Amigos, boa noite!
O evaporador do ar da minha XT está com pequeno vazamento, aos poucos vai-se embora todo o gás, será que dá pra soldar e vale a pena? Ou é melhor colocar um novo?
Abraços a tds!!
Versão Imprimível
Amigos, boa noite!
O evaporador do ar da minha XT está com pequeno vazamento, aos poucos vai-se embora todo o gás, será que dá pra soldar e vale a pena? Ou é melhor colocar um novo?
Abraços a tds!!
Valeu, Herick! Vou começar a procura por um novo, espero ter sorte.
Grande abraço!
Boa Noite!
Nao te assusta e sai correndo ainda nao, como disse o herick, dependendo onde vaza fica bom, mas vc tem que se sertificar o que realmente ta acontecendo, pode ser apenas um oring, vai saber!
Evaporador novo já tá no lugar, custou caro, 450,00 prata, agora tá show!!
Abraços!
Pessoal estou com problemas no comando de direcionamento do ar e nas luzes dos botões de recirculação e ar condicionado que não acendem... e o botão de direcionamento do ar não funciona, as vezes quero direcionar o ar para o parabrisa e não vai, esta somente para os passageiros, tem ideia de como posso consertar isso? como desmontar o painel (tutorial)??
Olá galera! Boa noite!
Acabo de adquirir minha 2a Xterra, 03/04 que ficou muito tempo parada. Comprada hoje com 105km. Interior impecavel, muito conservada, realmente aparentando ser um carro de garagem.
Tambem achei estranho estar com o km baixo mas a procedencia eh muito boa , comprei.
PS: Ja trocou volante de motor por rigido.
Pois bem, voltando ao assunto, o ar condicionado não esta gelando, esta saindo um ar muito quente.
Ao abrir o capot percebi que os dutos do ar estao SUPER gelados, porem esse fescor nao esta indo para cabine.
Ao comprar o carro, notei também que o botao do ar condicionado nao estava acendendo, o compressor arma (até porque ficam gelados os dutos) poém a luz nao esta acendendo.
Pensei em algum entupimento ou a caixa super suja, porem isso nao faria sentido porque o carro ficou muito tempo parado.
MUITO MUITO obrigado a todos que colaboram com este forúm! Qualquer ajuda será muito bem vinda!!
Abs!!
Rasgotri
XT 03/04
Olá qual o ano do seu carro?
esperimente trocar a Resistencia :
Resistencia Interna Ventilação Nissan Frontier / X-terra - R$ 169,80 no MercadoLivre
e dar uma boa lubrificada no comando ao desomontar.
Abs!
[QUOTE=BADIA;2067206]Na minha XT foi apenas o rolamento.
Espero ter ajudado.
Badia[/QUOTE
Badia
Tamben sou de POA. Onde tu levoy para ver o ar? Quero mais uma opinião. Condenaram meu compressor. Troquei o evaporador que estava furado mas si esta refrescando
Parabéns pela compra! Acredito que o A/C esteja bem sujo sim, não se esqueça a XT não tem filtro de cabine, para saber quais problemas podem estar ocasionando o não refrigeramento da cabine, tem que desmontar a caixa evaporadora, leve numa loja especializada e de confiança às vezes condenam o compressor, mas nem sempre ele é o vilão ok!