
Postado originalmente por
fabiano carraro
num teve jeito foi pra faca o coitado do monobloco..........
A mecanica esta sendo feita em duas frentes:
ou uso um 4cc wolks ,AP 2.1 com cambio clark 260F na hilux e toco os pneus 33" recapados
ou uso um GM 2.8 turbo com cambio 240FS na hilux e toco os pneus 35" sem recap mas com baixa pressao e badlock.........
e agora pra onde corro?
o AP tem a vantagem de nao precisar cortar a parede de fogo ,e caber o radiador "ninja da summit"sem maiores dores de cabeça ,mas me obriga a usar uma embreagem pequena,que mesmo pastilhada vai cedo pro saco,sem falar que tenho que vender algumas peças que ja tenho pro GM e adquirir uma flange da DEEPTEC pro AP
mas em compensaçao fica tudo no esquema pra socar depois um 1.9TDI do GOLF diesel 8-)
e o GM JÁ TENHO TODAS AS PEÇAS AQ NA MINHA SALA.......mas ficara tudo mais apertado e exigirá alguns cortes e gastos com um novo ASSOALHO E TUNEL DE CAMBIO.
bom vamos indo........que até dezembro .................................................. .............................de 2012/15 ele sai.
