x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 101

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    Teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDSONSANTOS Ver Post
    Cara!!!! A minha sel 2008 começou demorando a funcionar com motor frio,agora nao funciona de maneira nenhuma o mecanico acha que sao os bicos, ja que no aparelho nao apresentou defeito algum. Alguem tem alguma dica?
    Amigo tenho uma sel 2008 . a minha começo com esse defeito levei hoje pra oficina e descobri era o caninho do sensor egr rachado e o sensor de rotaçao ! so isso

Usuário
    Entrada
    01/12/2014
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por edsonsantos Ver Post
    cara!!!! A minha sel 2008 começou demorando a funcionar com motor frio,agora nao funciona de maneira nenhuma o mecanico acha que sao os bicos, ja que no aparelho nao apresentou defeito algum. Alguem tem alguma dica?
    resolvido: O problema era o motor fora do ponto causado por defeito no
    tensor hidraulico da corrente de comando.

Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Bom Dia a todos!!

Citação Postado originalmente por EDSONSANTOS Ver Post
    resolvido: O problema era o mo
    tensor hidraulico da corrente de comando.
    Tenho uma Frontier SL aut 2013 e subtamente parou em plena BR101,nem sequer sinal de ignição,levada a uma oficina de um amigo,claro rebocada, ao tentar acesso a corrente de comando,caiu uma peça plastica,isso após verificado filtro,combustível e bateria.Segunda feira,vou levar a uma oficina especializada em motores Diesel e ver o que realmente aconteceu.

Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde a todos.

Tenho uma Frontier 2007/2008 SEL, acendeu a luz da injeção eletrônica e foi detectado problema na EGR. Já foi feito regulagem dos bicos e até limpeza no TQ de combustível, além de troca de filtros. Passado três meses, o problema voltou a aparecer. Porém, dessa vez houve perda considerável de potência. Gostaria de saber com alguém que tenha isolado essa válvula se a indicação de luz da injeção eletrônica apaga, pois em conversa com mecânicos, foi-me dito que o sinal permanece aceso. Dessa forma, se acaso ocorrer outra falha no sistema, com esta indicação já acesa, não será detectado o novo problema. Alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Acompanhando...
    4X4 Brasil
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG

Valvula EGR

O mesmo aconteceu comigo na ultima semana. Tenho uma Pathfinder 2008. Meu Mecanico nao pestanejou. Isolou o sistema. Vamos ver o que o futuro nos espera. Se alguem já tiver mais informações, fineza postar.

Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jbsa176 Ver Post
    O mesmo aconteceu comigo na ultima semana. Tenho uma Pathfinder 2008. Meu Mecanico nao pestanejou. Isolou o sistema. Vamos ver o que o futuro nos espera. Se alguem já tiver mais informações, fineza postar.
    Já estou com quinze dias da válvula EGR isolada e tudo estava muito bem. Ontem, numa viagem por uma região de serra, ao apertar o acelerador para manter a velocidade na subida o indicador de temperatura começou a subir rapidamente. Tirei o pé e ele imediatamente voltou ao normal. Apertei o pé novamente e tudo voltou a acontecer. Cheguei em casa e abri o capô. Notei que havia respingos de óleo (ou graxa) perto da mangueira de saída do motor, com respingos na tampa de plastico e no teto do capô. Liguei para meu mecânico e ele levantou a hipótese de a Mangueira de Admissão, depois de quente e sob pressão do motor, murchar toda, impedindo a entrada do ar. Isso elevaria a temperatura e quando eu tirasse o pé a pressão diminuiria e a mangueira voltaria ao normal. Mas e os respingos de óleo? De onde vem? O que pode ter ocorrido? Alguém já passou por essa situação? Qual o problema e como resolver?

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Já estou com quinze dias da válvula EGR isolada e tudo estava muito bem. Ontem, numa viagem por uma região de serra, ao apertar o acelerador para manter a velocidade na subida o indicador de temperatura começou a subir rapidamente. Tirei o pé e ele imediatamente voltou ao normal. Apertei o pé novamente e tudo voltou a acontecer. Cheguei em casa e abri o capô. Notei que havia respingos de óleo (ou graxa) perto da mangueira de saída do motor, com respingos na tampa de plastico e no teto do capô. Liguei para meu mecânico e ele levantou a hipótese de a Mangueira de Admissão, depois de quente e sob pressão do motor, murchar toda, impedindo a entrada do ar. Isso elevaria a temperatura e quando eu tirasse o pé a pressão diminuiria e a mangueira voltaria ao normal. Mas e os respingos de óleo? De onde vem? O que pode ter ocorrido? Alguém já passou por essa situação? Qual o problema e como resolver?

Bom dia Jbsa!

Bom com relação a temperatura o meu mecânico já me disse que isolando a EGR corre o risco da temperatura subir em uso severo, em relação a mangueira e só você abrir o capo pedir alguém para acelerar até os 3500 rpm e olhar se a mangueira expandi ou murcha, talvez seja isso mas acho difícil pois quando aumenta a pressão a tendencia e da mangueira expandir! Em relação aos respingos de óleo vem da turbina, talvez quando ele colocou a mangueira ficou frouxa e vaza pela emenda da abraçadeira isso eu já vi acontecer. de uma olhada em relação a temperatura e bom evitar estes superaquecimento ainda mais em veículos diesel eletrônicos!

Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário
    Entrada
    24/08/2011

boa tarde
    tive um problema parecido em uma S10 de esquentar em subidas e se tirava o pé do acelerador a temperatura baixava esse ligava o ar condicionado também subia a temperatura ,e ,era a ventoinha viscosa que não conseguia fazer mais o trabalho direito foi substituir ela, e resolveu .
    Em relação a válvula EGR eu estou a quase 2 anos com ela isolada e nade de problema , isto que isolei ela sem ter problema nela, isolei com experiência de uma Hilux que também fazia fumaça isolei andei anos e vendi assim.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    sao paulo/SP
    ola Marcelo gostaria de saber se você já resolveu o problema da sua frontier ficar morrendo, pois estou com o mesmo problema e ainda não achei a solução grato Alberto

Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu veículo, você encontrou a solução ?

Usuário
    Entrada
    14/08/2015
    Local
    Florianópolis/SC
    Bom dia.Tenho uma Pathifinder 2008 (frontier sel)
    Ligo o carro ela pega bem, porem logo em seguida ela apaga, isso com ela fria.Quando aquecida trabalha na lenta uns 2 minutos e também apaga.Sé acontece com o carro na lenta, quando estou parado, quando em movimento não acontece.
    Alguém poderia me ajudar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8
      Por mfpatta no fórum Nissan
      Respostas: 5592
      Última resposta: 24/10/2024, 13:16
    2. kit corrente motor Nissan Frontier.
      Por manoel segundo no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/01/2023, 18:35
    3. Óleo de motor Nissan Frontier
      Por GLIDER no fórum Nissan
      Respostas: 50