto a todos no forum do orkut, e sempre somos só nós, muitos dizem que vão, mas na hora H, são sempre as mesmas caras que vão e voltam juntas, mas não fiquem tristes, em Dezembro se der tudo certo, faremos outro e se for possivel para vocês, participem e conheçam a turma, os churrascos e confraternizações são consequencia. Postarei convite aqui e lá o tópico acho que já está até aberto como proximo passeio parte 3.
Ao que interessa; os testes continuaram hoje com o CCI e em determinado momento desliguei para sentir a diferença de como está para como era, pois o que é bom se acostuma rapido e o que é ruim se esquece mais rápido ainda, dois quarteirões e CCI ligado denovo, foi sem novidades, a mesma melhora que já relatei no outro tópico, e a partida da manhã ficou mais fácil também, amanhã irei viajar e na sexta posto se senti alguma melhora em estrada e dados sobre consumo para vocês, no mais por enquanto é isso, o compromisso que assumi com o Sukys e com os camaradas aqui do fórum é esse, ir passando para a galera o que tenho achado e como tem se comportado o Niva com o CCI, e é o que farei sejam elas boas ou ruins para ajudar a formar a opinião dos camaradas que tem interesse no CCI, afinal, camaradas com problemas, aparecem vários, todos o dias, mas camarada com soluções, como a do Sukys, não é todo dia não!
Abraços a todos e bom feriado
Jonatan