x
Convex Datacenter
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 347

O edital pode especificar que a picape tem que ser de fabricação nacional, já eliminando Ford e Toyota e VW de cara. Se especificar o tamanho da caçamba, elimina a S10 e a Triton. Fica fácil para a Nissan levar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O edital pode especificar que a picape tem que ser de fabricação nacional, já eliminando Ford e Toyota e VW de cara. Se especificar o tamanho da caçamba, elimina a S10 e a Triton. Fica fácil para a Nissan levar...
    Walter vc fez uma comparação que eu não tinha pensado... desse jeito pode se dizer que é "legal" pq o fato de ser nacional é por causa de geração de empregos e tal e o tamanho da caçamba é por questão de uso e etc... ai o ou o governo estadual pode "forjar" essa licitação alegando estas características... bem pensado
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Discordo completamente de alguns argumentos dos colegas, nas montadoras, existem profissionais monitorando 24horas por dia os Editais de licitação lançados na praça, qualquer, digo qualquer item em que desconfiam facilidades á alguma montadora específica, o edital é barrado na hora, fora que todo Edital tem que primeiro passar no crivo das procuradorias dos Estados, e digo uma coisa, a do DF é uma das mais exigentes, não trabalho na área de aquisição, mais sei que antes de adiquirir e feito teste nas opções, solicitado alterações em projetos, calculado custo/benefício e neste quesito atualmente a Frontier é imbativél, com as alterações solicitadas cada uma saiu por volta de R$120.000,00, e a mesma garantia das de rua normal, junto froam compradas também cerca de 60 GM Blazers que também é imbativél e praticamente sozinha no mercado nacional em se tratando de flexfuel!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    120.000,00 cada uma??????????????

A coisa é pior do que eu imaginava.....

Ó meu Brasillllll illl illll!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    120.000,00 cada uma??????????????

A coisa é pior do que eu imaginava.....

Ó meu Brasillllll illl illll!!!!!!!!!!!!!!
    o preço dela o famoso (a partir) é muito mais barato do que isso, e o governo nunca NUNCA NUNCA compra veículos top para deixar na mão dos "peão" ai deve ta uns 30 mil a mais para CADA UMA! 80 x 30 = R$ 2.400.000,00 se eu fosse um fiscal com apenas R$ 100.000,00 eu fazia de conta que n tinha nem percebido

como disse o CAVESO

Ó meu brasilllll illll illll !!!!!! kkkkk
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Viaturas tem alguns diferenciais do que carros de rua comum, equipamentos de segurança, pintura especial, reforço no chassi, no caso traçao 4x4, radio, rotolight, cubículo e motor 171hp, ficou até barata, imagine uma Railuke ou Maroka

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pôneis Malditos

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Discordo completamente de alguns argumentos dos colegas, nas montadoras, existem profissionais monitorando 24horas por dia os Editais de licitação lançados na praça, qualquer, digo qualquer item em que desconfiam facilidades á alguma montadora específica, o edital é barrado na hora, fora que todo Edital tem que primeiro passar no crivo das procuradorias dos Estados, e digo uma coisa, a do DF é uma das mais exigentes, não trabalho na área de aquisição, mais sei que antes de adiquirir e feito teste nas opções, solicitado alterações em projetos, calculado custo/benefício e neste quesito atualmente a Frontier é imbativél, com as alterações solicitadas cada uma saiu por volta de R$120.000,00, e a mesma garantia das de rua normal, junto froam compradas também cerca de 60 GM Blazers que também é imbativél e praticamente sozinha no mercado nacional em se tratando de flexfuel!
    R$120.000,00? O governo também paga imposto? deve custar uns R$50.000,00 pro governo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Sim o Governo do DF paga imposto, a única isenção e do ICMS, o resto paga igual consumidor final, e como dito o Edital e lançado e as fábricas e que apresentam os modelos, a GM mandou uma muito bonita para teste se não me engano, suburban, mais ficou muito caro os custos de manutenção, vou procurar o Edital para disponibilizar aqui!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Quem quiser saber como funciona uma licitação do governo, de uma lidinha neste artigo:

Ronda do Quarteirão: Nissan ganha liminar para barrar compra de Hilux | Ceará Agora

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Quem quiser saber como funciona uma licitação do governo, de uma lidinha neste artigo:

Ronda do Quarteirão: Nissan ganha liminar para barrar compra de Hilux | Ceará Agora
    Botaram a culapa no pregoeiro. Não é ele que redige o edital. Todo mundo que sabe que numa edital uma marca só pode ser usada como referencia. Até o boy da comissão de licitação sabe disso. Não da pra acreditar que a coisa tenha acontecido como na reportagem. A Nissan deve ter perdido no preço e partido tentar recuperar a perda no tapetão.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Aonde a Nissan Perde em preço pra Riluque, a única que poderia fazer frente e á GM com a S10

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comercial da Frontier.
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:53
    2. Vendo nissan frontier sel diesel mod. Novo 2008. Top de linha. Preta
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2011, 02:12
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137