x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 155
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

rapaiz que bicharada hein,tambem tenho uma dog muito louca chamada "meleca"(FILA BRASILEIRO)que me diz de ves em quando a mesma coisa........

Que sao os homens que nao entendem os animais,pois eles nos entendem perfeitamente!!!!!

outro dia destes li em uma nave espacial uma frase bem interessante:

"PROCURAÇE VIDA INTELIGENTE........aq na terra"

concordo que até podemos sermos os mais inteligentes,mas estamos anos luz de sermos os mais "RACIONAIS"........

Exemplo:

pegamos um carrinho como o NIVA e passamos a esmerilhadeira só pro bichinho andar um pouco melhor no meio do mattu,em vez de pegar a grana do carro mais a do investimento aplicado em cima da preparaçao e TORRAMOS COM CHURRASCOS INTERMINAVEIS com as minhas vizinhas de muro www.coleguinhas.com.br
    ).............
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    bom finalmente depois de muito estudar e fazer alguns testes, decidi qual sera o POWER TRAIN do meu NIVINHA:

MOTOR:FORD 2.3 GEORGIA TURBO

CAMBIO:EATON M5R1 4WD

REDUZIDA:HILUX

EIXOSANA 44 (pontas forjadas by engremater 5165 com homos cromoly)

DIREÇAO:GEMMER 302 REVERSE STEER

SUSPENSAO DIANTEIRA:RADIUS ARM (3LINK C/PANHARD)

SUSPENSAO TRAZEIRA:2 LINK/COM PANHARD (+ barra disconect)

O monobloco sera integrado a um sub-chassis tubular 1020.

bom acredito nao haver nada parecido aq em terras brazucas,entao os erros estarao bastante presentes nesta idéia,e gostaria de que todos apontassem na medida do possivel,ok

PS:fotos apenas referenciais,em breve as do projeto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-p1010087_1.jpg   Niva Hardcore?????-p1010083_1.jpg   Niva Hardcore?????-holset.jpg   Niva Hardcore?????-img-4-.jpg   Niva Hardcore?????-470complete640.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Niva

Parabéns, Fabiano !

Estamos curiosos para ver este seu projeto sair do papel..ou melhor..das fotos...

Entendo pouco desta parafernalha que vc citou ai.....mas tenho uma perguntinha.....
    ..... vais usar alguma coisa do LADA NIVA ...

Abraço e sucesso.

Jimny 2012
    F-75

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    Parabéns, Fabiano !

Estamos curiosos para ver este seu projeto sair do papel..ou melhor..das fotos...

Entendo pouco desta parafernalha que vc citou ai.....mas tenho uma perguntinha.....
    ..... vais usar alguma coisa do LADA NIVA ...

Abraço e sucesso.

Usarei a parte mais importante dele, o nome,ou melhor ........A HISTORIA !!!!!

é um carrinho maravilhoso,dentro de seus padroes tecnicos,é mundialmente conhecido,e tem tudo o que "EU" preciso,e imagino pra ser o meu carro de trilha.

Agora é dificil eu começar alguma coisa pra mim mesmo, devido ao trabalho que nao me permite,nunca consigo fazer sobrar tempo.....Só tenho os domingos e mesmo assim fico com meu filhote de 3 aninhos,mas como ele diz que vai me ajudar na empreitada.......

construo jeeps 20 horas por dia,e a 3 anos nao faço nada pra mim mesmo,pois estava me reerguendo financeiramente e RECUPERANDO MINHA SAUDE........

mas agora acho que ja da pra começar a fazer algo pra mim mesmo.

vou deixar passar uma prova importante que temos dia 10 de julho (tenho 9 carros pra terminar ainda)ai limpo a oficina e começo a colocar as peças nele,pois ja to com mais de 70% delas aq.......o resto sera só montagem e acabamento!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

É isso ai , Fabiano, nunca desista de seus sonhos ....

Cara, não diga que vc perdeu tudo na vida...... vc tem um filho de 3 anos , que , com certeza precisa muito do seu amor e carinho....

Dedique bastante tempo a ele , vc será recompensado...com seu carinho e aquele sorriso de criança....algo que não tem dinheiro que pague....

Fé em Deus , e bola pra frente...

Paz e sucesso pra vc e os teus ....
    Jimny 2012
    F-75

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por cesar_am Ver Post
    É isso ai , Fabiano, nunca desista de seus sonhos ....

Cara, não diga que vc perdeu tudo na vida...... vc tem um filho de 3 anos , que , com certeza precisa muito do seu amor e carinho....

Dedique bastante tempo a ele , vc será recompensado...com seu carinho e aquele sorriso de criança....algo que não tem dinheiro que pague....

Fé em Deus , e bola pra frente...

Paz e sucesso pra vc e os teus ....
    pois é Cezar me referia a antes dos 3 anos do nascimento dele........perdi emprego,empresa (era pequenina mas era minha)e esposa.......mas ganhei um carinha que me faz eu ser quem eu sou hoje em dia.

olha ai o que faço da vida ultimamente.....

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1238180796

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    pois é Cezar me referia a antes dos 3 anos do nascimento dele........perdi emprego,empresa (era pequenina mas era minha)e esposa.......mas ganhei um carinha que me faz eu ser quem eu sou hoje em dia.

olha ai o que faço da vida ultimamente.....

http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1238180796
    É isso aí! Vivendo, aprendendo e bola pra frente. Força mental e superação.
    A niveta vai ficar um canhão!!
    []

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Faz um tempo que tb estou a procura deste PDF.
    Oi Fulgencio, eu tenho um niva dessa forma que voces querem só não sei postar fotos, no forum, ai poderei passar,abraços, Mendonça. ferreiro4x4@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi Fulgencio, eu tenho um niva dessa forma que voces querem só não sei postar fotos, no forum, ai poderei passar,abraços, Mendonça. ferreiro4x4@hotmail.com
    donde estao las fotitas Mendonça.......

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    donde estao las fotitas Mendonça.......

mendonçaaaaaaaaaaaaaaa se tai homi ou esqueceu um parafuso de direçao solto e morreu?????

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    VOLTEI,.............................galera depois de uma viajenzinha até "MOSCOU".

perai ,que eu fui fazer em moscou?

a lembrei........... pegar uma russa e me afogar em um mar de vodka.

bom deixando as coisas boas de lado vamos falar das ruins.

"o MENDONÇA sumiu mesmo gente,acho que confundiram o NIVA dele com o KURSK",e afundaram o projeto,rsrsrrsrsrsrsrsrrsrs

bom enquanto ele nao aparece com seu meganiva vamos falar do meu.

esta semana consegui encostar nele novamente e desmonta-lo por completo,num sobro nada da mecanica pra contar a tragédia.......já vendi quase tudo e definimos como fazer o carro todo.

Na boa gente vai ficar ignorante o nivinha......

bem como a proposta é só manter as caracteristicas do desenho do carrinho realmente vou partir pra uma coisa bem diferente do que estamos acostumados......vou radicalizar pra kct no NIVA ,mas manter o numero do renavam e carroceria identicos ainda,pelo menos o renavam é claro senao nao cabe os 35".

agora pelo menos as ideias ja se assentaram e a mecanica ja esta praticamente toda definida,mas como nao quero mexer de jeito nenhum no espaço pros meus pés nao vou mais cortar a parede corta fogo e usarei outro motor......sai a idéia do 2.3 georgia e entra um AP 2.100cc,aspirado injetado e FORJADAO.

sabado que vem coloco algumas fotos.....pois hoje foi só desmontagem de tudo.

PS:EDNEY sua caixa de direçao "gemmer france" ta solta já,junto com o "cabeçote aerocar",se ainda for ficar com elas me chame no msn.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    quem foi que diç que NIVA nao pode ir pra trilhas com muita torçao????????

é só decidir que o carrinho tem que ir,gastar R$6k aq na oficina que ele vai muito mais susse que muito 4x4 metido a GIGANTE por ai.

olha que espetaculo desde "patinho feio".

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4btGTxWfTXE&feature=related[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem