Cara!!.. Estranho!! Td funcionando legal? Eu não sei, mas vou acompanhar para aprender mais essa. Boa sorte!!
Versão Imprimível
Cara!!.. Estranho!! Td funcionando legal? Eu não sei, mas vou acompanhar para aprender mais essa. Boa sorte!!
Amigos
Minha frontier 2003 4x4 esta fazendo barulho na roda dianteira esquerda (do lado do motorista) eu desconfio ser rolamento.
Alguem sabe onde compra-lo a um bom preço ? Sabem o part number? La fora sera que consigo o mesmo rolamento?
Obrigado!
Ola Amigos,
Venho novamente pedir uma indicação de uma oficina em SP de confiança para levar meu carro para uma manutenção daquele caso de oleo na agua do radiador e uma regulagem para a inspeção.
Infelizmente o Mauricio da Rasch Motoren já se mudou p Jundiaí e fica um pouco longe para levar o carro la para reparos rápidos.
Obrigado.
Amigos, continua minha luta com o sistema de alarme original da frontier.Como relatei em outro post minha camionete ficou sem partida, então retirei o sistema positron e nada! Por fim resolvi adquirir um controle original e codificar.Funcionou! Agora tenho partida normal, mas a buzina não soa quando aciono, somente trava a porta e a seta pisca 2 vezes e se abro a porta com a chave o alarme não dispara. Gostaria de obter com alguém maiores Se alguém dispor do esquema de funcionamento da caixa de comando e puder me enviar agradeço.
Meu amigo, aconteceu isso comigo na Xterra, deve ser o mesmo sistema. O que ocorre é que tanto o controle, como a chave, desativam o alarme, faz o seguinte, fica dentro do carro e aciona o alarme pelo controle, espera um tempo, pra que ele ative, depois abre a porta por dentro, acho que assim vai acionar a buzina.