Powered by vBulletin

Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2011, 09:21
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nao entendo como tem gente que nao consegue entender isso. .aquela materia do blogueiro do UOL foi fantastica, deixou as montaduras mudas de vergonha..

Quero ver quem vai conseguir explicar o caso do CITY, que é fabricado AQUI e vendido AQUI por mais de 50 dilmas e no Mexico por 25...

cara passa o link ai do blogueiro do uol fiquei curioso
  • 13/09/2011, 10:30
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nao entendo como tem gente que nao consegue entender isso. .aquela materia do blogueiro do UOL foi fantastica, deixou as montaduras mudas de vergonha..

Quero ver quem vai conseguir explicar o caso do CITY, que é fabricado AQUI e vendido AQUI por mais de 50 dilmas e no Mexico por 25...

E no chile, que não tem uma fábrica sequer de automóveis, onde vi astra completo sendo vendido por 18.000,00????????

Mas os chilenos já compraram os carros deles e as garagens estão cheias.

Por aqui, agora que somos classe média...
  • 13/09/2011, 10:49
    marciomeurer
    uma vez eu vi um video no youtube de uma propaganda do jetta... um cara la mto doidao batendo a porta com força e etc etc... acho que alguns aqui já devem ter visto ela... no final mostra o preço 18 mil dolar... fiquei de cara pois em reais você compra um Uno completo e se quiser kit way já fica mais caro :P
  • 13/09/2011, 11:15
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    uma vez eu vi um video no youtube de uma propaganda do jetta... um cara la mto doidao batendo a porta com força e etc etc... acho que alguns aqui já devem ter visto ela... no final mostra o preço 18 mil dolar... fiquei de cara pois em reais você compra um Uno completo e se quiser kit way já fica mais caro :P

Quer ficar :freaking: veja o link com custo da F150 Raptor:

2011 Ford F-150 Options | View Available Trim Levels | Ford.com

se comprar a basicuzona sai a partir de 23.000U$
  • 13/09/2011, 12:12
    Walter L. L. Casitta
    Acho engraçado. Vocês fazem direitinho o jogo do vilões. Votam nos mesmos em todas eleições e colocam a culpa de suas frustrações em quem trabalha de verdade.
  • 13/09/2011, 12:16
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho engraçado. Vocês fazem direitinho o jogo do vilões. Votam nos mesmos em todas eleições e colocam a culpa de suas frustrações em quem trabalha de verdade.

No caso discutido aqui não há mocinhos e vilões, só esses ultimos.

Inclusive nós consumidores também somos vilões, pois pagamos os que eles cobram nos carros.
  • 13/09/2011, 12:33
    Walter L. L. Casitta
    Vocês têm que entender uma coisa:

Uma empresa tem que ter lucro pelo que produz, só que no Brasil, além de toda estrutura produtiva ela é obrigada a ter uma outra estrutura administrativa fiscal pra matar a fome das receitas estaduais e federal. Então pra ela poder sobreviver a empresa tem que não só ter lucro sobre o que produz mas também pelo serviço de arrecadação que é obrigada a fazer para os governos.

Só no Brasil em mais 3 ou 4 países no mundo as empresas são usadas pelo governe pra arrecadar impostos.
  • 13/09/2011, 13:10
    CAVESO
    Lucro é uma coisa, abuso econômico é outra.

Mas quem define se uma ou outra coisa vai prevalecer é o mercado.

Enquanto houver demanda as montadoras vão abusar de nós consumidores.

Daqui uns tempos o mercado chegará no lugar...
  • 13/09/2011, 13:26
    FLÁVIO FAF
    o que eu vejo no brasil , principalmente nas capitais é um dilema , os carros são caros , mas não se tem onde estacionar , engarrafamentos constantes na cidade , e aqui em, salvador nos ultimos 30 km na chegada , na br 324 tambem começou a engarrafar , imaginem o que iria ocorrer com carros baratos a venda .
  • 13/09/2011, 13:28
    monjoleiro
    Nesse país todo mundo quer ser malandro, quer ficar rico...é impressionante...

O que observamos no Rio? o exército ocupou e tirou os traficantes, contudo começo a exigir documentos dos veículos...o que aconteceu? a população prefere o tráfico....e o pior é que o Brasil vai se tornar um Rio...

Perdemos o fio da meiada....aqui nesse post...mas que a Frontier matou a pau, ah isso matou...e quem ficou puto com o comercial foi aquela criança mimada que quando não era escolhida para o time ia embora e levava a bola...

Frontier=melhor custo benefício(isso não significa ser a melhor!!!)....
  • 13/09/2011, 13:42
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    o que eu vejo no brasil , principalmente nas capitais é um dilema , os carros são caros , mas não se tem onde estacionar , engarrafamentos constantes na cidade , e aqui em, salvador nos ultimos 30 km na chegada , na br 324 tambem começou a engarrafar , imaginem o que iria ocorrer com carros baratos a venda .

É tudo uma questão de ponto de vista. Caro pra que não tem. Nem tanto pra quem tem. O que tá acontecendo é que tem muita gente que tem. Então os carros não estão tão caros assim. Não é mesmo...

Vamos ser realistas...
  • 13/09/2011, 13:46
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É tudo uma questão de ponto de vista. Caro pra que não tem. Nem tanto pra quem tem. O que tá acontecendo é que tem muita gente que tem. Então os carros não estão tão caros assim. Não é mesmo...

Vamos ser realistas...

Dividindo em 80 parcelas é fácil iludir o povo.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:42.