x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 347
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

A propaganda não foi boa, nao atingiu seus objetivos, em menos de 3 dias e ja estamos quase na 100a mensagem num topico especifico de picapes.. quase todo mundo que frequenta regularmente o forum na sessão picapes comentou, é o termo mais comentado no twitter, facebook e o diabo a quatro (ah, mas as crianças que teclam por la nunca comprarao picapes, nem quando crescer...)

PACIENCIA..

Eu desisto.. Como diria William Bonner, fazer o Homer Simpson entender não é fácil..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mt gente achou o comercial sem graça e apelativo......eu ja achei bem humorado e chama a atenção do publico.
    nos EUA é mt comum colocar o concorrente nos comerciais, principalmente de carros.
    .

Só que os americanos, diferentemente dos brasileiros, sempre torcem para o mais forte, para o que bate mais e etc....

O brasileiro fica com peninha de quem está apanhando e não pode reagir.

Há um case de marketing bacana sobre isso: a ford fez uma propaganda do fiesta onde falavam mal de um corsa (quando a GM lançou aquele pprimeiro modelo), coberto por uma capa.

Resultado (monitorado pelas agências de publicidade) : após a propaganda as vendas do corsa aumentaram e as do fiesta cairam..

Já viram propaganda da Pepsi malhando a coca por aqui?

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, vi de relance o comercial várias vezes e não prestei muita atenção, vou fazê-lo. Porém em cidade/estrada acredito que uma Frontier seja tão boa ou melhor que uma Hilux, agora em situações off road, jamais! dojao campeao

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Acho que a Nissan quis bater diretamente na VW, visto que o motor da Maroka é o ponto fraco.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Acho que a Nissan quis bater diretamente na VW, visto que o motor da Maroka é o ponto fraco.
    Abs.

Bem observado. Concordo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    alguma coisa tinha q ser boa né...e é o comercial.

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Olha gente, fui um infeliz proprietario de uma Frontier SEL, a Nissan nao tem como se apegar a mais nada para combater os concorrentes sem ser o fato de ter mais cavalos (mancos e bebados) dentro do seu capo...
    Enfim achei o carro uma porcaria, o cambio patina, vendi o carro com 63000 km passei 29 vezes na concessionaria de Campo Grande, ninguem me dava garantia de nada, enfim gastei uma fortuna para ter esse carro, troquei 3 traçoes,(na garantia) isso pq nao as utilizava com mta frequencia... enfim a Frontier quando vc compra uma deveriam te entregar 2, para fazer o rodizio com as manutençoes...
    Se posso dar uma dica para quem pensa em comprar uma Frontier, nao comprem, HILUX é mto melhor, ja tive uma e recomendo, nunca troquei nenhuma peça tendo o mesmo uso, e com a Hilux rodei 120000KM...
    Gosto é gosto mas essa é a realidade do que aconteceu comigo...
    Boa sorte a todos...

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Porque tanta crítica à NISSAN, ela está apenas fazendo seu comercial como a Mit fez muito mais nos últimos 15 anos através de rallys globais. Nos EUA só se vê NISSAN e TOYOTA. Mit muito pouco.
    O problema da NISSAN é que ela perdeu muito do seu charme quando abandonou os lendários MWM's.

Citação Postado originalmente por Kovalski Ver Post
    Olha gente, fui um infeliz proprietario de uma Frontier SEL, a Nissan nao tem como se apegar a mais nada para combater os concorrentes sem ser o fato de ter mais cavalos (mancos e bebados) dentro do seu capo...
    Enfim achei o carro uma porcaria, o cambio patina, vendi o carro com 63000 km passei 29 vezes na concessionaria de Campo Grande, ninguem me dava garantia de nada, enfim gastei uma fortuna para ter esse carro, troquei 3 traçoes,(na garantia) isso pq nao as utilizava com mta frequencia... enfim a Frontier quando vc compra uma deveriam te entregar 2, para fazer o rodizio com as manutençoes...
    Se posso dar uma dica para quem pensa em comprar uma Frontier, nao comprem, HILUX é mto melhor, ja tive uma e recomendo, nunca troquei nenhuma peça tendo o mesmo uso, e com a Hilux rodei 120000KM...
    Gosto é gosto mas essa é a realidade do que aconteceu comigo...
    Boa sorte a todos...
    Por essas e outras que tenho HILUX...

Kovalski.
    Um amigo que compro Nissan (pois a vendedora "DEU" muita atenção para ele) sempre fala a mesma coisa que você.
    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Porque tanta crítica à NISSAN, ela está apenas fazendo seu comercial como a Mit fez muito mais nos últimos 15 anos através de rallys globais. Nos EUA só se vê NISSAN e TOYOTA. Mit muito pouco.
    O problema da NISSAN é que ela perdeu muito do seu charme quando abandonou os lendários MWM's.
    Como eu disso no meu post, nao estou criticando, acho que tem gosto pra tudo, apenas contei a minha experiencia com uma Frontier, verdade ainda que era a importada, e na verdade tive duas experiencias, tive uma 2003 que a cada mes a nissan soltava um recall, e uma coisa que nao citei foi a dificuldade absurda para vende-las.

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Sensacional o "DEU" continue com sua Hilux, é a melhor de todas... tive que entrar numa Triton para sair da Frontier, mas nao ficarei mto com ela, a nao ser q eu me surpreenda com ela...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    O "Te quiero" no final foi mto bom, satirizando as picapes Argentinas...
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comercial da Frontier.
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:53
    2. Vendo nissan frontier sel diesel mod. Novo 2008. Top de linha. Preta
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2011, 02:12
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137