Show esta niveta. Suspensão dianteira trabalha bonito. Se tivesse difflock não pararia em nenhum lugar.:concordo:
[]s
Versão Imprimível
Show esta niveta. Suspensão dianteira trabalha bonito. Se tivesse difflock não pararia em nenhum lugar.:concordo:
[]s
6K????.....acho que pra deixar assim gasta mais hein...
A suspensão foi toda modificada....tá com cara de que o motor não é originalzinho.....e pra começar, arrancou fora o sistema com homocinéticas, e dá-lhe eixo rígido na frente.....
mas que ficou legal....ficou....:concordo:
6K................................................ ............................m°obra PRIETO4X4 pode trazer. :rolleyes:
aproveitando segue meus primeiros passos......É uma pena que chegou o jeep que estava na pintura e agora tenho que descer a lenha nele e esquecer por mais 2 meses o meu nivinha,mas aos finais de semana se eu nao estiver com os "pedidos"atrasados, vou mexendo nele......
Mas já viram né um final de semana eu ando na trilha com o outro jeep,no outro eu lavo e reviso ele,no outro eu dou banho no cachorro e no ultimo eu saio com a "D MARIA e meu filhote...........:dance:
ferrou a RURAL vai viver suja entao,pensando BEM o CACHORRO vai ter que ir embora.........:mrgreen:
Parabéns pelo projeto.
Que pena que curitiba fique um pouco distante de SP. Aqui a mão-de-obra é muito inflacionada :evil:, se comparada com os demais estados.
Abçs
Num é longe nao,já mandaram carro do RGSUL,SC,e até do matogrosso pra gente montar CESARCOWBOY........:dance:
Tem uma RURAL com mecanica inteira da silverado,pneus 35" e mais um monte de badulaque,lá no PARÁ,que fui eu que montei.......foi pro marido de uma apresentadora da GLOBO.........:cool:
VIU SÓ QUE CHIQUE e nem oficina eu tinha na época,fazia tudo na garagem de casa mesmo.....:parede:
mas agora construi um pequeno barracao atraz de casa e
estou colocando as coisas em ordem pra trabalhar decentemente na vida,com isto vou conseguir dar velocidade ao trabalho,pois antes levava meses pra entregar um jeep.:oops:
Fabiano, já que teu sobrenome é de fabricante de eixos... Porque não colocar uma four-link na trazeira?
Eu gosto desta suspensão, dá uma torção absurda e não tem aquela apurrinhação da Panhard quando se passa em costelas de vaca
Ola Fabiano, sou de Londrina eu conheço o Mendonça se quiser que eu ligue pra ele pedindo pra postar as fotos pra vc eu ligo!
Diferencial dianteiro novo!:dance:
Mraizer realmente esta em andamento a pesquisa e os testes no "4link carasujeitor" sobre esta possibilidade:concordo:
o problema é que o nivinha ta ficando alto demais devido ao sub-chassis e se colocar os links na posiçao que eu preciso eles encostaram no monobloco,como eu estou seguindo a idéia fixa de faze-lo o mais baixo possivel,mantendo é claro os 33"/35", vou estudando a idéia de como montar as suspensoes com calma ........:pensativo:
mas estou revendo o desenho do sub chassis pra que entre realmente uma 4link,mas como nao tenho muita experiencia com este tipo de suspensao (curso grande) tenho que estudar um pouco mais o assunto e praticar um pouco "na real",por que ai aparecem as duvidas de verdade,depois é só correr atraz das melhores respostas e idéias,e aplicar um pouco da experiencia e talento "QUE JA VEM DE FAMILIA COMO PODE NOTAR" :mrgreen:
ou seja vou construir um carro decente, isto eu posso afirmar ,mas é certo que vai demorar MESES.:pipoca:
até por que vou ter que fazer antes mais 2 cjtas :dance:
EM TEMPO a frente vai seguir mais ou menos a deste "TRACKER".......:dance:
num teve jeito foi pra faca o coitado do monobloco..........:mrgreen:
A mecanica esta sendo feita em duas frentes:
ou uso um 4cc wolks ,AP 2.1 com cambio clark 260F na hilux e toco os pneus 33" recapados
ou uso um GM 2.8 turbo com cambio 240FS na hilux e toco os pneus 35" sem recap mas com baixa pressao e badlock.........
e agora pra onde corro?:pensativo:
o AP tem a vantagem de nao precisar cortar a parede de fogo ,e caber o radiador "ninja da summit"sem maiores dores de cabeça ,mas me obriga a usar uma embreagem pequena,que mesmo pastilhada vai cedo pro saco,sem falar que tenho que vender algumas peças que ja tenho pro GM e adquirir uma flange da DEEPTEC pro AP :parede:
mas em compensaçao fica tudo no esquema pra socar depois um 1.9TDI do GOLF diesel 8-)
e o GM JÁ TENHO TODAS AS PEÇAS AQ NA MINHA SALA.......mas ficara tudo mais apertado e exigirá alguns cortes e gastos com um novo ASSOALHO E TUNEL DE CAMBIO.:oops:
bom vamos indo........que até dezembro .................................................. .............................de 2012/15 ele sai.:mrgreen: