x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 347
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Tchê, eu não tenho Hilux nem Frontier, e nem interesse em nenhuma delas. Só achei que tem gente ficando ofendida por nada. Falei da Hilux porque a maioria dos "ofendidos" são os proprietários das outras pick-ups concorrentes que estão reclamando da propaganda.

Sem querer pagar de intelectual (PS: O correto é Foucault), olha essa propaganda: são dois dos melhores fabricantes, não interessa qual das duas é a melhor pick-up, cada um está vendendo o seu peixe, a Ford tirando sarro da Chevy na primeira propaganda, e a Chevy respondendo à Ford tirando sarro na segunda propaganda. Alguém ficou magoado com isso? Não!

Falar que a Frontier tem mais cavalos que os outros é FATO, isso não desmerece ninguém, apenas estão fazendo marketing com o fato de que a Frontier tem 172cv contra 163cv ou algo assim nos concorrentes, ninguém vai morrer e nem deveria estar tendo chiliques por isso.

Falar que os cavalos dos outros não são cavalos é uma gozação com o fato de que as outras tem MENOS cavalos, como acontece normalmente em uma disputa por mercado. É SÓ UMA PROPAGANDA ora bolas, com tanta coisa pior na TV agora vão implicar com uma brincadeira?

Lembrando, eu não tenho nenhuma das pickups e nem pretendo comprar, mas acho que a liberdade de expressão é essencial. Os concorrentes não gostaram que chamaram de pôneis os seus cavalos? Faz uma propaganda melhor e mostra o que podem fazer os cavalos do seu motor ao invés de ficar de mimimi querendo censurar a propaganda.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    *Esperando o lançamento do comercial dos ''políticos malditos'', esse sim eu bato palmas em pé...

Já tem: http://charges.uol.com.br/2011/08/03/ladroes-malditos/
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Puts, eu poderia ter passa o dia sem essa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Esse falou a verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa dos ladrões malditos foi ótima!!!!

O pior é que é verdade...

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Independente do gosto de cada um, o fato é que este comercial conseguiu alcançar as pessoas. Vi esse comercial pela primeira vez aqui, mas minha namorada e uma colega, que não estão nem aí pra pickup alguma, já conheciam a musiquinha. O site da autoesporte comentou a proporção que a propaganda tomou na internet e aqui não foi diferente.

É claro que o fato de as pessoas gostarem do comercial não faz da Frontier a melhor, nem a pior pickup, aliás em termos de altura em relação ao solo a frontier é o ponei da história.

Na minha opinião a Nissan tem uma política agressiva de marketing e preço e tenho a impressão que ela está conseguindo ampliar as vendas da frontier. Aqui em BH a Nissan tem 3 concessionárias (número igual a Toyota e maior que a Mit, que tem 2), e eu vejo frontier por tudo que é canto.

A frontier é a menos cara entre as tops e a que tem mais versões intermediárias, o que permite atender um público maior, isso inclui as pessoas que não necessitam de um 4x4. Além disso em termos de conforto é imbatível.

Em relação a altura e capacidade fora de estrada, pode-se melhorar com algumas adaptações, troca de pneus etc. Resta saber se a durabilidade está no mesmo patamar das outras, pelo menos até agora não há relato de problemas sérios de motor.

Por hora, ponto para o ponei maldito!
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

x2 em tudo que o Carter escreveu.

Mas é aquilo, pra quem sabe de caminhonete o comercial é fraco, ainda mais se compararmos com os americanos que o Jera postou, fedendo à testosterona.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A propaganda foi feita por quem não entende nada de picape (publicitários) para quem não sabe nada de picape.

Daí a repercussão e o sucesso entre os nerds das redes sociais.

É do tipo de propaganda onde deve prevalecer o "mito criador" do "criativo" da agência.

O cara sonha com um carrossel de poneis, faz um brainstorm na agência, dá o acabamento final e eis a "obra de arte"!

Vamos ver se vai ajudar a vender mais!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A propaganda foi feita por quem não entende nada de picape (publicitários) para quem não sabe nada de picape.

Daí a repercussão e o sucesso entre os nerds das redes sociais.

É do tipo de propaganda onde deve prevalecer o "mito criador" do "criativo" da agência.

O cara sonha com um carrossel de poneis, faz um brainstorm na agência, dá o acabamento final e eis a "obra de arte"!

Vamos ver se vai ajudar a vender mais!
    Vai ver a Nissan tá achando que já pegou todos os picapeiros que fosse possível pegar e agora ta tentando vender a picape pros "nerdis da Internet"
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Ah é, e essa propaganda da Hilux foi feita pra profundos entendedores de pick-ups, certo?

Ninguém disse que é uma obra de arte, e sim que a propaganda foi divertida ou bem-bolada. Não concorda? Tudo bem, mas não tente atestar a sua opinião atacando os outros, como se a sua fosse a verdade absoluta.

Qual é o teu problema com os nerds das redes sociais pra insistir em ficar desmerecendo-os assim? Tem algo ruim em ser nerd ou usar rede social, ou é burro ou alienado quem usa? Que eu me lembre, não; preconceito sim, é coisa de ignorante.

Nem vou comentar sobre a ofensa aos publicitários (PS: não sou publicitário); quer respeito, respeite aos outros.

E convenhamos, não é novidade nenhuma que 90% dos compradores de pick-ups grandes compram pelo status, sem entender bulhufas do funcionamento ou detalhes técnicos. Pra quem realmente entende de caminhonete, um comercial desses não vai influenciar em nada em uma eventual escolha de compra.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Ow,

Pelo menos este comercial da Toyota dá a entender que a bichinha é espaçosa para caber dois boizinhos dentro....e que pode ser usda para demolição tb...kkkkkkkkk

Boizinhos e Pôneis......bichos malditos, bichos malditos lá lá lá.......
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mostre uma (apenas uma) propaganda veiculada nos eua ou na europa onde algum fabricante de um produto pior compara com os melhores e afirma no final que ele é bom!
    Caveso,

Fala isso não rapaz. Tá cheio de coisa assim lá fora. É extremamente comum e cada um mostra só o que acha conveniente.

É óbvio que quem entende de carro vai fazer muitas outras ponderações, mas o principal objetivo dos pôneis malditos foi realçar o nome Nissan que é muito apagado no Brasil.
    Duvido que um empresário desconsidere 9 milhões de page views no Youtube pro seu produto só com um videozinho de 30 segundos.

Abraço,
    Neilson
    4X4 Brasil Razão: Complementando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comercial da Frontier.
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:53
    2. Vendo nissan frontier sel diesel mod. Novo 2008. Top de linha. Preta
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2011, 02:12
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137