Powered by vBulletin

Ignição Eletrônica no Nivão !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 26/05/2008, 00:46
    MariusJr.
    Buenas camaradas!
    Dúvidas de leigo :
    1- Tenho ignição mas a bobina que está nele não é a Bosch vermelha - pelo que me disseram TEM que ser - isso acarreta qual tipo de problema?
    2- Na semana passada fiquei sem o rotor do distribuidor - quebrou, talvez por má instalação, sei lá - e um jipeiro na ocasião me perguntou se a viatura possuía ignição ou platinado...pela pergunta dele, achei que os dois eram incompatíveis...mas pelo que li nesse tópico isso não é verdade, certo?:parede:
    3- Devo levar o Niva para uma revisão na parte elétrica - desconfio de fuga de corrente - e queria saber se qualquer eletricista tem condições de detectar problemas relacionados á ignição?:parede:

Como li esse tópico quase todo - as parte muito técnicas soavam como japonês em braille:putz:... - sei que minhas perguntas vão soar como de crianças do jardim de infância, mas se puderem me auxiliar ficarei muito grato, blz?

Abçs e inté.
    Marius - BH
    Nivampiro:twisted:
  • 15/03/2010, 01:20
    MRaizer
    Tio Sukys, tio Sukys!! (mode mulequi pentelho on)
    Seguinte, troquei o motor da viatura e fui ligar o conta-giros que era de bobina diretamente nas entranhas do novo alternador.
    Ok... não funciona.
    Um cara disse que conta-giros de motor com bobina é diferente de contagiros para ligar em alternador, que a potência do sinal não seria suficiente para excitar ele...
    Isso existe?
    Se sim, pensei em tacar um diodo para amplificar o sinal. Só não faço a menór idéia da potência dos bagüi! Faz alguma idéia de quanto sai do polo negativo de uma bobina?

Abraço e desculpe a pentelhação
    (mode muleki pentelho off)
  • 12/05/2010, 20:54
    Chico Almeida
    Ignição eletrônica
    Citação:

Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Carvalho,

O nº do telefone sempre esteve em meu site (link na assinatura).
    Quanto ao retorno de email, fiquei sabendo que isto está acontecendo por algum problema no sistema de spam do Yahoo.
    Pelo sim ou pelo não, já criei conta em outro provedor e inclusive já atualizei o endereço em meu site, e tanto o n° do telefone quando o endereço de email já seguiram para você por MP.

.

Boa noite, Sukys.

Dei uma olhada lá no seu site e mandei mensagem sobre preços. Meu problema, acredito ser "junta" (junta tudo e joga fora!!!). Me interessei tb pelo gerenciador para motores diesel, vc poderia fornecer mais detalhes??? a instalação é complicada???

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:04.