x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 87

Hybrid View

Acoplamento Homocinético

Camaradas,
    o Jossano Marcuzo (que frequenta o Camaradas do Niva no Orkut, email: jossano@gmail.com ) tá fazendo um acoplamento homocinético e pediu pra eu repassar pros camaradas já que ele não frequenta o fórum...

Pra quem não sabe pra que serve (como eu não sabia heheheh): "Serve para substituir a junta original, que é uma cruzeta por uma junta homocinética e com isso eliminar o problema de vibração entre o cambio e a caixa de redução, absorvendo os impactos da transmissão, e é uma copia exata da original que é usada nos nivas modernos sem eliminar a junta de borracha (o que muita gente erroneamente faz)."

Fotos:

O preço é com ele...

Abraços,
    Gustavo.

Creio que a do Jossano é tão boa qto a original, pois ele fez uma cópia exata da Russa, ...... eu sei porque ele copiou da minha que veio de lá!!!KKKK
    Mas uma coisa é certa... melhora MUITO o problema da vibração!!! fica muiro bom!
    e Outra:
    O Jossano é um cara ponta firme, de total confiança!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Grandes colegas, tive a oportunidade de usar as homocinéticas fabricadas pelo Rogério Bacellar (SP) e pelo Cassiano (RN). São perfeitas. Valem os preços que pedem. Outra coisa, utilizam peças nacionais, o que facilita demais a manutenção. Essa que o colega colocou a foto eu não conheço, portanto não posso falar. Se é cópia fidedigna da russa, é legal também! Só de curiosidade, ano retrasado eu enviei, a pedido de um colega estrangeiro, uma homociética para a Romênia !!! Os niveiros de fora do BR ficam pirados com as nossas idéias e inovações niveiras. Hehehehehe. Isso ai. Abração e parabéns.

Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Grandes colegas, tive a oportunidade de usar as homocinéticas fabricadas pelo Rogério Bacellar (SP) e pelo Cassiano (RN). São perfeitas. Valem os preços que pedem. Outra coisa, utilizam peças nacionais, o que facilita demais a manutenção. Essa que o colega colocou a foto eu não conheço, portanto não posso falar. Se é cópia fidedigna da russa, é legal também! Só de curiosidade, ano retrasado eu enviei, a pedido de um colega estrangeiro, uma homociética para a Romênia !!! Os niveiros de fora do BR ficam pirados com as nossas idéias e inovações niveiras. Hehehehehe. Isso ai. Abração e parabéns.
    o Grande diferencial dessa peça do Jossano é o preço.... se não me engano acho que sai por uns 300 pauas.... vejam o anuncio
    http://produto.arremate.com.br/MLB-4...mocinetico-_JM

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    O preço da fabricada pelo Cassiano (Natal4x4) também é R$ 300,00. Pelo menos era quando comprei. Rodei mais de 200 mil kms com a peça sem problema algum. O melhor dela, na minha opinião, é o fato de não usar o biscoitão de borracha. Isso ai. Abraços

segundo Várias pessoas, o borrachão não é legal tirar não.... pois ele amortece pequenos trancos entre a caixa de cambio e a de transferencia.... vcs não acham que se ele fosse mesmo dispensável a Lada jjá não teria tirado fora?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem