acabou de passa os Pônei maldito na TV
Versão Imprimível
acabou de passa os Pônei maldito na TV
MAS ESTA PROPAGANDA DA NISSAN É MAIS AINDA........
a Hilux vende muito mais que a frontier, as pick-up acima de 100mil nem se fala, a unica fraqueza da hilux é a imbecilidade de colocar uma pick-up NOS TEMPOS DE HOJE """"2011""", com 102cv:putz:, mesmo assim vende mais que um frontier, é so observar as empresas estatais que estão usando só hilux 102cv........ e as frontier??? rebarba né........
a 172cv que vende pouquissimo é mais forte que a hilux, mas não chega ser algo extremo como uma dodge ram ou muito menos perto de uma ram!!!
AGORA EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN EM NOVEMBRO QUANDO LANÇAR A HILUX 2.5 STANDAR COM 144CV HAHAHA PQ CONFORTO E HABITACULO A HILUX É BEM MELHOR E MAIS MACIA E MAIS ALTA..... QUAL SERÁ A DESCULPINHA DA NISSAN??????
SEGUNDO SITES E BLA BLA VLA A HILUX 3.0 SRV VIRÁ COM NO MINIMO 171CV PODENDO CHEGAR A 200CV.......... QUAL SERÁ A DESCULPA DA NISSAN???:idea::idea::idea::idea::idea::idea:
ESTE TIPO DE COMERCIAL É IDIOTA, AINDA MAIS MONSTRANDO UMA FRONTIER ENFRENTANDO UM LAMEIRO, QUE ACREDITO EU PELA ALTURA NÃO PASSA DIREITO NEM EM UMA POÇA DÁGUA COM TRANQUILIDADE
Se o comercial é bom ou não cada um tem sua opnião. Eu particularmente achei graça E quem deve estar achando mais graça ainda é a Nissan, que até hoje pela manhã "pôneis malditos" era o assunto mais comentado do twitter e o video ja tinha mais de 1 milhão de acessos.
Que empresa não quer uma ação bem sucedida como esta???
Neste ponto acho que a Nissan acertou e muito, até aqui no foram, ja tem mais de 60 mensagens comentando sobre os pôneis.
Mas é muito de mal gosto e pejorativo..... colocam a outra pick-up como se fosse um aborto e não é nada disso..... não gosto da hilux para meu uso... mas detonar algo superior e que tem o comercio cetenas de vezes maior......................:rolleyes::rolleyes::ro lleyes::rolleyes:
burrice né..... não é com a falta de etica que se apresenta numeros..... bobo de quem se influenciar por um comercial deste e comprar uma bem de mais de 80mil reais.........
É bem verdade que esses comerciais da Nissan são engraçados. Pelo menos eu acho. Mais pela forma que a Nissan conta vantagem. No entanto, essa vantagem contada não passa desapercebida por quem conhece do assunto como muitos colegas desse forum.
Assim, nota-se nessa propaganda o direcionamento para leigos em 4x4 assistirem, pois exaltar como ponto forte aptidão off road da Nova Frontier é fazer agente de idiota. Oferecer tudo isso 170 cv e tração 4x4 apartir de 85 contos é achar que somos tolos. Quando na verdade com 85 barão ninguem leva 4x4 e 170 cv em frontier alguma. (sem ABS e Air Bag também)
Se uma L200 outdoor fosse fazer propaganda off road, ai sim dava para afirmar que o sistema é bruto mesmo e quem não aguenta bebe leite.
Não estou desmerecendo aqui a frontier mas esse não é o ponto forte dela. Em outros quesitos e no asfalto a bixa assusta de tanto que ela anda.
Mas off road de Nissan so se for na antiga 2.8 mwm. Vejam esse video todo ai, melhor que comercial.
‪NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÁ‬‏ - YouTube
"campra um jeep" - fala de alguem no video.
Já tinha assistido algumas vezes....Muito bom esse video com o "Tiozinho" arrepiando com a PICAPE ....
Compa um jipe??? não, um ponei maldito é melhor....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ponderando ao amigo que disse que os orgãos públicos só "utilizam Hilux", pelo menos aqui na Capital Federal e justamente ao contrario, bombeiros, policia e Detran, só utilizam até o momento Frontier, só a PM comprou 200 novinhas que estão começando a chegar em abandono as antigas Blazer felxpower, no tocante ao comercial não se ofenda, mais a Nissan mata a pau neste quesito, nao tem pra ninguém, no tocante ao carro em si, ela é tão boa quanto as outras a Hilux é show, dirigi algumas, gostei muito com ressalva ao plástico do painel e um pouco da instabilidade traseira, no futuro estou entre Hilux e a Nova Frontier, mas no caso da Hilux, usaria sem sombra de dúvidas um lastro na caçamba!
Eu achei o comercial sensacional, lembrem-se: a ideia de um comercial é fazer o produto ser lembrado pelo consumidor. Ou vocês acham que 98% dos que assistiram esse comercial não ficam tentados a pelo menos ir dar uma olhada na Frontier?
Obs: Que Frontier valente essa do vídeo heim ? putz.. belos videos..
Acabo de entrar no twitter.. é simplesmente o termo mais usado essa tarde..
Já contabilizo Poneis Malditos como um dos maiores sucessos de propaganda brasileira dos útlimos tempos..
Só para resumir: CUMPRIU COM LOUVORES OS OBJETIVOS..
Agora se a Frontier é ruim, não presta, não tem altura, não vai bem no off-road.. dai são outros quinhentos..
Só para vcs terem uma idéia, está na capa do portalexame: http://exame.abril.com.br/marketing/...opo-do-twitter
São Paulo - Os pôneis malditos da Nissan conseguiram encantar o público das rede sociais. O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil e teve também destaque glogal: figura em sexto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada. Também há uma versão especial para internet, que traz um extra inusitado.
É a ‘Maldição do Pônei’, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará em você”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’LaraTBWA. A maldição em questão é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça.
Nessa ação, o internauta será encaminhado para o aplicativo de Facebook “Maldição do Pônei”, que apresentará um filme introdutório no qual o pônei explica como é possível livrar-se da maldição. O usuário pode gravar sua própria maldição e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar uma das maldições pré-definidas. Ao enviar para seus amigos, os amaldiçoados receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se da maldição.”
Também tô nos 2%. Só tô achando graça no comercial mesmo, porque no meu entender ele é tão enrolão que me levantou foi desconfiança na picape. Não iria em revenda nenhuma ver ela não, não por causa disso pelo menos.