x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 347

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Aonde a Nissan Perde em preço pra Riluque, a única que poderia fazer frente e á GM com a S10
    Aí que você se engana. Em licitação o preço de mercado não conta. Eu tenho uma funcionaria contadora que antes de vir pra cá trabalhou numa concessionária Toyota. Segundo ela o lucro bruto da concessionária sobre o Corolla era de 35%. Além disso é bem mais fácil um fornecedor de Toyota importada conseguir isenção de ICMS no mesmo estado de importação do que isenção do estado de onde a Nissan é fabricada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aí que você se engana. Em licitação o preço de mercado não conta. Eu tenho uma funcionaria contadora que antes de vir pra cá trabalhou numa concessionária Toyota. Segundo ela o lucro bruto da concessionária sobre o Corolla era de 35%. Além disso é bem mais fácil um fornecedor de Toyota importada conseguir isenção de ICMS no mesmo estado de importação do que isenção do estado de onde a Nissan é fabricada.
    Não tenho dúvida nehuma que por ser importada a Hilux consegue pagar menos custo Brasil que uma Frontier. Não é atoa que a Toyota Ford e VW preferiram ir pra Argentina
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Confira, abaixo, trechos do Mandado de Notificação e Intimação.

"Narra o Impetrante que o edital do Pregão Eletrônico nº 20100024 SSPDS para aquisição de 151 veículos para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará e demais unidade operacionais, ocasião em que salienta que referida aquisição seria restrita a automóveis modelo Hilux, marca Toyota, a pretexto do argumento da padronização dos veículos da Secretaria de Segurança Pública."

o texto diz claramente que no edital colocaram a HILUX como referencia em compra, para padronizar os veículos, e no intuito de diminuir custos com manutenção... não utilizaram o pretexto como Walter L. L. Casitta mencionou na pagina anterior...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Não tenho dúvida nehuma que por ser importada a Hilux consegue pagar menos custo Brasil que uma Frontier. Não é atoa que a Toyota Ford e VW preferiram ir pra Argentina
    é isso ai Walter... vc já usou algum tênis da NIKE fabricada nos EUA?
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Segundo ela o lucro bruto da concessionária sobre o Corolla era de 35%
    35% só para a concessionária sobre os preços de carros mais caros do mundo???????????

Como essas montadoras abusam de nós brasileiros né?

Mas como dizia um amigo meu: todo dia sai um bobo de casa, é só abrir as portas da revenda e deixá-lo entrar!

Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    ahh mais uma coisa que esqueci de citar, ano passado a PRF aqui no MS comprou uma pick-up para a delegacia situada na BR 163 na cidade de dourados (sei pq moro em ddos), e advinham? uma lindissima RAM CD (fico muiiiiiiiito xike com os adesivos da PRF)... como que eles compraram sendo que é a mais cara? por potencia? não é novidade que ela limita a velocidade a 160km/h (eu acho), qualquer pick-up anda mais q isso (sendo das novas)...
    Ranger XLT 2.8 4x4

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    35% só para a concessionária sobre os preços de carros mais caros do mundo???????????
    Por que você acha que de uma hora pra outra, todas as montadoras quiseram vir pro Brasil ?

Só aqui tem trouxa que compra um Chorolla e se sente elite num carro que é usado por estudantes nos EUA.

Pra que se registre, a margem de lucro de uma concessionária americana (praticamente em qualquer marca) é de 5% a 7%.

É o "custo Brasil".

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Comprando RAm a comissão é maior......

Também não vamos confundir lucro bruto com lucro líquido. Isso só o dono da concessionária sabe. Se é maior ou menor do que numa concessionária no USA não nunca saberemos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Também não vamos confundir lucro bruto com lucro líquido. Isso só o dono da concessionária sabe. Se é maior ou menor do que numa concessionária no USA não nunca saberemos...
    O que sabemos é que as montadoras e donos de revendas ganham mais aqui do que em qualquer lugar do mundo!

E ainda tentam justificar o preço alto falando mentira de que os impostos são altos....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O que sabemos é que as montadoras e donos de revendas ganham mais aqui do que em qualquer lugar do mundo!

E ainda tentam justificar o preço alto falando mentira de que os impostos são altos....
    x100000

E nem me venham dizer que é por causa da forma de tributação.. chega prum caboco que tem 30% do seu salário confiscado pra Dilma e vê se ele acha que paga pouco sobre a renda..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    ahh mais uma coisa que esqueci de citar, ano passado a PRF aqui no MS comprou uma pick-up para a delegacia situada na BR 163 na cidade de dourados (sei pq moro em ddos), e advinham? uma lindissima RAM CD (fico muiiiiiiiito xike com os adesivos da PRF)... como que eles compraram sendo que é a mais cara? por potencia? não é novidade que ela limita a velocidade a 160km/h (eu acho), qualquer pick-up anda mais q isso (sendo das novas)...
    Marcio voce está equivocado, normalmente quando aparece carro de padrão muito diferente do convencional, principalmente na PRF, é de origem de apreensão de traficantes ou de importação ilegal apreendido, a lei permite que a PRF utilize como fiel depositario do bem no dia a dia, aqui em Brasilia ja vi muitas Cherokee em uso e com Brasão da PRF, o deposito inclusive ta tão cheio que eles estão utilizando o do Detran também.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comercial da Frontier.
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:53
    2. Vendo nissan frontier sel diesel mod. Novo 2008. Top de linha. Preta
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2011, 02:12
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137