Powered by vBulletin

Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 10:57
    cadgcao00
    acabou de passa os Pônei maldito na TV
  • 01/08/2011, 13:50
    PFL
    Realmente a toyota é uma montadora idiota
    MAS ESTA PROPAGANDA DA NISSAN É MAIS AINDA........
    a Hilux vende muito mais que a frontier, as pick-up acima de 100mil nem se fala, a unica fraqueza da hilux é a imbecilidade de colocar uma pick-up NOS TEMPOS DE HOJE """"2011""", com 102cv:putz:, mesmo assim vende mais que um frontier, é so observar as empresas estatais que estão usando só hilux 102cv........ e as frontier??? rebarba né........
    a 172cv que vende pouquissimo é mais forte que a hilux, mas não chega ser algo extremo como uma dodge ram ou muito menos perto de uma ram!!!

AGORA EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN EM NOVEMBRO QUANDO LANÇAR A HILUX 2.5 STANDAR COM 144CV HAHAHA PQ CONFORTO E HABITACULO A HILUX É BEM MELHOR E MAIS MACIA E MAIS ALTA..... QUAL SERÁ A DESCULPINHA DA NISSAN??????

SEGUNDO SITES E BLA BLA VLA A HILUX 3.0 SRV VIRÁ COM NO MINIMO 171CV PODENDO CHEGAR A 200CV.......... QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN???:idea::idea::idea::idea::idea::idea:

ESTE TIPO DE COMERCIAL É IDIOTA, AINDA MAIS MONSTRANDO UMA FRONTIER ENFRENTANDO UM LAMEIRO, QUE ACREDITO EU PELA ALTURA NÃO PASSA DIREITO NEM EM UMA POÇA DÁGUA COM TRANQUILIDADE
  • 01/08/2011, 13:57
    gigio 10
    OPA!!!
    Conforto e habitáculo melhor na Hilux????????Mais macia????

Aì não,que a Hilux é mais alta e melhor fora de estrada , concordo, mas em termos de conforto a Frontier dá de goleada!!!!

Abraços.
    Citação:

Postado originalmente por PFL Ver Post
    MAS ESTA PROPAGANDA DA NISSAN É MAIS AINDA........
    a Hilux vende muito mais que a frontier, as pick-up acima de 100mil nem se fala, a unica fraqueza da hilux é a imbecilidade de colocar uma pick-up NOS TEMPOS DE HOJE """"2011""", com 102cv:putz:, mesmo assim vende mais que um frontier, é so observar as empresas estatais que estão usando só hilux 102cv........ e as frontier??? rebarba né........
    a 172cv que vende pouquissimo é mais forte que a hilux, mas não chega ser algo extremo como uma dodge ram ou muito menos perto de uma ram!!!

AGORA EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN EM NOVEMBRO QUANDO LANÇAR A HILUX 2.5 STANDAR COM 144CV HAHAHA PQ CONFORTO E HABITACULO A HILUX É BEM MELHOR E MAIS MACIA E MAIS ALTA..... QUAL SERÁ A DESCULPINHA DA NISSAN??????

SEGUNDO SITES E BLA BLA VLA A HILUX 3.0 SRV VIRÁ COM NO MINIMO 171CV PODENDO CHEGAR A 200CV.......... QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN???:idea::idea::idea::idea::idea::idea:

ESTE TIPO DE COMERCIAL É IDIOTA, AINDA MAIS MONSTRANDO UMA FRONTIER ENFRENTANDO UM LAMEIRO, QUE ACREDITO EU PELA ALTURA NÃO PASSA DIREITO NEM EM UMA POÇA DÁGUA COM TRANQUILIDADE

• 01/08/2011, 14:33
    fse
    Se o comercial é bom ou não cada um tem sua opnião. Eu particularmente achei graça E quem deve estar achando mais graça ainda é a Nissan, que até hoje pela manhã "pôneis malditos" era o assunto mais comentado do twitter e o video ja tinha mais de 1 milhão de acessos.
    Que empresa não quer uma ação bem sucedida como esta???
    Neste ponto acho que a Nissan acertou e muito, até aqui no foram, ja tem mais de 60 mensagens comentando sobre os pôneis.
  • 01/08/2011, 14:46
    PFL
    acho que até possa ser comentado.....ok
    Mas é muito de mal gosto e pejorativo..... colocam a outra pick-up como se fosse um aborto e não é nada disso..... não gosto da hilux para meu uso... mas detonar algo superior e que tem o comercio cetenas de vezes maior......................:rolleyes::rolleyes::ro lleyes::rolleyes:

burrice né..... não é com a falta de etica que se apresenta numeros..... bobo de quem se influenciar por um comercial deste e comprar uma bem de mais de 80mil reais.........
  • 01/08/2011, 15:04
    RANGER FEDERAL
    É bem verdade que esses comerciais da Nissan são engraçados. Pelo menos eu acho. Mais pela forma que a Nissan conta vantagem. No entanto, essa vantagem contada não passa desapercebida por quem conhece do assunto como muitos colegas desse forum.

Assim, nota-se nessa propaganda o direcionamento para leigos em 4x4 assistirem, pois exaltar como ponto forte aptidão off road da Nova Frontier é fazer agente de idiota. Oferecer tudo isso 170 cv e tração 4x4 apartir de 85 contos é achar que somos tolos. Quando na verdade com 85 barão ninguem leva 4x4 e 170 cv em frontier alguma. (sem ABS e Air Bag também)

Se uma L200 outdoor fosse fazer propaganda off road, ai sim dava para afirmar que o sistema é bruto mesmo e quem não aguenta bebe leite.

Não estou desmerecendo aqui a frontier mas esse não é o ponto forte dela. Em outros quesitos e no asfalto a bixa assusta de tanto que ela anda.

Mas off road de Nissan so se for na antiga 2.8 mwm. Vejam esse video todo ai, melhor que comercial.

‪NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÁ‬‏ - YouTube

"campra um jeep" - fala de alguem no video.
  • 01/08/2011, 15:28
    Tio Eddie
    Já tinha assistido algumas vezes....Muito bom esse video com o "Tiozinho" arrepiando com a PICAPE ....

Compa um jipe??? não, um ponei maldito é melhor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 01/08/2011, 15:37
    MaurícioBsb
    Ponderando ao amigo que disse que os orgãos públicos só "utilizam Hilux", pelo menos aqui na Capital Federal e justamente ao contrario, bombeiros, policia e Detran, só utilizam até o momento Frontier, só a PM comprou 200 novinhas que estão começando a chegar em abandono as antigas Blazer felxpower, no tocante ao comercial não se ofenda, mais a Nissan mata a pau neste quesito, nao tem pra ninguém, no tocante ao carro em si, ela é tão boa quanto as outras a Hilux é show, dirigi algumas, gostei muito com ressalva ao plástico do painel e um pouco da instabilidade traseira, no futuro estou entre Hilux e a Nova Frontier, mas no caso da Hilux, usaria sem sombra de dúvidas um lastro na caçamba!
  • 01/08/2011, 15:42
    Imperador!
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos ir dar uma olhada na Frontier?
  • 01/08/2011, 16:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos ir dar uma olhada na Frontier?

Ainda em que estou nos 2%..........

Mas num país onde Redbull (comprovado pelo INMETRO como PLACEBO) vende igual água, qualquer propaganda mentirosa faz sucesso....
  • 01/08/2011, 16:27
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos
    ir dar uma olhada na Frontier?

Obs: Que Frontier valente essa do vídeo heim ? putz.. belos videos..

Acabo de entrar no twitter.. é simplesmente o termo mais usado essa tarde..

Já contabilizo Poneis Malditos como um dos maiores sucessos de propaganda brasileira dos útlimos tempos..

Só para resumir: CUMPRIU COM LOUVORES OS OBJETIVOS..

Agora se a Frontier é ruim, não presta, não tem altura, não vai bem no off-road.. dai são outros quinhentos..

Só para vcs terem uma idéia, está na capa do portalexame: http://exame.abril.com.br/marketing/...opo-do-twitter

São Paulo - Os pôneis malditos da Nissan conseguiram encantar o público das rede sociais. O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil e teve também destaque glogal: figura em sexto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
    A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada. Também há uma versão especial para internet, que traz um extra inusitado.
    É a ‘Maldição do Pônei’, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará em você”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA. A maldição em questão é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça.
    Nessa ação, o internauta será encaminhado para o aplicativo de Facebook “Maldição do Pônei”, que apresentará um filme introdutório no qual o pônei explica como é possível livrar-se da maldição. O usuário pode gravar sua própria maldição e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Ao enviar para seus amigos, os amaldiçoados receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se da maldição.”
  • 01/08/2011, 16:28
    BRAVOECONOVEMBER
    Também tô nos 2%. Só tô achando graça no comercial mesmo, porque no meu entender ele é tão enrolão que me levantou foi desconfiança na picape. Não iria em revenda nenhuma ver ela não, não por causa disso pelo menos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.