x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Calçados novos.

Abraços,
    Esse é o jeito que eu gosto das picapes. Sem penduricalhos e cromados cintilantes destoando da cor... Muito legal a sua Frontier...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    e.pinto,

E essas rodas pretas? Você alterou as originais ou essas são outras?

A sua é LE?, não vi o rack de teto, acho que fica mais bonita sem, assim como está a sua. Ficou show, parabens pela viatura!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Novato

Até agora só rodei na cidade e a primeira impressão é boa, o motor responde rápido qdo pedido e é bastante confortável. Foram 14 anos de S10 e custa um pouco acostumar com a largura da frontier. Gostaria de saber daqueles que já tem há algum tempo, qual a melhor calibragem nos pneus para uso urbano e rodoviário em asfalto sem peso. Apesar das 35 lb recomendadas achei que ela pula um pouco na traseira. Outra coisa, apenas detalhes, mas fazem sua viagem mais confortável, foi forrar os porta-trecos com fita espuma colante, fazendo com que os objetos depositados não fiquem fazendo barulho no plástico rígido. Vou fazer uma viagem de 3200km a partir de segunda e qualquer sugestão ou recomendação dos experientes em frontier, será bem vinda.

Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Até agora só rodei na cidade e a primeira impressão é boa, o motor responde rápido qdo pedido e é bastante confortável. Foram 14 anos de S10 e custa um pouco acostumar com a largura da frontier. Gostaria de saber daqueles que já tem há algum tempo, qual a melhor calibragem nos pneus para uso urbano e rodoviário em asfalto sem peso. Apesar das 35 lb recomendadas achei que ela pula um pouco na traseira. Outra coisa, apenas detalhes, mas fazem sua viagem mais confortável, foi forrar os porta-trecos com fita espuma colante, fazendo com que os objetos depositados não fiquem fazendo barulho no plástico rígido. Vou fazer uma viagem de 3200km a partir de segunda e qualquer sugestão ou recomendação dos experientes em frontier, será bem vinda.
    Na minha uso 28 ando com ela cidade e estrada, com cerca de uns 200 kg na caçamba sem problema nenhum. Fica bem mais macia.
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

Adriano Dias

Calçados novos.

Abraços,
    e.pinto notou muita diferença em relação aos pneus originais em relação ao conforto e frenagem ?
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Consumo

BIGZAN,

A/T sempre consome mais mesmo, pelo que o pessoal relata o seu consumo é ótimo.

Já fiz varias medições, melhor dizendo não
    consigo abastecer sem fazer uma continha básica. hehe
    Andando tranquilo cidade/estrada +/- 10,5. A minha pior média
    foi de 8,4 (na estrada) e a melhor foi de 11,3 (cidade/estrada).

Em relação a garantia tudo OK, fiz todas as revisões (até agora 4)
    e o carro não apresentou nenhum tipo de problema/alteração, o pessoal
    da concessionária nunca mencionou nada.

Abraços,
    Ola
    Tenho que rever a minha, pois na faixa dos 3000 giros, ela esta fazendo 7 km/l, isso me assusta cada vez mais.
    Pena que ja anunciei a venda dela, senao valeria a pena chipar ela ainda mais fazendo 10 km/l seria um sonho pra mim.

Abraço

Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Nossa pra mim deu uma diferença enorme esse pneus. A frontier ficou bem mais bonita.

Realmente deu uma vida nova. Também gostei muito.

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse é o jeito que eu gosto das picapes. Sem penduricalhos e cromados cintilantes destoando da cor... Muito legal a sua Frontier...
    Valeu Walter

Abraços,

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    e.pinto,

E essas rodas pretas? Você alterou as originais ou essas são outras?

A sua é LE?, não vi o rack de teto, acho que fica mais bonita sem, assim como está a sua. Ficou show, parabens pela viatura!
    São as originais, só mandei pintar de preto fosco.

A minha é uma XE 4x4. E quanto ao rack não acho bonito, pena que a Nissan não vende LE sem.

Obrigado

Abraço.

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    e.pinto notou muita diferença em relação aos pneus originais em relação ao conforto e frenagem ?
    Rodei muito pouco, não deu para perceber na por enquanto.
    Semana que vem devo ter mais observações sobre desempenho geral.
    Pelo menos na arrancada/retomada acho que não vou ter uma perda significativa, pois o torque de 62,7kg ajuda muito.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola
    Tenho que rever a minha, pois na faixa dos 3000 giros, ela esta fazendo 7 km/l, isso me assusta cada vez mais.
    Pena que ja anunciei a venda dela, senao valeria a pena chipar ela ainda mais fazendo 10 km/l seria um sonho pra mim.

Abraço

Marcelo
    A sua é A/T? (a minha é M/T)
    Na rotação de 3000 qual é a velocidade???

Abraços,

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu uso 30

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem