OLha pessoal,gosto é gosto mesmo.
Eu tenho as duas , e uso as duas com frequência.
Para meu uso, se tivesse que escolher entre as duas entre Hilux e Frontier , ficava com a Frontier.
Abraços.
Versão Imprimível
Concordo com o Gigio,
também já tive duas Hilux SRV 3.0 uma AT e outra MT e agora uma Frontier LE AT, e entre elas fico com a Nissan... E olha que o uso das 3 esta sendo igual e severo... E a Frontier Atualmente com 30 mil KM esta agüentando bem e igual as Toyota porém com mais conforto, segurança e potência.
outra observação é que todos que já ouvi reclamando da Frontier foram exclusivamente da versão SEL Tailandesa e normalmente dos mesmos problemas, porém acho que foi um problema desta versão.
não querem pôneis?
‪Novo Freelander 2 Turbo Diesel com 190cv‬‏ - YouTube
alguém sabe o preço???
Show de bola. Melhor comercial do ano.
Tanto que estamos aqui comentando.
Parabéns para os publicitários.
Comercial honesto. Um crossover com espírito Land Rover. Quem comprar achando que ta comando um veículo offroader azar o dele...
é muito caro mesmo.
HORROROSO POR FORA, quadradão, muito feio, por dentro é confortavel, mas não é la estas coisas, segundo donos, gastão os a diesel DISCOVERY, desing ultrapassado, somente com perfumarias e plastiquinha em parachoques e farois.........
SOU MAIS A GRAND CHEROKEE, moderna 8.5 a 9 km/l cidade e 12/13 estrada, super confortavel, com vários tipos de 4x4, e tradição em um VERDADEIRO """JEEP""".Anexo 305928
Anexo 305929Anexo 305930Anexo 305933Anexo 305934