x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 347
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3

acabou de passa os Pônei maldito na TV

Realmente a toyota é uma montadora idiota

MAS ESTA PROPAGANDA DA NISSAN É MAIS AINDA........
    a Hilux vende muito mais que a frontier, as pick-up acima de 100mil nem se fala, a unica fraqueza da hilux é a imbecilidade de colocar uma pick-up NOS TEMPOS DE HOJE """"2011""", com 102cv, mesmo assim vende mais que um frontier, é so observar as empresas estatais que estão usando só hilux 102cv........ e as frontier??? rebarba né........
    a 172cv que vende pouquissimo é mais forte que a hilux, mas não chega ser algo extremo como uma dodge ram ou muito menos perto de uma ram!!!

AGORA EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN EM NOVEMBRO QUANDO LANÇAR A HILUX 2.5 STANDAR COM 144CV HAHAHA PQ CONFORTO E HABITACULO A HILUX É BEM MELHOR E MAIS MACIA E MAIS ALTA..... QUAL SERÁ A DESCULPINHA DA NISSAN??????

SEGUNDO SITES E BLA BLA VLA A HILUX 3.0 SRV VIRÁ COM NO MINIMO 171CV PODENDO CHEGAR A 200CV.......... QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN???

ESTE TIPO DE COMERCIAL É IDIOTA, AINDA MAIS MONSTRANDO UMA FRONTIER ENFRENTANDO UM LAMEIRO, QUE ACREDITO EU PELA ALTURA NÃO PASSA DIREITO NEM EM UMA POÇA DÁGUA COM TRANQUILIDADE

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    OPA!!!
    Conforto e habitáculo melhor na Hilux????????Mais macia????

Aì não,que a Hilux é mais alta e melhor fora de estrada , concordo, mas em termos de conforto a Frontier dá de goleada!!!!

Abraços.
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    MAS ESTA PROPAGANDA DA NISSAN É MAIS AINDA........
    a Hilux vende muito mais que a frontier, as pick-up acima de 100mil nem se fala, a unica fraqueza da hilux é a imbecilidade de colocar uma pick-up NOS TEMPOS DE HOJE """"2011""", com 102cv, mesmo assim vende mais que um frontier, é so observar as empresas estatais que estão usando só hilux 102cv........ e as frontier??? rebarba né........
    a 172cv que vende pouquissimo é mais forte que a hilux, mas não chega ser algo extremo como uma dodge ram ou muito menos perto de uma ram!!!

AGORA EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN EM NOVEMBRO QUANDO LANÇAR A HILUX 2.5 STANDAR COM 144CV HAHAHA PQ CONFORTO E HABITACULO A HILUX É BEM MELHOR E MAIS MACIA E MAIS ALTA..... QUAL SERÁ A DESCULPINHA DA NISSAN??????

SEGUNDO SITES E BLA BLA VLA A HILUX 3.0 SRV VIRÁ COM NO MINIMO 171CV PODENDO CHEGAR A 200CV.......... QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN???

ESTE TIPO DE COMERCIAL É IDIOTA, AINDA MAIS MONSTRANDO UMA FRONTIER ENFRENTANDO UM LAMEIRO, QUE ACREDITO EU PELA ALTURA NÃO PASSA DIREITO NEM EM UMA POÇA DÁGUA COM TRANQUILIDADE
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0
    Se o comercial é bom ou não cada um tem sua opnião. Eu particularmente achei graça E quem deve estar achando mais graça ainda é a Nissan, que até hoje pela manhã "pôneis malditos" era o assunto mais comentado do twitter e o video ja tinha mais de 1 milhão de acessos.
    Que empresa não quer uma ação bem sucedida como esta???
    Neste ponto acho que a Nissan acertou e muito, até aqui no foram, ja tem mais de 60 mensagens comentando sobre os pôneis.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

acho que até possa ser comentado.....ok

Mas é muito de mal gosto e pejorativo..... colocam a outra pick-up como se fosse um aborto e não é nada disso..... não gosto da hilux para meu uso... mas detonar algo superior e que tem o comercio cetenas de vezes maior......................

burrice né..... não é com a falta de etica que se apresenta numeros..... bobo de quem se influenciar por um comercial deste e comprar uma bem de mais de 80mil reais.........

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    É bem verdade que esses comerciais da Nissan são engraçados. Pelo menos eu acho. Mais pela forma que a Nissan conta vantagem. No entanto, essa vantagem contada não passa desapercebida por quem conhece do assunto como muitos colegas desse forum.

Assim, nota-se nessa propaganda o direcionamento para leigos em 4x4 assistirem, pois exaltar como ponto forte aptidão off road da Nova Frontier é fazer agente de idiota. Oferecer tudo isso 170 cv e tração 4x4 apartir de 85 contos é achar que somos tolos. Quando na verdade com 85 barão ninguem leva 4x4 e 170 cv em frontier alguma. (sem ABS e Air Bag também)

Se uma L200 outdoor fosse fazer propaganda off road, ai sim dava para afirmar que o sistema é bruto mesmo e quem não aguenta bebe leite.

Não estou desmerecendo aqui a frontier mas esse não é o ponto forte dela. Em outros quesitos e no asfalto a bixa assusta de tanto que ela anda.

Mas off road de Nissan so se for na antiga 2.8 mwm. Vejam esse video todo ai, melhor que comercial.

"campra um jeep" - fala de alguem no video.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Já tinha assistido algumas vezes....Muito bom esse video com o "Tiozinho" arrepiando com a PICAPE ....

Compa um jipe??? não, um ponei maldito é melhor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Ponderando ao amigo que disse que os orgãos públicos só "utilizam Hilux", pelo menos aqui na Capital Federal e justamente ao contrario, bombeiros, policia e Detran, só utilizam até o momento Frontier, só a PM comprou 200 novinhas que estão começando a chegar em abandono as antigas Blazer felxpower, no tocante ao comercial não se ofenda, mais a Nissan mata a pau neste quesito, nao tem pra ninguém, no tocante ao carro em si, ela é tão boa quanto as outras a Hilux é show, dirigi algumas, gostei muito com ressalva ao plástico do painel e um pouco da instabilidade traseira, no futuro estou entre Hilux e a Nova Frontier, mas no caso da Hilux, usaria sem sombra de dúvidas um lastro na caçamba!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos ir dar uma olhada na Frontier?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos ir dar uma olhada na Frontier?
    Ainda em que estou nos 2%..........

Mas num país onde Redbull (comprovado pelo INMETRO como PLACEBO) vende igual água, qualquer propaganda mentirosa faz sucesso....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos
    ir dar uma olhada na Frontier?
    Obs: Que Frontier valente essa do vídeo heim ? putz.. belos videos..

Acabo de entrar no twitter.. é simplesmente o termo mais usado essa tarde..

Já contabilizo Poneis Malditos como um dos maiores sucessos de propaganda brasileira dos útlimos tempos..

Só para resumir: CUMPRIU COM LOUVORES OS OBJETIVOS..

Agora se a Frontier é ruim, não presta, não tem altura, não vai bem no off-road.. dai são outros quinhentos..

Só para vcs terem uma idéia, está na capa do portalexame: http://exame.abril.com.br/marketing/...opo-do-twitter

São Paulo - Os pôneis malditos da Nissan conseguiram encantar o público das rede sociais. O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil e teve também destaque glogal: figura em sexto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
    A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada. Também há uma versão especial para internet, que traz um extra inusitado.
    É a ‘Maldição do Pônei’, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará em você”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA. A maldição em questão é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça.
    Nessa ação, o internauta será encaminhado para o aplicativo de Facebook “Maldição do Pônei”, que apresentará um filme introdutório no qual o pônei explica como é possível livrar-se da maldição. O usuário pode gravar sua própria maldição e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Ao enviar para seus amigos, os amaldiçoados receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se da maldição.”
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Também tô nos 2%. Só tô achando graça no comercial mesmo, porque no meu entender ele é tão enrolão que me levantou foi desconfiança na picape. Não iria em revenda nenhuma ver ela não, não por causa disso pelo menos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comercial da Frontier.
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2011, 09:53
    2. Vendo nissan frontier sel diesel mod. Novo 2008. Top de linha. Preta
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/03/2011, 02:12
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137