Obrigado.
Vou dar uma olhada nisso.
Versão Imprimível
Amigo tem um post antigo que fala à respeito do Recall vai o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-de-todos.html
amigos, não sei se furtaram, ou com o balanço do sprint eu perdi uma das capas da lâmpada de placa, alguem sabe loja que venda? agradeço desde já
Mauricio tambem achei que tinha caido o plastico cinza tb.. mas quando fui na concessionaria descobri que custa 180 reais... passei a achar que fui furtado mesmo..kkk nunca achei paralelo.. ateh hj rodo sem a protecao. Apenas coloquei uma fita isolante pra direcionar a luz.
Amigos seguem umas dicas de lojas de pecas mwm distribuidor loja fisica onde tenho encontrado pecas a precos melhores
Av.. Brasil 11331 na penha - Império diesel - Rafael nextel id 46*10388 ou 22097011, normalmente tem otimos precos
JS Distribuidora de Peças JS Peças . Peças para caminhões e ônibus ? Volkswagen, Ford, Volare e Agrale. Av. Brasil, 8785 Bairro:Olaria Telefone:(21) 2101-3131
Rebmar Comercial e Técnica Diesel. Website:Rebmar Comercial e Técnica Diesel LTDA, Av. Luzitânia, 347 Penha Circular Telefone:(21) 2139-4599 / (21) 2139-4555
bicos injetores, injeção , pecas de motores etc , otimos precos em londrina na tecno motor , envia rapido - Home - Tecno Motor Peças tels 43 3375-2200 ou nextel id 935*5161 junior
Amigos, já não sei mais o que pensar, já tentei entender o porque da minha viatura consumir tanta bucha da bandeja superior, já comprei uns 10 jogos, e hoje tô comprando mais um pra substituir, algum de vocês pode me dar uma luz?
Já tentou colocar buchas em PU ? Em BH a empresa recuperauto recupera buchas da frontier em PU. Ligue para o Walter 31 3371.6833.