Alex,
De qual ano de frontier tu utilizou, a adaptação foi fácil? O compressor prende certinho no MWM?
Pode me confirmar se é esse compressor que utilizou
Compressor Ar Condicionado Nissan Frontier 07/12 M111k180138 - R$ 649,99 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Alex,
De qual ano de frontier tu utilizou, a adaptação foi fácil? O compressor prende certinho no MWM?
Pode me confirmar se é esse compressor que utilizou
Compressor Ar Condicionado Nissan Frontier 07/12 M111k180138 - R$ 649,99 no MercadoLivre
Arildo, obrigado!
Viu verificar o gas - so achei estranho o ar esta saindo tao quente. Como se estivesse no aquecedor.
O marcador de temperatura externa, junto a bussula tambem dispara quando eu ligo o ar aquente, ontem foi a 40 graus, mas depois diminuiu quando desliguei o carro.
Saberia onde fica o sensor deste marcador junto a bussula?
HERICK - muito obrigado!! Estou amando...tirando esses detalhes que acho q sao moleza( estou com as velas acesas)
- A/c saindo super quente
-marcador de temperatura externa marcando errado. Subiu a 40 graus quando fui testar o ar com o carro em movimento. Saberia onde fica esse sensor?
Obrigado pela força!
Rasgotri
XT 03/04
Boa noite a todos. Sobre o eletroventilador (ventuinha) para adaptacao tenho 2 duvidas e agradeço se puderem me ajudar:
1. Qual e melhor: pás retas ou em hélice?
2. O tamanho mais indicado para as X seria a de 10 polegadas? (2)?
Obrigado antecipadamente.
Na minha foram colocados dois eletroventiladores de pás em forma de hélice, um de 8" e o outro de 10", não se esqueça de colocar os que são resistentes à água, pois existem modelos xing ling que não suportam água e queimam com facilidade, principalmente se for utilizado para passar em alagados, deve-se instalar uma chave liga e desliga pra evitar que queime os eletroventiladores!
Obrigado Herick pelas dicas. Mas continuo com uma duvida:
Sabe qual a diferença de aplicacao ou rendimento dos dois tipos de ventuinhas?
tenho uma Xterra SE 2.8 MWM TDI 2007/2008 e sofri uma colisão de frente , estou precisando das seguintes peças : Para choque dianteiro completo com alma e garras de fixação no chassis ,grade dianteira o miolo da hélice do radiador com suporte de fixação no motor , primeira travessa do chassis , correia das polias ,espoletas do air bag.
Quem puder me ajudar .
Bom dia! Na Niterói/ Manilha sentido região dos lagos, não lembro a altura, mas fica perto da Polícia Rodoviária tem um galpão enorme com sucatas de utilitários, em São Gonçalo tem várias lojas que tem sucatas, tem que ir com tempo, pra garimpar bem, eu já comprei peças nessas lojas, com sorte e paciência vai achar, boa sorte!!
Encomendei uma de 12' pás em helice (s) tendo em vista que as eletricas de veiculos novos são quase todas assim.
Assim que chegar e for instalar coloco o passo a passo. Vou instalar deslocada pro lado inverso da ventuinha original.
Não tenho problema de aquecimento e o ar está bom, mas como adquiri a viatura para viagens, quero me precaver tendo em vista os relatos do forum e o custo não é nada que inviabilize o serviço.
Obrigado a todos.
A ventoinha elétrica serve para refrigerar mais o A/C quando a VTR estiver parada, além de beneficiar também o sistema de refrigeração do motor! Investimento de baixo custo e aproveite para dar uma conferida na caixa evaporadora, como não existe filtro de A/C pode estar sujo, aqui mesmo nesse tópico, tem o passo a passo de como adaptar um filtro de A/C!