Powered by vBulletin

Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 17:00
    carioca10
    A maioria não gosta de picape 4x4 e a Nissan atingiu este público-alvo.

Se vai vender mais Frontier com isso, eu duvido: cada vez menos.
  • 01/08/2011, 17:05
    CAVESO
    A propaganda é um sucesso no......................no........................ ...no....................twiter!

A molecada que não sabe (e nem pode) escrever mais uma linha tem ótimo gosto!

Como aquelas propagandas de picapes saltando alto (mas não mostravam os estragos ao aterrizar) ficaram batidas, estão apelando para poneis....

Daqui a pouco vão usar aqueles siris da brahma....

É cada uma!
  • 01/08/2011, 18:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A propaganda é um sucesso no......................no........................ ...no....................twiter!

A molecada que não sabe (e nem pode) escrever mais uma linha tem ótimo gosto!

Como aquelas propagandas de picapes saltando alto (mas não mostravam os estragos ao aterrizar) ficaram batidas, estão apelando para poneis....

Daqui a pouco vão usar aqueles siris da brahma....

É cada uma!

Eles poderiam colocar as gostosas da Brhama em vês do sirí.
  • 01/08/2011, 18:16
    netto mietto
    uma coisa eu vejo por onde estou viajando vejo 5 frontier da nova contra 1 hilux na estrada no estado de sao paulo.
  • 01/08/2011, 19:01
    MaurícioBsb
    Eu gosto de ouvir a estória dos "entendidos" em mercado automobilístico, e notório o aumento de Nissans Frontier nas ruas, pergunte a qualquer um que tenha um mínimo de senso de observação, e segundo o Ranking, depois da S10 que vende igual pão quente as 5 da tarde, a segunda que mais vende é a L200 que soma os modelos antigos com a triton, só depois vem a Hilux com diferença de menos de 300 unidades mês pra Frontier, isso sem o efeito Pôneis malditos, então as vendas mais ou menos se equivalem e os carros são na mão dos leigos que compram, praticamente iguais, tornando essa discussão de vendas uma bobagem, não vou nem comentar da Maroka porque aí é sacanagem! http://lh5.ggpht.com/-oYgChzmAGeM/Th...png?imgmax=800
  • 01/08/2011, 19:42
    Kim
    Pônes Maldtos!!! (2a parte!)
    Vejam como se livrar da maldição!!!

http://www.youtube.com/watch?v=th29Y..._entertainment

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 01/08/2011, 19:46
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eles poderiam colocar as gostosas da Brhama em vês do sirí.

Infelizmente foi proibido por lei...rsss

Mas ficaria legal abrir o capô e ver 3 panicats no lugar do motor.

Isso sim é potência de verdade!
  • 01/08/2011, 19:50
    Maurício Fernandes
    no final o pônei diz "beijos..." é ótima!!!!
  • 01/08/2011, 20:03
    gigio 10
    Pessoal , sem entrar no mérito se a Frontier presta ou não.

Em termos de marketing é espetacular, peraí.

O que a Nissan quer é vender picape , e pra esse fim a propagande é espetacular!!!!

Tem gente que acho que gosta de mesmice, por favor , essa dos poneis me fez lemrar a propaganda da Cofap com o cachorrinho.Se o amortecedor presta ou não é outra história, mas o comercial é lembrado até hoje.

Abraços!!!
  • 01/08/2011, 20:05
    danilobelmonte
    MALDIÇÃO DO PONEI - FACEBOOK

ainda bem que não tenho facebook...
  • 01/08/2011, 20:16
    carioca10
    Vc não vende picapes, veículos pesados, 4x4s com marketing.

A Nissan já deveria ter aprendido.

Citação:

Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Pessoal , sem entrar no mérito se a Frontier presta ou não.

Em termos de marketing é espetacular, peraí.

O que a Nissan quer é vender picape , e pra esse fim a propagande é espetacular!!!!

Tem gente que acho que gosta de mesmice, por favor , essa dos poneis me fez lemrar a propaganda da Cofap com o cachorrinho.Se o amortecedor presta ou não é outra história, mas o comercial é lembrado até hoje.

Abraços!!!

• 01/08/2011, 20:19
    vsmello
    po galera, sério que o comercial não condiz com a realidade?? então quer dizer que os ursos polares não tomam coca-cola no natal?? meu deus vou me matar!!!

Se o objetivo do comercial fosse passar a realidade iriam dizer, se quer passar em lama, esqueçam picapes e compre um trator de esteira, uma retroescavadeira ou sei la oque, se quer passar de carro compre um toyota bandeirante preparada, pq passar em lama de verdade com picape é pedir pra atolar, ou amassar toda a lataria ou sei lá o que.

Mas o objetivo é vender e não apenas o produto mas até mais importante que vender frontier é vender a marca nissan, e nisso acho que o comercial foi um sucesso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:21.