x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 200

Hybrid View

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não tenho a menor idéia da diferença, mas em time que está ganhando não se mexe hehehehe!
    Encomendei uma de 12' pás em helice (s) tendo em vista que as eletricas de veiculos novos são quase todas assim.
    Assim que chegar e for instalar coloco o passo a passo. Vou instalar deslocada pro lado inverso da ventuinha original.
    Não tenho problema de aquecimento e o ar está bom, mas como adquiri a viatura para viagens, quero me precaver tendo em vista os relatos do forum e o custo não é nada que inviabilize o serviço.
    Obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    18/10/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    tenho uma Xterra SE 2.8 MWM TDI 2007/2008 e sofri uma colisão de frente , estou precisando das seguintes peças : Para choque dianteiro completo com alma e garras de fixação no chassis ,grade dianteira o miolo da hélice do radiador com suporte de fixação no motor , primeira travessa do chassis , correia das polias ,espoletas do air bag.
    Quem puder me ajudar .

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cláudio Radicetti Ver Post
    tenho uma Xterra SE 2.8 MWM TDI 2007/2008 e sofri uma colisão de frente , estou precisando das seguintes peças : Para choque dianteiro completo com alma e garras de fixação no chassis ,grade dianteira o miolo da hélice do radiador com suporte de fixação no motor , primeira travessa do chassis , correia das polias ,espoletas do air bag.
    Quem puder me ajudar .
    Bom dia! Na Niterói/ Manilha sentido região dos lagos, não lembro a altura, mas fica perto da Polícia Rodoviária tem um galpão enorme com sucatas de utilitários, em São Gonçalo tem várias lojas que tem sucatas, tem que ir com tempo, pra garimpar bem, eu já comprei peças nessas lojas, com sorte e paciência vai achar, boa sorte!!

Boa noite a todos.
    Como falei antes adquiri uma ventoinha de 12'. Ela ficou de um tamanho muito bom em relação ao lado que resolvi instalar.
    Não foi feito nenhum furo e não passei por entre as colmeias do radiador.
    Utilizei de um lado sustentação na barra central a frente do radiador (aquela que vai o sensor de temperatura) em 2 pontos.
    Do outro lado utilizei onde vai preso o radiador do ar.
    Embaixo em uma furação com rosca já existente.
    Segue abaixo fotos, desculpe a qualidade, mas terminei agora pouco estava escuro.

Uma duvida, a instalação eletrica vocês puxaram o comando do proprio compressor do ar?

Ar condicionado Xterra-dsc02441.jpgAr condicionado Xterra-img_20141025_170709.jpgAr condicionado Xterra-dsc02444.jpgAr condicionado Xterra-dsc02445.jpgAr condicionado Xterra-dsc02448.jpg
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Boa noite a todos.
    Como falei antes adquiri uma ventoinha de 12'. Ela ficou de um tamanho muito bom em relação ao lado que resolvi instalar.
    Utilizei de um lado sustentação na barra central a frente do radiador (aquela que vai o sensor de temperatura) em 2 pontos.
    Segue abaixo fotos, desculpe a qualidade, mas terminei agora pouco estava escuro.

Uma duvida, a instalação eletrica vocês puxaram o comando do proprio compressor do ar?

Ar condicionado Xterra-dsc02441.jpgAr condicionado Xterra-img_20141025_170709.jpgAr condicionado Xterra-dsc02444.jpgAr condicionado Xterra-dsc02445.jpgAr condicionado Xterra-dsc02448.jpg

Parabéns pelo trampo! Ficou um serviço clean, quanto a parte elétrica não sei lhe informar, pois no meu caso foi feito na loja, mas acredito que tenha ligado junto com o compressor, pois a ventoinha elétrica somente liga se acionar o A/C!

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Boa noite a todos.

Terminando a instalação da ventoinha!!
    Puxei o comando da chave de ignição, independente do compressor de ar, pois assim posso usar em situações de aquecimento se houver!
    E com a chave desligada ela desliga também.
    Instalei o botão entre o manometro do turbo e da temperatura do motor 9por isso demorei para terminar).
    Coloquei um led indicando funcionamento!
    O relê da ventoinha ficou no lugar que seria original das importadas (dentro da caixa de rele, na indicação ventuinha, que não existe nas eletrônicas). instalei um maxi fusível para não comprometer nada da eletrica da viatura.
    Espero que ajude.Ar condicionado Xterra-dsc02451.jpgAr condicionado Xterra-dsc02452.jpgAr condicionado Xterra-dsc02454.jpgAr condicionado Xterra-dsc02456.jpgAr condicionado Xterra-dsc02459.jpgAr condicionado Xterra-dsc02460.jpgAr condicionado Xterra-dsc02461.jpgAr condicionado Xterra-dsc02511.jpgAr condicionado Xterra-dsc02517.jpg
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bom dia a todos, esta é a minha primeira postagem, mas ja venho acompanhando o fórum faz um tempo.
    Comprei minha primeira viatura 4x4, uma Xterra prata. Até agora não tive nenhum grande problema com ela, só algumas coisinhas para fazer, no entanto o ar condicionado funciona apenas no estágio 3 e 4. No estágio 1 e 2 parece que nem esta ligado. Porém nao tenho problemas no trânsito, aliás gela tanto que tenho que desligar de tão gelado que fica. Esseéo problema, como funciona apenas no estágio 3 e 4, nao tem meio termo, ou congelo com o ar ou frito com o calor de Porto Alegre. No fim fico ligando e desligando o AC o tempo todo.

Noto que ao ligar o ar a vibração do motor aumenta um pouco, é bem sutil mas da para notar. Outra coisa que notei é que o consumo de combustível aumenta consideravelmente (parece que "COME" diesel) com o ar ligado.
    Alguem ja teve alguma situação parecida com a minha? ou sabe o que pode ser?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Engling Ver Post
    Bom dia a todos, esta é a minha primeira postagem, mas ja venho acompanhando o fórum faz um tempo.
    Comprei minha primeira viatura 4x4, uma Xterra prata. Até agora não tive nenhum grande problema com ela, só algumas coisinhas para fazer, no entanto o ar condicionado funciona apenas no estágio 3 e 4. No estágio 1 e 2 parece que nem esta ligado. Porém nao tenho problemas no trânsito, aliás gela tanto que tenho que desligar de tão gelado que fica. Esseéo problema, como funciona apenas no estágio 3 e 4, nao tem meio termo, ou congelo com o ar ou frito com o calor de Porto Alegre. No fim fico ligando e desligando o AC o tempo todo.

Noto que ao ligar o ar a vibração do motor aumenta um pouco, é bem sutil mas da para notar. Outra coisa que notei é que o consumo de combustível aumenta consideravelmente (parece que "COME" diesel) com o ar ligado.
    Alguem ja teve alguma situação parecida com a minha? ou sabe o que pode ser?
    Bom dia! Quanto ao seletor de intensidade de ar, a placa que controla deve estar queimada, em relação ao consumo de diesel aumentar com o uso do A/C é normal, mas não em demasia como estás relatando, confira numa loja de A/C se a quantidade de gás colocado está de acordo com o fabricante, pode estar sobrecarregando o compressor e fazendo o motor trabalhar em regime forçado e seja bem vindo ao fórum!

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Fabio, se ligar no compressor use um rele compativel com a potencia da ventoinha, senão sobrecarrega.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Fabio, se ligar no compressor use um rele compativel com a potencia da ventoinha, senão sobrecarrega.
    Estou pensando em ligar independente, pois na estrada não vou precisar dela, só em transito parado.
    Ah sim relê sempre!!!!
    Fábio.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Show, comprei uma Xterra essa semana tb, e já vou fazer isso.

Tenho uma ventoinha igual a essa que eu comprei pro Samurai mas ela não deu conta, acredito que pro ar ela sirva.

Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Show, comprei uma Xterra essa semana tb, e já vou fazer isso.

Tenho uma ventoinha igual a essa que eu comprei pro Samurai mas ela não deu conta, acredito que pro ar ela sirva.

Abs
    Parabéns e seja bem vindo à família XT!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    2. Xterra 2.8 Se
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/05/2010, 21:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem