x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 155
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

PUTS BACALHAU sem desmereçer seu trabalho,mas eu acredito que se tivesse que fazer desta forma eu realmente nao o faria,mexo com carros preparados o dia inteiro,de motor a chassis,entao acredito ter um pouco mais de recursos e ferramental mais adequado pra este tipo de trabalho,mas gostaria de achar uns caras como vçs pra trabalharem por aq........DO TIPO QUE NAO TEM MEDO DE METER A MAO E RALAR ATÉ FICAR PRONTO.

atualmente eu tenho que bater com uma marreta nos que me aparecem aq e se dizem "mecanicos ou latoeiros".....entao ENQUANTO nao acho......

vou fazendo tudo sozinho mesmo com a ajuda de 2 ou 3 amigos de verdade......

GRAÇAS A DEUS, possuo um certo conhecimento e alguma experiencia já da tralha toda e algumas ferramentas speciais,sem falar na facilidade de estar bem no meio de empresas especializadas em quase tudo que alguem precise pra construir um BOEING747.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-2x4drop.jpg  
    Niva Hardcore????? Imagens Anexas Niva Hardcore?????-h3pr180d.gif 

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Essa monstrificação eu quero acompanhar de perto, acho que vai sair muita coisa bacana e pelo que conversamos, você é o cara para fazer.

Abraço e boa sorte.

acompanhar nao meu amiguinho,pode ir se preparando que com certeza daq pra frente vai sobrar pra ti tambem ......GOSTA DE NIVA entao vai ajudar nem que seja buscando a pizza,ou indo atraz de peças.......RESUMINDO SE ESTREPOU.

A proposito ja desenhei sua barra "PANHARD"com terminais rotulares,mas se nao gostar fazemos uma "WATTS" mesmo.

e dei uma coringada nas fotos da SUSPA que me enviou tambem.......deu naquilo que comentamos.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    AGORA que da vontade de partir de repente pra estes "PORTAIS"......e manter tudo original no lugar.....a isto dá!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-128853612.jpg   Niva Hardcore?????-130816369.jpg   Niva Hardcore?????-128853583.jpg   Niva Hardcore?????-inter_y1pzqoitqcme6dbr.jpg  

Thumbs up

Opa, no que eu puder ajudar é só gritar, pegar a pizza, ir buscar peças, fazer volume, estou topando...

Essa idéia dos portais também me deixa bem animado, se conseguirmos por um custo razoável, eu encaro montar no meu também, afinal isso resolveria a altura dos diferenciais em relação ao solo, não mexeria muito no original do carro e ainda melhoraria a relação da reduzida. Muito me anima a idéia.

Quanto a barra PANHARD, eu gostei da idéia da Watt, vamos falar sobre isso e ver qual a melhor para o Niva, sempre fui a favor de se vamos fazer, fazemos o melhor e direito, por isso vou começar a levar a viatura na sua oficina para fazermos as melhorias.

Abraço.

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    PUTS BACALHAU sem desmereçer seu trabalho,mas eu acredito que se tivesse que fazer desta forma eu realmente nao o faria,mexo com carros preparados o dia inteiro,de motor a chassis,entao acredito ter um pouco mais de recursos e ferramental mais adequado pra este tipo de trabalho,mas gostaria de achar uns caras como vçs pra trabalharem por aq........DO TIPO QUE NAO TEM MEDO DE METER A MAO E RALAR ATÉ FICAR PRONTO.

atualmente eu tenho que bater com uma marreta nos que me aparecem aq e se dizem "mecanicos ou latoeiros".....entao ENQUANTO nao acho......

vou fazendo tudo sozinho mesmo com a ajuda de 2 ou 3 amigos de verdade......

GRAÇAS A DEUS, possuo um certo conhecimento e alguma experiencia já da tralha toda e algumas ferramentas speciais,sem falar na facilidade de estar bem no meio de empresas especializadas em quase tudo que alguem precise pra construir um BOEING747.
    PÔ, meu camarada, agora você me sacaneou.

Aqui eu também estou bem no meio de empresas especializadas: São Paulo, EUA, Europa e China, ou seja no "o
    cu do mundo".
    Mão-de-obra especializada é o que não falta por aqui. Especializada em beber cachaça.
    Quando estão menos bêbados, têm muita experiência em remendar chassis de D10, monoblocos de Corcel II e carroças. Ou seja, veículos altamente preparados.
    Sempre contei com ferramentas de ponta: Arco-de-serra, torno morsa e marreta.

Quanto a achar um cara como eu para trabalhar com você... CUIDADO com o que você deseja.

Estou com idéia fixa de voltar para o sudeste ou sul. Me indica uma casa por aí para eu alugar ou comprar, que tenha um bom espaço para os meus bichos e tô dentro.
    Adoro Curitiba, cidade onde estive em duas ocasiões. E ainda posso sentir o gosto da cachaça de banana que comprei na parada da litorina na descida da serra.
    Aceito a vaga de aprendiz de ajudante de lavador de peças e nem quero salário.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    PÔ, meu camarada, agora você me sacaneou.

Aqui eu também estou bem no meio de empresas especializadas: São Paulo, EUA, Europa e China, ou seja no "o
    cu do mundo".
    Mão-de-obra especializada é o que não falta por aqui. Especializada em beber cachaça.
    Quando estão menos bêbados, têm muita experiência em remendar chassis de D10, monoblocos de Corcel II e carroças. Ou seja, veículos altamente preparados.
    Sempre contei com ferramentas de ponta: Arco-de-serra, torno morsa e marreta.

Quanto a achar um cara como eu para trabalhar com você... CUIDADO com o que você deseja.

Estou com idéia fixa de voltar para o sudeste ou sul. Me indica uma casa por aí para eu alugar ou comprar, que tenha um bom espaço para os meus bichos e tô dentro.
    Adoro Curitiba, cidade onde estive em duas ocasiões. E ainda posso sentir o gosto da cachaça de banana que comprei na parada da litorina na descida da serra.
    Aceito a vaga de aprendiz de ajudante de lavador de peças e nem quero salário.
    kkkkkkkkkkkkkk

i meu veio casa pra alugar ou comprar por aq ,ta salgado que nem bacalhau .........

.em media 1k de aluguel pra dizer que se tem uma "casa".....abaixo disto só "APERTAMENTO " ou dor de cabeça GARANTIDA.

e comprar entao ai que a casa desaba de vez......Curitiba se tornou uma capital bastante cara de uns 5 anos pra ka,os imoveis ja estavam super valorizados e de um ano pra ka aumentaram mais de 100% novamente......pra quem ja possuia um e queria apenas trocar deu na mesma.....mas pra quem quer comprar (o meu caso)ferrou tudo, até ja desisti de juntar a verba e to pensando em ir pra outra cidade porque aq a grana que tinha (50%),agora nao passa de 15/20%........

Se o cara morar em um lugar limpo,com boas amizades,e acesso a educaçao e saúde que levante as maos pro céu,pois cidades como a minha ja foram a muito tempo 15/20 anos um bom lugar .....hoje é igualzinha qualquer lugar ruin do mundo.....e olha que moro relativamente bem.......com aluguel justo e proximo de tudo quanto for coisa imaginavel.....mas preçisou sair as coisas ficam complicadas.......FUI ASSALTADO EM PLENO DIA DE NATAL AS 8 HORAS DA MANHA PELO UNICO VIVENTE QUE PASSAVA TODO ENGOMADINHO PELA RUA......eu meu filho de 3aninhos e a patroinha......levou carro,dinheiro,e presentes,mais a alegria de um dia de NATAL que agora toda vez traz lembranças bem ruins de uma pistola gelada no pescoço,e palavras complicadas de se ouvir diante de sua familia.

Mas tambem tem muita coisa boa ainda,a Serra do Mar bem proxima é realmente uma delas ,sem falar na maioria das trilhas (menos de 20km)......

quando vier novamente pra estas bandas as portas da oficina/casa estao abertas pra uma boa prosa.

Eu sei exatamente o que você quer dizer.
    Esse foi um dos motivos de ter deixado o Rio de Janeiro há 12 anos.
    Fui para Fortaleza e, embora nunca tivesse sido assaltado no RJ, tentaram levar o meu carro na ponta de uma peixeira, na capital cearense. Mas o vagabundo deu azar.
    Fortaleza, por sinal, está, na minha opinião, mais violenta que o Rio, pois embora tenha uma população beeeeem menor, às vezes, em um fim-de-semana morre mais gente e tem mais assaltos que na capital fluminense.
    É por isso que eu não quero saber de cidades com mais de 10 mil habitantes, embora isso seja relativo. Como as drogas, especialmente o crack que é barato, se espalharam por todos os cantos, mesmo em pequenos vilarejos, os roubos para sustentar o vício são bem comuns.
    A minha idéia é ir em busca de uma pequena cidade do interior de SP ou sul de MG. Procurar uma chácara ou um pequeno sítio, em um lugar que não seja muito "badalado".
    Se eu puder, vou morar no alto de uma montanha onde se chegue apenas de NIVA.

Bacalhau;

Pesquise sobre essas cidades: Torrinha, Ipeúna, Corumbataí, Analândia e Charqueada. Todas no Estado de S.Paulo.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Valeu, Thiago.
    Estou pensando em, qualquer hora dessas, chegar até SP, já com algumas indicações e partir em busca do meu "Shangri-lá".
    A "Rapariga" servirá como moeda de troca, ou então vendo-a por aí, que é bem mais valorizada que por aqui.
    Já andei vendo na internet que em algumas cidades você consegue uma chácara bem legal na faixa de R$ 30 a R$ 35mil.
    Mas, a minha idéia, a princípio seria alugar, para depois com calma escolher um lugar legal na região.

Já me indicaram também Socorro e me ofereceram uma casa em Miguelópolis, sendo que desta última cidade ainda não tenho informações.
    Se algum dos camaradas tiver alguma indicação, será bem vinda em meu e-mail (bacalhaucsb@hotmail.com).

Vou te mandar umas dicas por e-mail, Baca. Aliás, te mandei um e-mail ontem. Conheço todas essas cidades e mais algumas. Acho que se enquadram no perfil que você busca.

Torrinha tem cerca de 10.000 habitantes, Ipeúna 7.000, Corumbataí 4.000 e Analândia menos de 3.000. São lugares belíssimos, não estão no "centro da badalação" turística ou imobiliária, oferecem belos sítios a ótimos preços, e tem a vantagem de estarem próximas a cidades maiores mas tranquilas, e que podem te oferecer bons serviços (São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Araras). E Estão todas a cerca de 200 a 250km da Capital.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Vou te mandar umas dicas por e-mail, Baca. Aliás, te mandei um e-mail ontem. Conheço todas essas cidades e mais algumas. Acho que se enquadram no perfil que você busca.

Torrinha tem cerca de 10.000 habitantes, Ipeúna 7.000, Corumbataí 4.000 e Analândia menos de 3.000. São lugares belíssimos, não estão no "centro da badalação" turística ou imobiliária, oferecem belos sítios a ótimos preços, e tem a vantagem de estarem próximas a cidades maiores mas tranquilas, e que podem te oferecer bons serviços (São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Araras). E Estão todas a cerca de 200 a 250km da Capital.
    num da idéia TEIXEIRA .......

que a do NIVABOMBER vai rapidinho pro beleléu,e junto ja vai as minhas outras tambem...........

me junto com o BACALHAU e vamos abrir uma empresa de ECO TURISMO em" "caximbadonortedenaoéaqqueestao"..........

2 caras inteligentes da capitar sem medo de trabalho deve dar em algum lucro,nem que seja o de viver bem e sussegado,ai daq a uns 40/50 anos o lugar com certeza ja tera se transformado em outra desgraça,cheia de "resorts"......nossos filhos vendem as terras a preço de zilhao e se mudam pra outra cidadezinha mais longe ainda.......e a sim o ciclo se seguiria até o planeta "ZIRIGUIDUM"........................

PUTS PELO JEITO NAO VAI NUNCA TER UM LUGAR DECENTE PRA SE VIVER EM PAZ.......entao é melhor começarmos a pensar em RESTAURAR A PAZ A HARMONIA/DECENCIA/BONS HABITOS E COSTUMES

começando por nós mesmos e transmitindo com sabedoria e amor a nossos filhos .......

acho mais barato,e muito mais facil

Fabiano, já pensei como você e tenho certeza de que fiz a minha parte, porém, perdi a fé em deus e na humanidade.
    Hoje convivo com com meus bichos (16 gatos, 4 cachorros, 4 gansos, 2 porcos, 3 periquitos e um monte de galinhas, todos de estimação e não vão para a panela) e quanto mais os conheço, mais me convenço de que se deus existe, ele não criou o homem, pois se criou e ele é perfeito como dizem, tem um estranho senso de humor ou fez uma grande cagada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem