x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0

Interessante: Nesses dias de guerra nas favelas do Rio de Janeiro, tenho visto pela tv que os batalhões especias de policia estão usando só novas frontiers. Na realidade pra pegar ladrão uma viatura tem que ter estabilidade e potência/velocidade, ou seja, as Novas Frontiers tem a melhor nota nesses quesitos.
    Outra coisa, eu queria ver uma Nova Frontier com snorkel, então eu vi nos noticiários e achei bonito, ficou legal e combinou com a estética do carro.
    Alguem tem um link pra uma loja no Brasil que venda esse snorkel especifico pra nova frontier ?

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Max,
    Utilizo os BF 265/75/16 na minha e não raspa na suspensão nem nos paralamas.
    Como o diametro dos pneus serão alterados, o velocimetro e odometro tb terão alterações, mas como originalmente há sempre uma diferença para marcar a velocidade a menor com os pneus originais, com a nova medida, a aferição do velocimentro e do odometro ficará semelhante à real.

Fernando
    Olá Fnery,acabei de ver sua mensagem e já havia trocado os pneus na segunda feira.Realmente eles não pegam na suspensão;só achei que a caminhonete ficou um pouco mais dura em relação aos antigos que eu usava(yokohama 275.70.16);porém me garantiram que vai durar bem mais-faz sentido.Quantas libras vc coloca?Coloquei 32lbs mas ela ficou pulando muito,mas o borracheiro sugeriu 35!Será?...
    Agradeço a dica que vc me deu.
    Valeu.
    Max.

Usuário
    Entrada
    06/09/2010

Peças paralelas em curitiba

Olá pessoal,alguém sabe onde achar pastilhas de freio para a sel 2008 no paralelo em curitiba? As originais estão por volta de r$300,00 mais 100,00 da instalação na autorizada.soube que em sp e rj saem por 130,00 no paralelo,mas não encontro em curitiba.
    Abcs,
    maxwtk

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Interessante: Nesses dias de guerra nas favelas do Rio de Janeiro, tenho visto pela tv que os batalhões especias de policia estão usando só novas frontiers. Na realidade pra pegar ladrão uma viatura tem que ter estabilidade e potência/velocidade, ou seja, as Novas Frontiers tem a melhor nota nesses quesitos.
    Outra coisa, eu queria ver uma Nova Frontier com snorkel, então eu vi nos noticiários e achei bonito, ficou legal e combinou com a estética do carro.
    Alguem tem um link pra uma loja no Brasil que venda esse snorkel especifico pra nova frontier ?

Não é por nada não, mas se isto fosse verdade, as Blazer's 2.4 seriam os melhores SUV's do mundo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por maxwtk Ver Post
    Olá Fnery,acabei de ver sua mensagem e já havia trocado os pneus na segunda feira.Realmente eles não pegam na suspensão;só achei que a caminhonete ficou um pouco mais dura em relação aos antigos que eu usava(yokohama 275.70.16);porém me garantiram que vai durar bem mais-faz sentido.Quantas libras vc coloca?Coloquei 32lbs mas ela ficou pulando muito,mas o borracheiro sugeriu 35!Será?...
    Valeu.
    Max.
    eu uso os bf 265 x 75 x 16 , a camionete fica muito mais dura dos que os pneus originais (100 %) asfalto ,eu uso a pressao de 28 nos 4 pneus , é o meu segundo jogo de bf os os primeiros duraram 80.000 km , mas depois dos 60000 perdem muito sua eficencia parecem bons por fora mais o comportamento piora , ficam aquaplanando com facilidade.

outra coisa em comparação com os originais os bf freiam bem pior .
    frontier sel at 2008 prata

Valeu.
    Max.
    O correto e usar a mesma pressao do original, ou seja, 35lbs, isto e recomendacao do fabricante do pneu, ou seja, da propria Michelin!
    Se usar menos, tera mais conforto, porem perde-se em estabilidade e economia, porem ai vai de gosto!
    Eu uso 35lbs nos BFs MUD 265/75r16

em teoria deve-se usar na frontier vazia , 35 nos 4 pneus , carregada 35 na frente e 40 atras , com os pneus originais seguia isso e ficava bom , apesar da orientação da nissan e do fabricante de pneu que indepedente do pneu a pressao recomendada é a mesma , no meu carro que esta com amortecedores novos se eu usar 35 nas 4 no asfalto bom não tem diferença mas nas irregularidades fica pulando e instavel.

usando 28 nos 4 mesmo assim o conforto é anos luz menor do que os pneus originais.

os pneus bf at são bonitos e duraveis , mas para quem anda predominantemente em asfalto e quer algum conforto não é uma boa escolha , vai perder conforto e frenagem e em estabilidade em curvas , mas duram facil 80.000 km e custa mais barato que a maioria .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Não é por nada não, mas se isto fosse verdade, as Blazer's 2.4 seriam os melhores SUV's do mundo...
    Sei da competência das blazers. Inclusive foi usada por muitos anos pelas forças especiais( acho que ainda é usada hoje também, no filme tropa de elite elas aparecem claramente).
    Mas se eu tivesse persseguindo uma vagabundo na alto estrada, eu iria de SEL a 220km/h( sem coragem). Gosto de fazer curva com ela. E a arrancada da bicha me surpreende todo dia. Estou falando do meu carro. Só pra esclarecer nunca dei um teste numa blazer. Mas se colocassem uma capota reforçada na caçamba das frontiers, dava pra jogar uns dez bandidos ali dentro. Não sei se cabe isso tudo numa blazer.

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Sei da competência das blazers. Inclusive foi usada por muitos anos pelas forças especiais( acho que ainda é usada hoje também, no filme tropa de elite elas aparecem claramente).
    Mas se eu tivesse persseguindo uma vagabundo na alto estrada, eu iria de SEL a 220km/h( sem coragem). Gosto de fazer curva com ela. E a arrancada da bicha me surpreende todo dia. Estou falando do meu carro. Só pra esclarecer nunca dei um teste numa blazer. Mas se colocassem uma capota reforçada na caçamba das frontiers, dava pra jogar uns dez bandidos ali dentro. Não sei se cabe isso tudo numa blazer.
    Não me leve a mal... É óbvio que a melhor pkp é aquela que está na nossa garagem. E muitas vezes defendemos isto com unhas e dentes.

Só comentei que o fato de terem escolhido a Frontier como carro da polícia não significa que efetivamente o carro seja bom (e nem que seja ruim). Pode ter sido escolhido por causa do preço ou qq outro motivo que nunca saberemos... Só isso... Lembre-se que nestes tipos de licitação que envolvem o poder público, nem sempre o melhor vence. Às vezes, existem outros interesses envolvidos...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Só comentei que o fato de terem escolhido a Frontier como carro da polícia não significa que efetivamente o carro seja bom (e nem que seja ruim). Pode ter sido escolhido por causa do preço ou qq outro motivo que nunca saberemos... Só isso... Lembre-se que nestes tipos de licitação que envolvem o poder público, nem sempre o melhor vence. Às vezes, existem outros interesses envolvidos...
    a uns anos atrás o governo do df comprou mais de 100 x-terra. e dizem q quem conseguiu isso foi um deputado. no final, ele ganhou uma x-terra da concessionaria ou da nissan. isto é verdade, ele anda de x-terra pra lá e pra cá até hj.
    nao sei se é verdade, mas dizem que ele ganhou 1000 reais de desconto em cada x-terra vendida. assim ao final de mais de 100 viaturas ele "ganhou" o dele.

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Olá AKPG, por acaso semana passada na revisão dos 50.000 na AR MOTORS de Curitiba conversei com um vendedor e ele me disse que as Frontiers que são vendidas para a polícia são preparadas para ficar com 200 ou 220cv,não me lembro bem.Antes dela saírem da concessionária vem uma empresa de S.P. que troca o módulo e aumenta a potência,só que perdem a garantia do motor.Não soube me dizer se o motor 2.5 aguenta essa potência ou não.A minha sai da garantia em 04/2011 e vou me informar sobre esses caras que fazem esse serviço.
    Abraço,
    maxwtk

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Olá AKPG, por acaso semana passada na revisão dos 50.000 na AR MOTORS de Curitiba conversei com um vendedor e ele me disse que as Frontiers que são vendidas para a polícia são preparadas para ficar com 200 ou 220cv,não me lembro bem.Antes dela saírem da concessionária vem uma empresa de S.P. que troca o módulo e aumenta a potência,só que perdem a garantia do motor.Não soube me dizer se o motor 2.5 aguenta essa potência ou não.A minha sai da garantia em 04/2011 e vou me informar sobre esses caras que fazem esse serviço.
    Abraço,
    maxwtk

Só o Estado mesmo pra fazer coisas TAO INTELIGENTES..

Pq nao exige, em edital, que a viatura tenha essa cavalaria ???

santapaciencia
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem