Você até agora está achando que sou dono de toyota ou trabalho para a montadora?????????????
Nem uma coisa e nem outra!
Ninguém disse que é uma obra de arte, e sim que a propaganda foi divertida ou bem-bolada. Não concorda? Tudo bem, mas não tente atestar a sua opinião atacando os outros, como se a sua fosse a verdade absoluta.
Se não gostou deles, apresente os seus, mas sem ofensas pessoais, ok?
Se não aguenta, não entre na discussão!
Qual é o teu problema com os nerds das redes sociais pra insistir em ficar desmerecendo-os assim? Tem algo ruim em ser nerd ou usar rede social, ou é burro ou alienado quem usa? Que eu me lembre, não; preconceito sim, é coisa de ignorante.
Então se eu disser que vc não entende de física e mecânica quanticas, você ficará ofendidinho também?
Ignorante é quem não sabe ler (no sentido profundo da coisa) o que o outro escreve!
Nem vou comentar sobre a ofensa aos publicitários (PS: não sou publicitário); quer respeito, respeite aos outros.
Dizer que não são especialistas no assunto também é ofender???????
E convenhamos, não é novidade nenhuma que 90% dos compradores de pick-ups grandes compram pelo status, sem entender bulhufas do funcionamento ou detalhes técnicos. Pra quem realmente entende de caminhonete, um comercial desses não vai influenciar em nada em uma eventual escolha de compra.
Mostre pra gente!
E chega de mimimi, né?
Abs