O lugar chama gpk embreagens (é uma oficina especializada em embreagens)! Fica na zona oeste de Belo horizonte. A mão de obra foi r$210,00 e nao R$250,00! Comprei parte das peças na Misaki e na BHZ.
abs!
Versão Imprimível
Isso mesmo! Sempre vale a pena consultar na concessionária! Meus amortecedores por exemplo foram mais baratos na concessionária do que no paralelo!
fpandur, existe algum malefício em trocar somente o atuador ou vice versa?
pergunto isso pq essa foi a segunda vez q o atuador da pau e eu troco o kit todo por medo/receio ( sendo q as duas vezes disco e platô estavam meia vida...)
obrigado, abs!
gukampos, em principio não vejo problema algum em trocar apenas atuador. É que como dá uma mão-de-obra razoável baixar tudo para mexer, a maioria já aproveita e troca tudo. No meu caso começou a melejar um pouco na caixa-seca e o óleo da embreagem abaixou um pouquinho. Como já estava com uns barulhos esquisitos no bimassa ás vezes quando desligava / ligava, optei por trocar todo o KIT, embora o disco ainda estivesse com pouco menos de meia-vida. Nessa mexida, vale a pena trocar também o retentor do volante, no motor.
Gukampos, sua frontier é 4x4? porque para baixar a caixa na 4x4 aqui na minha cidade os mecanicos levam um dia inteiro e só montam no outro dia.
Sim a minha é 4x4! A primeira vez que baixei em uma oficina convencional tbm demorou 2 dias... Mas nessa que levei agora, eles so fazem troca de embreagem, são especializados nisso... Fiquei impressionado tbm com a rapidez! E eles disseram que quando o cliente nao acompanha ainda é mais rápido... Na 4x4 antes da cx desce: barra de torção com travessa, cardan, parte da descarga... A da 4x2 é mais simples consequentemente mais rápido e a mão de obra mais barata!
obs: tirei algumas fotos e fiz alguns vídeos... Nao consegui postar aqui. Quem quiser dar uma olhada manda o email q encaminho!
Abs!
Oi gukampos, segue meu email para que vc possa me enviar as fotos e videos ( gherardi.petrol@ig.com.br ) grato pela atenção.
:curtir:Oi HERICK, agora sim, vc vai poder usar uns sapatinhos 33" :safari-rig:. Abraço.