Edu, acertou em cheio, 1.108 Frontier emplacadas em Novembro. Lembrando que são números de "emplacamentos", não de "vendas", e até a tal da imprensa "especializada" demonstra ignorância quando se refere a estes números e anunciam como "vendas".
Então estes números refletem as vendas parciais de outubro/novembro na realidade, parciais dos dois meses, justamente o período que finalmente a Nissan apostou numa publicidade maior para o modelo.
Frontier teve um crescimento de 84% !!! enquanto que concorrentes caíram ou tiveram um crescimento pífio.
Foi um resultado surpreendente, mostrando que a Frontier tem um mercado realmente importante.
Sei que o Cirão vai querer mostrar que os produtos líderes de vendas do mercado são sempre os inferiores (o que concordo totalmente) e vai desmerecer esse crescimento, mas até concordo com ele. Infelizmente o mercado continua se iludindo com mentiras e demora a amadurecer e evoluir para produtos melhores.