Powered by vBulletin

Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2011, 00:34
    paulodecastro
    Não acho que a Nissan ta desesperada como o Walter citou ate por que com o volume de vendas ainda mais pelo número de concessionárias da marca podemos observar que a mesma este ano esta vendendo muito bem superando em quase todos os meses as vendas da Amarok e Triton (sendo que a mit sempre divulga a soma das outdoor + Triton portanto juntas superam em vendas a Nissan porém somente a Triton sua concorrente direta não ) entao a Frontier tem ficando atras somente da Hilux.

Não estou citando S10 e nem Ranger pois considero de outra categoria das citadas e por ter versões a Gasolina.
  • 30/07/2011, 08:44
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Não acho que a Nissan ta desesperada como o Walter citou ate por que com o volume de vendas ainda mais pelo número de concessionárias da marca podemos observar que a mesma este ano esta vendendo muito bem superando em quase todos os meses as vendas da Amarok e Triton (sendo que a mit sempre divulga a soma das outdoor + Triton portanto juntas superam em vendas a Nissan porém somente a Triton sua concorrente direta não ) entao a Frontier tem ficando atras somente da Hilux.

Não estou citando S10 e nem Ranger pois considero de outra categoria das citadas e por ter versões a Gasolina.

Mas ai você esqueceu do seguinte detalhe, a Frontier tem versões a partir de R$84.000,00 e a Triton não tem, e a Frontier vende mais a de 144cv do que a de 172cv.
    O certo seria fazer um comparativo entre as duas Top pra que ver qual tá vendendo mais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 30/07/2011, 09:10
    Marcio_lf
    Independente do preço x versão o comercial ficou ótimo.... hehehe.... bem bolado
  • 30/07/2011, 10:15
    Moisés S.M
    Hahahahahaha muito bom...
  • 30/07/2011, 10:44
    gigio 10
    Não querendo entrar em méritos.

Achei o comercial muito bem bolado!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Abraços
  • 30/07/2011, 10:54
    LLR
    Muito bom o comercial.

Quanto ao veículo, a de 172 cv, é uma boa?
    Ou alguma concorrente seria melhor?

O meu questionamento é pra ser carro de cidade/barro/asfalto/puxar lancha.

Obrigado.
  • 30/07/2011, 11:54
    Policarpo
    Essa foi boa!!! Comercial show!

Vcs repararam que a pick up que atola com os malditos pôneis na lama é uma Hilux (parece a 2.5)....kkkk!!!

Admiro muito a Frontier, mas para ficar do jeito que eu gosto ela deveria ser mais alta, ficaria mais imponente e para fechar com chave de ouro....deveria vir com o V6 diesel....bom, ai pode tirar o resto da reta.
  • 30/07/2011, 12:44
    Walter L. L. Casitta
    A Frontier é uma picape muito boa, melhor que a Triton com certeza, mesmo assim ela não consegue deslanchar no mercado e por isso eu disse que a Nissan ta ficando despeada.

Esse comercial é muito ruim. Eram bem mais divertidos e inteligentes os comerciais com as concorrentes em cena.
  • 30/07/2011, 13:13
    CAVESO
    Se não estou ficando demente, doido, chato ou crítico em excesso, não consegui ver nada que preste nesse comercial.

Feio, mal, feito, apelativo e desesperado!

Maldição do ponei?????????????????????

Fala serio né!

Deveriam investir mais na picape e menos em propagandas idiotas!
  • 30/07/2011, 13:17
    Kim
    A picape eu não sei sobre suas qualidades e virtudes, muito menos sobre suas desvirtudes.

Mais rí bastante com o comercial!!!

Pôneis, Duendes, invenções...

Sem contar o JaQue!!!!

Tudo em nossa cabeça, martelando nossos neurônios!!!

Abraços.

Kim.
  • 30/07/2011, 13:32
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    a xe e a le são 2.5, a diferença de 28cv é de programação?
  • 30/07/2011, 13:55
    Tio Eddie
    Poneis malditos a parte,

Quantos proprietários de picapes REALMENTE fazem uso pra valer das mesmas?
    Lama, atoleiros, desafios povoam o imaginário de muitos e acabam sendo um bom apelo para os comerciais.

Mas ação mesmo????

Picape de asfalto tem aos montes.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:32.