Tchê, eu não tenho Hilux nem Frontier, e nem interesse em nenhuma delas. Só achei que tem gente ficando ofendida por nada. Falei da Hilux porque a maioria dos "ofendidos" são os proprietários das outras pick-ups concorrentes que estão reclamando da propaganda.
Sem querer pagar de intelectual (PS: O correto é Foucault), olha essa propaganda: são dois dos melhores fabricantes, não interessa qual das duas é a melhor pick-up, cada um está vendendo o seu peixe, a Ford tirando sarro da Chevy na primeira propaganda, e a Chevy respondendo à Ford tirando sarro na segunda propaganda. Alguém ficou magoado com isso? Não!
‪1987 Ford F-250 commercial/1988 Chevrolet C/K commercial‬‏ - YouTube
Falar que a Frontier tem mais cavalos que os outros é FATO, isso não desmerece ninguém, apenas estão fazendo marketing com o fato de que a Frontier tem 172cv contra 163cv ou algo assim nos concorrentes, ninguém vai morrer e nem deveria estar tendo chiliques por isso.
Falar que os cavalos dos outros não são cavalos é uma gozação com o fato de que as outras tem MENOS cavalos, como acontece normalmente em uma disputa por mercado. É SÓ UMA PROPAGANDA ora bolas, com tanta coisa pior na TV agora vão implicar com uma brincadeira?
Lembrando, eu não tenho nenhuma das pickups e nem pretendo comprar, mas acho que a liberdade de expressão é essencial. Os concorrentes não gostaram que chamaram de pôneis os seus cavalos? Faz uma propaganda melhor e mostra o que podem fazer os cavalos do seu motor ao invés de ficar de mimimi querendo censurar a propaganda.
[ ]'s