Powered by vBulletin

Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2011, 12:24
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    eta poneizinhos malditos, a frontier vai ter que ralar muito para pegar estes poneizinhos, quem sabe no ano 2100

Antonio,

Não é adequado analisar dados de consumo de um mês para o outro porque isso desconsidera a sazonalidade. Esse estudo tem que ser feito comparando o mês de agosto de 2011 com o mesmo período do ano passado.

Foram vendidas 708 Frontiers no mês de agosto de 2010, contra 2.640 Hilux no mesmo período.
    E neste mês, 1.488 Frontiers contra 2.734 Hilux.

Se mantiver esse ritmo de crescimento, a Frontier encostará na Hilux no ano que vem e não em 2100.

Duas coisas são inquestionáveis: o poder da marca Toyota de não perder mercado e o incremento de 100% nas vendas da Frontier.

A Nissan tem feito comerciais para reforçar a marca e como ela vê o mercado, não focando especificamente um produto que só aparece no final, em poucos segundos. As propagandas são muito criativas e diferentes do que temos visto.

Prova disso é a quantidade de posts que isso gerou no fórum, nesse tópico e em outros.

Eles estão conseguindo exatamente o que querem: "Pensem num Nissan"

Marketing não é brincadeira, é ciência, como Física, Matemática, Química ...

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 09/09/2011, 14:21
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Marketing não é brincadeira, é ciência, como Física, Matemática, Química ...

O que, infelizmente, o mkt tem se tornado por aqui é sinônimo de mentira.

É red bull que "dá asas" e não passa de um placebo (conforme teste do inmetro).

É tênis com não sei quantos amortecedores que transforma impacto em impulso e na verdade mal servem para absorverem impactos de caminhadas...

É carro cross, offroad, adventure e mais não sei o que que são anunciados como jipes e não passam de carros maquiados...

É versão 2012 de carros que só trocaram os farois e as lanternas traseiras.....

Chega de mentiras e vamos denunciar quem tentar nos fazer de palhaços!
  • 09/09/2011, 16:15
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O que, infelizmente, o mkt tem se tornado por aqui é sinônimo de mentira.

....

Chega de mentiras e vamos denunciar quem tentar nos fazer de palhaços!

CAVESO,

Uma coisa é o produto e outra é a publicidade dele. Eu aplaudo o marketing, mas nem sempre o produto.

Essas porcarias que você falou vendem bem porque gostamos de copiar os americanos em tudo, inclusive nessa mania maluca de consumir sem critério.
    O brasileiro está comprando qualquer coisa, sem criticar, sem comparar, só por comprar ou pior, como ouvi uma vez numa loja de eletrônicos: "compro porque eu tenho dinheiro". :parede:

Ou alguém acha que a culpa pela volta da inflação é só do governo ?

Abraço, :concordo:
    Neilson
  • 09/09/2011, 16:24
    CAVESO
    Pois é Neilson....

Agora que somos clase média.......a classe que quer ser rica apenas consumindo....

Inclusive porcarias...

Abs
  • 09/09/2011, 16:45
    Costalonga
    Dois carros que num faz o que demonstram:

Fiat Strada CD e Citroen Air Cross.

Muitos aqui conhecem o MB 1519, o tal do caixa seca, caminhão antigo, chassis reforçado e tudo mais, alguns usavam ele como cavalo mecânico, mas na verdade ele num era nenhum nem outro, não tinha força pra ser cavalo e não aguentava colocar mais peso que os outros caminhões.
    Mesma coisa é a Strada CD, não tem conforto e não carrega bosta nenhuma, eu tenho 1,70 de altura, e fui entrar atras daquela budega, simplesmente tive de me contorcer pra poder entrar, e ficar todo espremido lá dentro.
    E na carroceria num cabe um isopor pra cerveja do churrasco.

O Air Cross é uma beleza, sobe montanha de quase 90° de inclinação sem ter 4x4!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Fox 1.6 é mais alto que aquele carro, a patroa da minha mule tem um, aquilo é igual uma banheira, bebe mais que pinguço em vespera de feriado e é instável que só.

E por incrível que pareça tanto o Air Cross como a Strada vende igual agua.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/09/2011, 17:58
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Dois carros que num faz o que demonstram:

Fiat Strada CD e Citroen Air Cross.

Muitos aqui conhecem o MB 1519, o tal do caixa seca, caminhão antigo, chassis reforçado e tudo mais, alguns usavam ele como cavalo mecânico, mas na verdade ele num era nenhum nem outro, não tinha força pra ser cavalo e não aguentava colocar mais peso que os outros caminhões.
    Mesma coisa é a Strada CD, não tem conforto e não carrega bosta nenhuma, eu tenho 1,70 de altura, e fui entrar atras daquela budega, simplesmente tive de me contorcer pra poder entrar, e ficar todo espremido lá dentro.
    E na carroceria num cabe um isopor pra cerveja do churrasco.

O Air Cross é uma beleza, sobe montanha de quase 90° de inclinação sem ter 4x4!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Fox 1.6 é mais alto que aquele carro, a patroa da minha mule tem um, aquilo é igual uma banheira, bebe mais que pinguço em vespera de feriado e é instável que só.

E por incrível que pareça tanto o Air Cross como a Strada vende igual agua.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

André... a strada CD foi feita para quem tem família e precisa de uma pequena carroceria... banco de traz dela n presta mesmo tanto que só é para duas pessoas e vamos falar a verdade eim... a carroça já é pequena e ainda mete o estepe la? n tinha outro lugar? a hoggar fica debaixo dela e n da trabalho para tirar... mais que a bixinha aguenta pau muito mais que qualquer outra... agora aquele aircross é ridículo não tenho nem oq comentar... MB 1519 caixa seca? que ano? cabine baixa né?
  • 09/09/2011, 18:37
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    André... a strada CD foi feita para quem tem família e precisa de uma pequena carroceria... banco de traz dela n presta mesmo tanto que só é para duas pessoas e vamos falar a verdade eim... a carroça já é pequena e ainda mete o estepe la? n tinha outro lugar? a hoggar fica debaixo dela e n da trabalho para tirar... mais que a bixinha aguenta pau muito mais que qualquer outra... agora aquele aircross é ridículo não tenho nem oq comentar... MB 1519 caixa seca? que ano? cabine baixa né?

Não não, todos eles são caixa seca, sem sincronizador.
    Ele só aceita passar as marchas no tempo.

Se eu não em engano o primeiro a sair a Cabine era identica a do 1111 teto baixo, não tenho certeza.
    mas hoje tem uns que tem até cabine leito dos 1932.

Eu já tive Strada e Montana, só falo uma coisa:
    A Strada tem nome, a Montana faz o mesmo serviço que ela, e se for a 1.8 melhor ainda, o motor é top de linha.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/09/2011, 20:04
    NGDaniel
    Citação:

Muitos aqui conhecem o MB 1519, o tal do caixa seca,
    Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

a famosa BREJEIRA!!!
  • 09/09/2011, 20:09
    MaurícioBsb
    Citação:

Não não, todos eles são caixa seca, sem sincronizador.
    Ele só aceita passar as marchas no tempo.

Se eu não em engano o primeiro a sair a Cabine era identica a do 1111 teto baixo, não tenho certeza.
    mas hoje tem uns que tem até cabine leito dos 1932.

Eu já tive Strada e Montana, só falo uma coisa:
    A Strada tem nome, a Montana faz o mesmo serviço que ela, e se for a 1.8 melhor ainda, o motor é top de linha.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga, o motor da montana e da Estrada, antes do hitorque, na versão 1.8 não sao os mesmos?
  • 09/09/2011, 20:42
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    não é adequado analisar dados de consumo de um mês para o outro porque isso desconsidera a sazonalidade. Esse estudo tem que ser feito comparando o mês de agosto de 2011 com o mesmo período do ano passado.

ok neilson, concordo contigo

após analisar os dados de vendas desde 2010 venho notando um crescimento contínuo da frontier, interessante esse fato.

Acho a pickup ótima, não tenho dúvida, mas a sensação que tenho é que a nissan tem que fortalecer sua presença no país com mais concessionárias e mostrar-se mais presente efetivamente. Aí sim acho que a frontier tem condições de brigar e talvez ultrapassar a hilux em venda.

Eu sempre sou a favor de uma disputa cada vez mais aberta e equilibrada, quem ganha sempre é o consumidor.

Abraços.
  • 09/09/2011, 22:39
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Costalonga, o motor da montana e da Estrada, antes do hitorque, na versão 1.8 não sao os mesmos?

Isso eu não sei te responder.
    Mas pelo menos o que eu ouço dizer é que o motor 1.8 da Montana é melhor que o da Strada.
    O 1.4 eu tenho certeza que não é o mesmo.

Eu andei muito na Montana, ela fazia comigo dirigindo 11 por litro dentro da cidade.
    E o que eu achei interessante nela, era que você não sentia a estrada de chão, ela segura muito bem o tranco, nem parece que é parente da S10!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 09/09/2011, 22:44
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    a famosa BREJEIRA!!!

No Pará eu vi um 1519 com truck do 2213.
    Aquilo sim sobe qualquer morro, ele tava com um estrado tipo de ferro que coloca tora de madeira pra levar pra serraria.

Tava com 3 toras na carroceria e uma rastando.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:22.