Ué não vi problema algum em comparar com motor de gol....
A Nissan não disse que os motores da outras são tocados por poneis????????????????
Quem fumou maconha foram os publicitários da marca!
Versão Imprimível
Ué não vi problema algum em comparar com motor de gol....
A Nissan não disse que os motores da outras são tocados por poneis????????????????
Quem fumou maconha foram os publicitários da marca!
quanto a agressividade concordo, manera ai cara, ninguém precisa ofender ninguém.
agora sobre sua comparação, pó compara ai então essa hilux 2.5 com meu fusca (herança do meu avô), motor quase original (só um comando, uma carburação dupla e coisinhas assim simples a mais) e o bixo faz 0-100 em quase 10s e máxima deve chegar próximo dos 160 km/h, e com certeza atola menos que a hilux 4x2.
então isso significa que o motor 1600 ar 1968 do meu fusca é melhor que o da hilux?? não da pra comparar carros com propostas totalmente diferentes.
Vim por essas bandas só pra comentar: esse comercial foi MUITO bem feito. Repito: o comercial. A pickup pode até não ser, mas é o assunto mais comentado na internet. Tem gente (muita gente) fazendo propaganda "de graça" só porque gostou do comercial.
O comercial dos agroboys eu até entendo e concordo de terem achado agressivo. Também foi considerado homofóbico nos padrões atuais. Mas esse dos pôneis foi tranquilo, criativo, engraçado, e o melhor (pra eles): gerou discussão.
A propaganda é muito boa, mas não sei se estes 172 cavalos são uns, dizemos, Mangalarga da vida, meu sócio tem uma desta a SEL, muito boa, anda muito e é muito confortável, macia como um carro de passeio, só achei que ela tem a traseira um pouco instável, talvez pela suspensão macia, agora, não acredito que seja tão boa de lama quanto a propaganda diz, principalmente por ter seu piso baixo, muito perto do chão em relação as outras concorrentes.
Meu sócio tem uma 2008 preta fosca, ficou muito imponente, mas sou mais minha L-200 Sport HPE ( mesmo com o interior " tosco " que ela tem ).
Gente, relaxem, a propaganda foi sim muito engraçada ora, não entendo porque ficam ofendidos e levam a sério.. isso são negócios, cada um tenta vender o seu peixe! É só uma propaganda da concorrência, não é um teste do Inmetro dizendo que as Hilux tem pônei no motor poxa.
[ ]'s rindo muito dos pôneis malditos
O brasileiro já se acostumou a ser tratado como palhaço pelas empresas.
Leva ferro e ainda acha graça!
Duvido que esse comercial ridículo tenha aderência na europa ou no EUA!
Aqui a gente leva ferro e ainda agradece depois!
Po, vamos ser sinceros. Foi um dos comerciais mais geniais dos últimos tempos. A agência que fez deve ter ganhado um prestígio monstro. Só no Youtube já está beirando 6 milhões de views !!! É mais do que qualquer empresa consegue se monstrando na TV em horário nobre. Fora o topo nos trending topics do Twitter.
Não sei se a pickup é boa, mas o comercial foi muito bem feito, tal qual todos que a Nissan vem fazendo: Railuque e Maloque, Grand Livina x Honda com seu pedido de desculpas na segunda-feira, etc.
Vamos ver o que vem ! :cool:
Espero que a multa seja cavalar!!!!!!!!!!!!!!!
O Conar – Conselho Nacional de Propaganda e Marketing – vai investigar o conteúdo do vídeo por fazer associação de figuras infantis com a palavra “malditos”.
Essa onda politicamente correta está ficando insuportável pra quem tem mais de um neurônio. :freaking:
Daqui a pouco vamos voltar para o passado com o famoso "é proibido proibir".