A maioria não gosta de picape 4x4 e a Nissan atingiu este público-alvo.
Se vai vender mais Frontier com isso, eu duvido: cada vez menos.
Versão Imprimível
A maioria não gosta de picape 4x4 e a Nissan atingiu este público-alvo.
Se vai vender mais Frontier com isso, eu duvido: cada vez menos.
A propaganda é um sucesso no......................no........................ ...no....................twiter!
A molecada que não sabe (e nem pode) escrever mais uma linha tem ótimo gosto!
Como aquelas propagandas de picapes saltando alto (mas não mostravam os estragos ao aterrizar) ficaram batidas, estão apelando para poneis....
Daqui a pouco vão usar aqueles siris da brahma....
É cada uma!
uma coisa eu vejo por onde estou viajando vejo 5 frontier da nova contra 1 hilux na estrada no estado de sao paulo.
Eu gosto de ouvir a estória dos "entendidos" em mercado automobilístico, e notório o aumento de Nissans Frontier nas ruas, pergunte a qualquer um que tenha um mínimo de senso de observação, e segundo o Ranking, depois da S10 que vende igual pão quente as 5 da tarde, a segunda que mais vende é a L200 que soma os modelos antigos com a triton, só depois vem a Hilux com diferença de menos de 300 unidades mês pra Frontier, isso sem o efeito Pôneis malditos, então as vendas mais ou menos se equivalem e os carros são na mão dos leigos que compram, praticamente iguais, tornando essa discussão de vendas uma bobagem, não vou nem comentar da Maroka porque aí é sacanagem! http://lh5.ggpht.com/-oYgChzmAGeM/Th...png?imgmax=800
Vejam como se livrar da maldição!!!
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
no final o pônei diz "beijos..." é ótima!!!!
Pessoal , sem entrar no mérito se a Frontier presta ou não.
Em termos de marketing é espetacular, peraí.
O que a Nissan quer é vender picape , e pra esse fim a propagande é espetacular!!!!
Tem gente que acho que gosta de mesmice, por favor , essa dos poneis me fez lemrar a propaganda da Cofap com o cachorrinho.Se o amortecedor presta ou não é outra história, mas o comercial é lembrado até hoje.
Abraços!!!
MALDIÇÃO DO PONEI - FACEBOOK
ainda bem que não tenho facebook...
po galera, sério que o comercial não condiz com a realidade?? então quer dizer que os ursos polares não tomam coca-cola no natal?? meu deus vou me matar!!!
Se o objetivo do comercial fosse passar a realidade iriam dizer, se quer passar em lama, esqueçam picapes e compre um trator de esteira, uma retroescavadeira ou sei la oque, se quer passar de carro compre um toyota bandeirante preparada, pq passar em lama de verdade com picape é pedir pra atolar, ou amassar toda a lataria ou sei lá o que.
Mas o objetivo é vender e não apenas o produto mas até mais importante que vender frontier é vender a marca nissan, e nisso acho que o comercial foi um sucesso.