É impressionante isso. Que coisa absurda. Se fosse a Frontier iam falar disso a vida toda mesmo que ela corrigisse.
Uma tampinha ali escondia essa gambiarra.
"Uau!!! Mas não é exatamente aquilo que vínhamos dizendo aqui estes últimos dias? Agora os trabalhadores acordaram, antes eram os empresários que queriam preservar privilégios...
É gente... temos que tomar consciência antes que seja tarde.
Mais uma vez anteciparam aqui algo que agora se mostra realista. Coincidência esse ter sido o tema das postagens mais recentes e essa novidade agora? Pessoal aqui é antenado em tudo
A Frontier evolui em saltos grandes a cada geração, enquanto o mercado fica usando partes velhas, plataformas antigas e mudando perfumarias.
É a mesma percepção que eu tenho. Os caras ficam publicando reportagens tentando mostrar que são grandes lançamentos mas o que estamos vendo na prática é só enganação. Reparem que tudo o que eles enaltecem, a Frontier já tinha, ou não precisa ter. O básico mesmo que é importante mudar só nas versões que ninguém pode ter no Brasil. Vamos ver a chegada da L200 e da Frontier. Espero que estas também não decepcionem.
Mas que história é essa que está chegando um novo modelo da Nissan para o Brasil? Seria o X-Trail ou o Ariya talvez? Os dois estavam cotados para virem para cá. O Rogue foi o 9º carro mais vendido nos EUA no ano passado (incluindo as picapes), e elogiam muito ele, poderia ser outra opção. Aliás a Nissan é a 5ª maior marca de vendas dos EUA.
A Titan acho difícil vir para cá porque o mercado aqui para esse tipo de picape é minúsculo, infelizmente
Frontier se dando bem lá e crescendo. Será que a nossa não se sairia melhor no mercado deles? Temos multilink e a nossa é mais bonita, só colocar um V8 a gasolina e quem sabe... Se bem que o gosto americano é estranho, umas picapes feias lá.
A Nissan que trate de manter o recurso aqui, senão vai perder um fiel cliente hoje. Aliás, já estou preparado para comprar umas três unidades da última, caso perca esse recurso, para garantir uma sobrevida pra mim, ou importar um modelo que já estou olhando há algum tempo (tenho facilidades para isso).
Pode até estar dando lucro agora e vendendo bem, mas até quando? Quando a China também virar uma competidora de produtos baratos sem qualidade, adivinhem quem vai sobreviver.
Você disse tudo aqui. O mercado hoje sofre com essa mudança, de um lado o muito barato e sem qualidade vendendo aos montes, do outro lado os produtos premium, mas caros e vendendo pouco. O problema é que desse segundo lado acabam restando poucos.
Quando as picapes chinesas chegarem vai acontecer isso mesmo, as ruins vão cair de preço e as boas vão virar nicho de mercado. Outra desculpa para saírem do Brasil.
Mais uma vez anteciparam aqui algo que agora se mostra realista. Coincidência esse ter sido o tema das postagens mais recentes e essa novidade agora? Pessoal aqui é antenado em tudo
Sinal que aqueles que nos acusam sempre de falarmos bobagens é quem estão com as ideias distorcidas
Aqui nunca erramos, e falamos só as verdades, doa a quem doer. Quem não quiser sair da Matrix, que não tome a pílula vermelha Aqui não temos a azul.
Lembrando que isso, para quem não sabe, é uma referência ao filme Matrix: "A pílula azul permitirá que você esqueça o que aconteceu e permaneça na ignorância, enquanto a vermelha o levará ao mundo real.
Depois eu continuo os comentários. Vou ter que sair agora.