x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 155
  • #133
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0



    Show esta niveta. Suspensão dianteira trabalha bonito. Se tivesse difflock não pararia em nenhum lugar.
    []s

  • #134
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    quem foi que diç que NIVA nao pode ir pra trilhas com muita torçao????????


    é só decidir que o carrinho tem que ir,gastar R$6k aq na oficina que ele vai muito mais susse que muito 4x4 metido a GIGANTE por ai.


    olha que espetaculo desde "patinho feio".

    6K????.....acho que pra deixar assim gasta mais hein...

    A suspensão foi toda modificada....tá com cara de que o motor não é originalzinho.....e pra começar, arrancou fora o sistema com homocinéticas, e dá-lhe eixo rígido na frente.....

    mas que ficou legal....ficou....

  • #135
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    6K????.....acho que pra deixar assim gasta mais hein...

    A suspensão foi toda modificada....tá com cara de que o motor não é originalzinho.....e pra começar, arrancou fora o sistema com homocinéticas, e dá-lhe eixo rígido na frente.....

    mas que ficou legal....ficou....


    6K................................................ ............................m°obra PRIETO4X4 pode trazer.

    aproveitando segue meus primeiros passos......É uma pena que chegou o jeep que estava na pintura e agora tenho que descer a lenha nele e esquecer por mais 2 meses o meu nivinha,mas aos finais de semana se eu nao estiver com os "pedidos"atrasados, vou mexendo nele......

    Mas já viram né um final de semana eu ando na trilha com o outro jeep,no outro eu lavo e reviso ele,no outro eu dou banho no cachorro e no ultimo eu saio com a "D MARIA e meu filhote...........


    ferrou a RURAL vai viver suja entao,pensando BEM o CACHORRO vai ter que ir embora.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-dsc00782.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00783.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00784.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00785.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00789.jpg  

  • #136
    Usuário Avatar de CesarCowboy
    Entrada
    15/12/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo projeto.

    Que pena que curitiba fique um pouco distante de SP. Aqui a mão-de-obra é muito inflacionada , se comparada com os demais estados.

    Abçs
    César Assis
    (11)99870-8438 - Jundiaí - SP
    --CAMPER 4X4--

  • #137
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    6K................................................ ............................m°obra PRIETO4X4 pode trazer.

    aproveitando segue meus primeiros passos......É uma pena que chegou o jeep que estava na pintura e a fotgora tenho que descer a lenha nele e esquecer por mais 2 meses o meu nivinha,mas aos finais de semana se eu nao estiver com os "pedidos"atrasados, vou mexendo nele......

    Mas já viram né um final de semana eu ando na trilha com o outro jeep,no outro eu lavo e reviso ele,no outro eu dou banho no cachorro e no ultimo eu saio com a "D MARIA e meu filhote...........


    ferrou a RURAL vai viver suja entao,pensando BEM o CACHORRO vai ter que ir embora.........

    esse diferencial nao e do niva que eu vi na foto , e da rural !!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #138
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    esse diferencial nao e do niva que eu vi na foto , e da rural !!!
    JUNINHO Ç TA ENTENDO A PINTURA????????


    leia todo o topico que vç se localiza amiguinho........

  • #139
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CesarCowboy Ver Post
    Parabéns pelo projeto.

    Que pena que curitiba fique um pouco distante de SP. Aqui a mão-de-obra é muito inflacionada , se comparada com os demais estados.

    Abçs
    Num é longe nao,já mandaram carro do RGSUL,SC,e até do matogrosso pra gente montar CESARCOWBOY........

    Tem uma RURAL com mecanica inteira da silverado,pneus 35" e mais um monte de badulaque,lá no PARÁ,que fui eu que montei.......foi pro marido de uma apresentadora da GLOBO.........

    VIU SÓ QUE CHIQUE e nem oficina eu tinha na época,fazia tudo na garagem de casa mesmo.....

    mas agora construi um pequeno barracao atraz de casa e
    estou colocando as coisas em ordem pra trabalhar decentemente na vida,com isto vou conseguir dar velocidade ao trabalho,pois antes levava meses pra entregar um jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-dsc00210.jpg   Niva Hardcore?????-s2020001.jpg  

  • #140
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, já que teu sobrenome é de fabricante de eixos... Porque não colocar uma four-link na trazeira?
    Eu gosto desta suspensão, dá uma torção absurda e não tem aquela apurrinhação da Panhard quando se passa em costelas de vaca

  • #141
    Ola Fabiano, sou de Londrina eu conheço o Mendonça se quiser que eu ligue pra ele pedindo pra postar as fotos pra vc eu ligo!

    Diferencial dianteiro novo!

  • #142
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Fabiano, já que teu sobrenome é de fabricante de eixos... Porque não colocar uma four-link na trazeira?
    Eu gosto desta suspensão, dá uma torção absurda e não tem aquela apurrinhação da Panhard quando se passa em costelas de vaca
    Mraizer realmente esta em andamento a pesquisa e os testes no "4link carasujeitor" sobre esta possibilidade


    o problema é que o nivinha ta ficando alto demais devido ao sub-chassis e se colocar os links na posiçao que eu preciso eles encostaram no monobloco,como eu estou seguindo a idéia fixa de faze-lo o mais baixo possivel,mantendo é claro os 33"/35", vou estudando a idéia de como montar as suspensoes com calma ........

    mas estou revendo o desenho do sub chassis pra que entre realmente uma 4link,mas como nao tenho muita experiencia com este tipo de suspensao (curso grande) tenho que estudar um pouco mais o assunto e praticar um pouco "na real",por que ai aparecem as duvidas de verdade,depois é só correr atraz das melhores respostas e idéias,e aplicar um pouco da experiencia e talento "QUE JA VEM DE FAMILIA COMO PODE NOTAR"

    ou seja vou construir um carro decente, isto eu posso afirmar ,mas é certo que vai demorar MESES.

    até por que vou ter que fazer antes mais 2 cjtas

    EM TEMPO a frente vai seguir mais ou menos a deste "TRACKER".......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-154_0603_03_z-jeep_suspension_four_link_lingo-four_link.jpg   Niva Hardcore?????-296.jpg  
    Niva Hardcore????? Imagens Anexas Niva Hardcore?????-tracker_005.jpg 

  • #143
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    num teve jeito foi pra faca o coitado do monobloco..........

    A mecanica esta sendo feita em duas frentes:


    ou uso um 4cc wolks ,AP 2.1 com cambio clark 260F na hilux e toco os pneus 33" recapados





    ou uso um GM 2.8 turbo com cambio 240FS na hilux e toco os pneus 35" sem recap mas com baixa pressao e badlock.........

    e agora pra onde corro?

    o AP tem a vantagem de nao precisar cortar a parede de fogo ,e caber o radiador "ninja da summit"sem maiores dores de cabeça ,mas me obriga a usar uma embreagem pequena,que mesmo pastilhada vai cedo pro saco,sem falar que tenho que vender algumas peças que ja tenho pro GM e adquirir uma flange da DEEPTEC pro AP

    mas em compensaçao fica tudo no esquema pra socar depois um 1.9TDI do GOLF diesel 8-)

    e o GM JÁ TENHO TODAS AS PEÇAS AQ NA MINHA SALA.......mas ficara tudo mais apertado e exigirá alguns cortes e gastos com um novo ASSOALHO E TUNEL DE CAMBIO.

    bom vamos indo........que até dezembro .................................................. .............................de 2012/15 ele sai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-dsc00795.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00797.jpg   Niva Hardcore?????-dsc00801.jpg   Niva Hardcore?????-100_8215.jpg   Niva Hardcore?????-100_8319.jpg  

  • #144
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    num teve jeito foi pra faca o coitado do monobloco..........

    A mecanica esta sendo feita em duas frentes:


    ou uso um 4cc wolks ,AP 2.1 com cambio clark 260F na hilux e toco os pneus 33" recapados





    ou uso um GM 2.8 turbo com cambio 240FS na hilux e toco os pneus 35" sem recap mas com baixa pressao e badlock.........

    e agora pra onde corro?

    o AP tem a vantagem de nao precisar cortar a parede de fogo ,e caber o radiador "ninja da summit"sem maiores dores de cabeça ,mas me obriga a usar uma embreagem pequena,que mesmo pastilhada vai cedo pro saco,sem falar que tenho que vender algumas peças que ja tenho pro GM e adquirir uma flange da DEEPTEC pro AP

    mas em compensaçao fica tudo no esquema pra socar depois um 1.9TDI do GOLF diesel 8-)

    e o GM JÁ TENHO TODAS AS PEÇAS AQ NA MINHA SALA.......mas ficara tudo mais apertado e exigirá alguns cortes e gastos com um novo ASSOALHO E TUNEL DE CAMBIO.

    bom vamos indo........que até dezembro .................................................. .............................de 2012/15 ele sai.
    2.8, MWM Sprint?

    se for vai com fé, já que vai fazer uma modificação drástica, faça direito, é o que penso.
    Se algum dia eu voltar a ter um Niva, faria um frank também.

    Parabéns!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade