cara passa o link ai do blogueiro do uol fiquei curioso
Versão Imprimível
uma vez eu vi um video no youtube de uma propaganda do jetta... um cara la mto doidao batendo a porta com força e etc etc... acho que alguns aqui já devem ter visto ela... no final mostra o preço 18 mil dolar... fiquei de cara pois em reais você compra um Uno completo e se quiser kit way já fica mais caro :P
Quer ficar :freaking: veja o link com custo da F150 Raptor:
2011 Ford F-150 Options | View Available Trim Levels | Ford.com
se comprar a basicuzona sai a partir de 23.000U$
Acho engraçado. Vocês fazem direitinho o jogo do vilões. Votam nos mesmos em todas eleições e colocam a culpa de suas frustrações em quem trabalha de verdade.
Vocês têm que entender uma coisa:
Uma empresa tem que ter lucro pelo que produz, só que no Brasil, além de toda estrutura produtiva ela é obrigada a ter uma outra estrutura administrativa fiscal pra matar a fome das receitas estaduais e federal. Então pra ela poder sobreviver a empresa tem que não só ter lucro sobre o que produz mas também pelo serviço de arrecadação que é obrigada a fazer para os governos.
Só no Brasil em mais 3 ou 4 países no mundo as empresas são usadas pelo governe pra arrecadar impostos.
Lucro é uma coisa, abuso econômico é outra.
Mas quem define se uma ou outra coisa vai prevalecer é o mercado.
Enquanto houver demanda as montadoras vão abusar de nós consumidores.
Daqui uns tempos o mercado chegará no lugar...
o que eu vejo no brasil , principalmente nas capitais é um dilema , os carros são caros , mas não se tem onde estacionar , engarrafamentos constantes na cidade , e aqui em, salvador nos ultimos 30 km na chegada , na br 324 tambem começou a engarrafar , imaginem o que iria ocorrer com carros baratos a venda .
Nesse país todo mundo quer ser malandro, quer ficar rico...é impressionante...
O que observamos no Rio? o exército ocupou e tirou os traficantes, contudo começo a exigir documentos dos veículos...o que aconteceu? a população prefere o tráfico....e o pior é que o Brasil vai se tornar um Rio...
Perdemos o fio da meiada....aqui nesse post...mas que a Frontier matou a pau, ah isso matou...e quem ficou puto com o comercial foi aquela criança mimada que quando não era escolhida para o time ia embora e levava a bola...
Frontier=melhor custo benefício(isso não significa ser a melhor!!!)....