Postado originalmente por
marcelohmuller
Digamos que a X-Terra é da minha mulher! hehehehe
Mas quem arca com as manutenções sou eu!
JCLui, sei onde é! Mas nunca mais! Os preços dele é fora da casinha! hehehe
Coloquei os meus dois eletroventiladores lá! Me cobraram como novos, quando foi revisar a instalação (sou engenheiro) os eletroventiladores eram usados, e os reles de acionamento também. Pergunta se não entrei la com os dois pés na porta! O Mauro (dono) é gente boa! Agora aquele Alexandre (gerentezinho de 1/2), bah! melhor parar por aqui! heheheh
Eu ando levando a minha para troca de óleo, bomba e bicos (revisão) no Egon Frichmann. Como motor não da manutenção!!!! Caixa e suspensão no meu mecânico em São Leopoldo (de confiança).
A um tempo atras, fiquei sem embreagem! Levei de guincho lá no .... e me aplicaram que tinha que trocar, Disco, Atuador e volante, (5 mil) só em peça, mais uns (2 mil) de MO!
Levei no meu mecânico em São Leo, o problema era o pedal da embreagem que estava torto, não dava curso no atuador e uma nova sangria no sistema hidraulico com troca do fluido e limpeza nos capilares! hehhe 150 reais!
Estou precisando trocar o meu compressor do Ar, fiz alguns orçamentos, IESA esquece, 3200,00.
Achei instalado por 1.800,00. Ouvi dizer que o original (Valeo ou Denso) estão uma porcaria, duram em média 40 a 50 mil km!
O meu ar não está gelando, está refrescando o carro! e com o calor que fez em POA nessas ultimas semanas! Bah!
Cara que corneta ignorante é essa! hahahah