x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Bem vindo de volta companheiro Bigsd. Você fez falta aqui. Pare com essa palhaçada de férias e não abandone mais o fórum
    Eu já estou pensando em tirar outra folga...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Cadê o vídeo??? Publica aqui.
    Eu já vi . É bem interessante mesmo.
    Então, Samuel, pra colocar um vídeo no whatsapp só tem que selecionar o vídeo, compartilhar e enviar.
    Já para colocar aqui o Edu precisa subir para o youtube e depois publicar o link aqui. E você conhece o Edu, ele vai querer recortar o vídeo certinho, legendar, detalhar para ficar perfeito e não deixar dúvidas. O homem é perfeccionista
    Ele não vai mostrar uma caminhonete derrapando e cantando pneus na curva, com o controle de estabilidade piscando igual doido e dizer que a estabilidade dela é um exemplo porque aí vira piada

Ele gravou uma demonstração da Frontier, ele dirigindo, há alguns dias a 170km/h, numa curva bem mais fechada do que aquela do "famigerado vídeo", sem pneus cantando e sem controle de estabilidade ajudando (ou enlouquecido como daquele vídeo), mas ele não publicou porque ele quer fazer isso e gravar ele na sequência saindo da caminhonete e mostrando que os pneus são pra fora de estrada, portanto de menor aderência do que pneus de asfalto, mais altos que o original, ou seja, centro de gravidade maior, e mostrar que ainda assim ela se saiu melhor que aquela do vídeo comédia. Ele é chato, e diz que se é pra fazer que se faça bem feito

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu também queria saber se tem desbloqueio para essa central. Eu lembro que teve alguém que fez. Será que foi o Nilton?
    Eu não me lembro se foi por hardware ou por software.
    Eu estava falando com o Edu há pouco, e ele me disse que viu um aplicativo que espelha vídeos do celular na central multimídia, sem necessidade de qualquer modificação ou dispositivo externo, mas ele disse que não testou ainda, e que logo que testar ele divulga aqui.

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu estava falando com o Edu há pouco, e ele me disse que viu um aplicativo que espelha vídeos do celular na central multimídia, sem necessidade de qualquer modificação ou dispositivo externo, mas ele disse que não testou ainda, e que logo que testar ele divulga aqui.
    Funciona tenho usado a mais de um ano, o programa bloqueia as propagandas do YouTube e não deixa aparecerem, mas elas consomem o tempo equivalente de tela na cor cinza ao botão de pular propaganda!

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Quando eu penso que já vi de tudo relacionado a comportamento patético, sempre uma novidade acaba me surpreendendo.
    Ontem num grupo de whatsapp um participante comentou que gostaria de ver a Frontier perder o multilink só para dar risadas dos fãs de Frontier. O comentário recebeu até uma crítica de outro colega do grupo que também tem modelo concorrente que disse que é uma pena, porque o multilink é realmente superior.
    Eu fico pensando, como pode tanta pobreza de pensamento desse sujeito? Como alguém pode comemorar um retrocesso num produto? Que ele não tenha uma Frontier, problema dele, mas comemorar que a única caminhonete acessível nacional que tem multilink vai deixá-lo feliz de perdê-lo me faz lembrar do efeito hiena que o Edu ressaltou uma vez. O sujeito comemora feliz o fato de ter o pior e de ver o mercado buscar o pior, mas, ele se esquece que para ter acesso à essa tecnologia ele tem que pagar meio milhão na versão mais cara do modelo que ele tem. Será difícil perceber que tem algo de muito errado que não está certo no seu pensamento manco?

Eu não acredito que façam isso aqui na Frontier, mas se fizerem, é uma decisão a se lamentar, não comemorar. Os donos de caminhonetes deveriam estar se empenhando em fazer todas as concorrentes adotarem o multilink (não só a mais cara), e não comemorar que podem balizar por baixo o mercado, voltando a uma suspensão ultrapassada, menos confortável, pios para o fora de estrada, que já matou muita gente em capotamentos pela falta de estabilidade que provoca, etc.... É fato que a decisão pode vir unicamente com base em custo, porque essa historinha de arriar mais fácil que o feixe de molas e ser menos resistente já foi derrubada há muito tempo.
    O ser humano é realmente surpreendente. Se no Brasil alguém teve a competência de oferecer algo melhor por preço até mais baixo, onde está a alegria se por acaso essa qualidade ser excluída, só porque ela diminui o lucro e o mercado não está nem aí para evolução e segurança?
    Eles deveriam se preocupar com o modelo que tem que precisa sim evoluir muito para chegar ao nível da atual Frontier, pelo menos num preço que podem pagar, e não desejar que a Frontier caia de evolução para chegar mais perto da deles.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Funciona tenho usado a mais de um ano, o programa bloqueia as propagandas do YouTube e não deixa aparecerem, mas elas consomem o tempo equivalente de tela na cor cinza ao botão de pular propaganda!
    Você usa na sua central multimidia? Consegue ver youtube no carro?

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    No final devolveram ela no final do dia com o problema supostamente reparado (testaram na frente dele e realmente não deu mais problema). Depois ele constatou que tinham desativado o sistema, e agora ele não atua mais nem quando precisa, apesar de indicar no painel que está ativo. É assim que eles estão trabalhando hoje, só com remendos.
    Nenhuma novidade aqui. Já faziam isso na antiga, se lembram? Desativavam o sistema porque ele falhava muito.
    O modelo sempre teve essa tecnologia ruim, e parece que piorou, porque antes não atuava, agora é pior, porque atua sem necessidade e trava os freios numa via sem qualquer motivo. Isso é muito grave.
    O interessante é que o da Frontier funciona bem, tem maior alcance e precisão. Só falta a Nissan colocar um modelo chinês ruim igual na Frontier para a concorrência comemorar feliz

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Olha só, que legal!
    Como você fez?
    Esse negócio de propaganda é chato demais mesmo. Pra ficar livre disso só pagando mesmo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Nenhuma novidade aqui. Já faziam isso na antiga, se lembram? Desativavam o sistema porque ele falhava muito.
    O modelo sempre teve essa tecnologia ruim, e parece que piorou, porque antes não atuava, agora é pior, porque atua sem necessidade e trava os freios numa via sem qualquer motivo. Isso é muito grave.
    O interessante é que o da Frontier funciona bem, tem maior alcance e precisão. Só falta a Nissan colocar um modelo chinês ruim igual na Frontier para a concorrência comemorar feliz
    Mas como? A Frontier não é tecnológica
    Engraçado que quase tudo que comemoram nas novas como "avanços tecnológicos" a Frontier já tinha, freio a disco nas quatro rodas que a Frontier tem em todas as versões e as outras em algumas, esse sistema de auxílio autônomo que a Frontier já tinha e sempre funcionou direito, a suspensão multilink que só é oferecida pela concorrência em um único modelo de meio milhão de reais, monitor de pressão dos pneus que a Frontier também oferece em todas as versões e a concorrência só na mais cara, apoio central de braço no banco traseiro que todas as Frontier tem mas a concorrência só em algumas versões, fora bancos zero gravidade, teto solar, controles inteligentes de tração, estabilidade, de controle de faróis, etc... e outras coisas que nenhuma concorrente tem.
    No final, só colocam um multimídia maior que apaga sozinho e não funciona direito, com um som ruim pior do que um Renegadezinho (não somos nós que dizemos), e tá tudo bem... vende tudo...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu fico pensando, como pode tanta pobreza de pensamento desse sujeito? Como alguém pode comemorar um retrocesso num produto?
    Eu também acho isso uma coisa bizarra. O povo comemora a diminuição de qualidade das coisas e ainda premia o fabricante comprando dele. Mas é assim, se vende bem e é só abrir a boca que tem comprador, pra que se preocupar com isso, não é mesmo?
    O resto são detalhes.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Então já estava quase vazio o tanque
    Desta vez eu demorei um pouquinho para completar

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    É inacreditável que cada vez que alguém quer desmerecer a Frontier, seja com comentários, com mentiras, com vídeos ou qualquer reportagem ou algo assim acaba justamente causando o efeito contrário.
    Porque não tem consistência.
    Por isso que eu sou tão chato com o que eu escrevo. Quando você fala a verdade, ela só resta provada, mas quando você inventa bobagens, acaba traído pelas suas próprias palavras. Na ânsia de querer atacar desesperadamente, você acaba cometendo erros, inventa recursos, coloca vídeos sem prestar atenção no que eles mostram, cita tecnologias que não tem nada a ver como foi a tentativa de desmerecer o ARLA da Frontier com base no mau entendimento da sua utilidade, do vídeo da caminhonete que perde totalmente a segurança em alta velocidade, do volante da Frontier ser igual ao do Kicks (essa era uma bobagem tão antiga que fiz questão de provar com imagem)...

Eu sempre digo que devemos ficar no campo técnico, mostrar os fatos e não inventar coisas. Aqui neste tópico você pode ver, ninguém inventa nada, absolutamente nada, tudo são fatos comprovados, eu uso até fotos com frequência. E, mesmo assim, ainda somos acusados de "forçar a barra" por sermos do "marketing da Nissan"
    No final até quem provoca acaba desanimando porque passa tanta vergonha que some, participa pouco, e quando aparece é só para falar sobre futilidades. Por isso temos que sempre dizer a verdade e rebater a mentira, senão perdemos a credibilidade também.
    Eu nunca vi uma caminhonete ser tão atacada como a Frontier. É o alvo principal dos ataques dos fanboys de outros modelos que acham um monte de defeitos nela que não existem, mas ignoram em silêncio os defeitos provados de suas escolhas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 299
      Última resposta: 26/04/2025, 06:28
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem