x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Edu e Cirão, inspirados hoje hein?

Cirão, porque você não curtiu os controles de segurança autônomos? É seu espírito de piloto que não permite deixar o carro decidir por você?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Boa tarde, meus queridos amigos!!

Estimado amigo Bigsd, justamente... é o meu sentimento controlador... kkkkk....
    Estou brincando. Não consigo me entender com esses recursos... é apito... frenagens daqui e dali.... o carro briga comigo quando vou fazer alguma coisa... kkkkk...
    Algumas vezes eu quero fazer uma manobra e sei que tem espaço, vou entrar acelerando, sinalizo bem, sei o que estou fazendo, e aí a caminhonete fica brigando comigo para eu não mudar de faixa... kkkk.... quem ela pensa que é? kkkkk.....
    Eu como faixa sim, todo mundo come uma hora ou outra, ficar aguentando o apito e ela querendo corrigir... não dá... kkkkk....
    Dá até para desligar o sinalizador sonoro ou reduzir o seu volume, mas ainda assim ela vai ficar me puxando para o outro lado.... aí eu já desligo tudo.

Essa questão do ACC também... honestamente... eu prefiro estar no controle mesmo.
    Acho que é uma obrigação sua estar atento, mesmo porque com todas estas tralhas, nada garante que não vai dar ruim se você não tomar suas próprias decisões. Opinião minha, sei que tem gente que curte isso. O Edu se adaptou bem a algumas coisas, parabéns pra ele. Mas, ele também não gostou muito do assistente de faixa, por exemplo.
    A vantagem é que tudo pode ser desligado, então.... decisão democrática kkkk.....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Vi hoje que a Nissan ganhou a segunda colocação de melhor pós-vendas nos Eleitos do Ano da Quatro-Rodas. Toyota ficou em primeiro quase empatada com Nissan, e em alguns quesitos a Nissan foi melhor que a Toyota, por exemplo em qualidade dos serviços.
    Isso reflete o bom trabalho que a Nissan fez para recuperar uma boa imagem de pós-venda, pois pelo que ouço falar ela não se destacava muito no passado nesse sentido, apesar de que nos últimos anos eu só vejo ela ganhar prêmios, ter ótima qualificação em ReclameAqui, Procon, etc... Em compensação tem algumas que estão pra lá de sofríveis.
    Foi só eu começar a comprar Frontier que ela se endireitou .. kkkkkk....

"A Toyota conseguiu 97,2 e a Nissan obteve 97,3. O único atributo em que a Toyota superou as expectativas dos proprietários de carros da marca foi em pontualidade (100,3). E sua menor nota ficou em preços dos serviços (mão de obra) (92,5), o que foi, ainda assim, uma avaliação bem superior à média do mercado (87,3). A Toyota tem 216 concessionárias no país.

2º – NISSAN
    Foi a marca que mais evoluiu em pós-vendas. Subiu sete pontos. E sua classificação entre as marcas que atingiram relevância na pesquisa saltou do sexto lugar para o segundo. Além de superar a líder em qualidade dos trabalhos executados, a Nissan ainda empatou com a Toyota em prazos de realização dos serviços (99,6)."

Nissan e Toyota coladas nas primeiras posições. Mais uma lenda da Nissan desfeita. De 23 montadoras, cola com a Toyota no topo e ainda supera em alguns quesitos. Muito bom.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Postaram esse vídeo no grupo agora e uma coisa me chamou a atenção. Quando eu fiz um vídeo para mostrar como a direção da Frontier é leve, contrariando as bobagens que falam por aí de que ela é "pesada", lembro que alguém comentou que essa facilidade de manobrar com ela parada era na 2023, porque as anteriores não eram nada leves, principalmente as mexicanas antes do modelo argentino ficar também mais leve.
    O mais interessante é que quem comentou isso não teve nenhuma das três, apenas "ouviu dizer"
    Desmentindo mais uma "lenda" (como diz o amigo Ciro ) que inventam da Frontier, observem como é " tão difícil" manobrar a Frontier parada e com pneus maiores e mais pesados.... Por aí a gente vê as bobagens que falam.
    Não tive tempo de ver o vídeo ainda, mas vi que já comentaram isso e fui direto aos 14:22 min do vídeo para conferir. Não sei se tem mais exemplos no vídeo todo.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Fala pessoal
    Como os assuntos giram rápido aqui
    O mais legal é que não tem papo furado, só desenvolvimento de temas legais de nosso interesse. Os grupos de whatsapp estão chatos, e os vídeos do youtube então ficaram insuportáveis, tanto pelo conteúdo mal feito quanto pelos comentários que só tem fã boys e haters se pegando, isso de todos os modelos de caminhonetes ou carros. Impressionante como perdem tempo com futilidades. Deve faltar mulher pra esse pessoal ficar perdendo tempo com briguinhas futeis.
    Eu acho que o formato de fórum vai crescer muito por causa disso, porque dois amigos meus que estão interessados em comprar carros estão mais lendo artigos de publicações mais sérias e visitando grupos do que acompanhando comentários de vídeos ou os próprios vídeos. Você lê os comentários dos vídeos e parece um show de comédia com tantas bobagens.
    Edumar, você sabe qual é a visitaçãodiária do seu blog? Queria ter uma ideia.
    Qual será a visitação média deste tópico por exemplo?

Essa questão dos recursos de segurança autonoma da Frontier é bem interessante, e acho que em breve terei a minha opinião real sobre isso
    Pessoal que está escolhendo entre a Pro-4x e a Platinum, que são bem parecidas em recursos, qual tem sido a razão do desempate? O que vocês estão privilegiando numa escolha ou outra? E quem não comprou, qual seria a escolha e porque? Mas a opinião de voces entre essas duas, não a Attack, a XE etc
    A Pro tem o bloqueio mecanico a mais, vale a pena? Na minha nunca precisei disso, e já passei em lugar onde quem tinha isso ficou (não era Frontier).
    Agradeço antecipadamente;

Abs

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Achei esse vídeo outro dia, não sei se ja publicaram aqui, mas achei interessante para como erguer a Frontier só nos pneus, e esse pneu é legal e acha aqui com um pouco de trabalho, mas encontra.
    O bom é que os vídeos lá de fora não tem tantos babacas como aqui

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Vi hoje que a Nissan ganhou a segunda colocação de melhor pós-vendas nos Eleitos do Ano da Quatro-Rodas. Toyota ficou em primeiro quase empatada com Nissan, e em alguns quesitos a Nissan foi melhor que a Toyota, por exemplo em qualidade dos serviços.
    I

2º – NISSAN
    Foi a marca que mais evoluiu em pós-vendas. Subiu sete pontos. E sua classificação entre as marcas que atingiram relevância na pesquisa saltou do sexto lugar para o segundo. Além de superar a líder em qualidade dos trabalhos executados, a Nissan ainda empatou com a Toyota em prazos de realização dos serviços (99,6)."

Ola Ciro

Eu acho que a Frontier não entrou no ranking das picapes por falta de participantes , e isso deve ter influenciado na de pós venda tambem . Eu participei da pesquisa e ano que vem poderiamos convencer mais pessoas a participar e quem sabe teremos a frontier como campeã em 2023 .

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Este novo reconhecimento soma-se aos outros 13 que a Nova Nissan Frontier recebeu da imprensa especializada em automóveis na América Latina desde 2017:

“Melhor Picape 2023”, da revista Car Magazine Brasil
    “Melhor Picape 2020”, da revista Car Magazine Brasil
    “Melhor Picape 2018”, da revista Car Magazine Brasil
    “Picape do Ano 2018”, da revista Autoesporte, organizadora do “Carro do Ano Brasil”
    “Auto del año 2018”, pelos jornalistas da Industria Automotriz Argentina (PIA)
    “Melhor Picape 2017”, do website Carpress
    “Melhor Picape 2017”, da revista Robb Report Brasil
    “Melhor Picape 2017”, pelo prêmio “Os Escolhidos”
    “Melhor Picape 2017”, pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto)
    “Melhor Picape 2017”, de L’ Auto Preferita
    “10Best”, título que reconhece a Frontier como a melhor picape do ano, honraria também conferida pela Car and Driver (Brasil)
    “Melhor Picape 2017”, prêmio UOL Carros
    O + Premiado 2017″, website Memória Motor
    Melhor Compra 2017″, revista Motorshow, em seu guia anual de vendas.

Fonte: Nissan Frontier 2023: picape supera rivais e vence premio 'Car Awards'

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Boa tarde, meus queridos amigos!!

Estimado amigo Bigsd, justamente... é o meu sentimento controlador... kkkkk....
    Estou brincando. Não consigo me entender com esses recursos... é apito... frenagens daqui e dali.... o carro briga comigo quando vou fazer alguma coisa... kkkkk...
    Algumas vezes eu quero fazer uma manobra e sei que tem espaço, vou entrar acelerando, sinalizo bem, sei o que estou fazendo, e aí a caminhonete fica brigando comigo para eu não mudar de faixa... kkkk.... quem ela pensa que é? kkkkk.....
    Eu como faixa sim, todo mundo come uma hora ou outra, ficar aguentando o apito e ela querendo corrigir... não dá... kkkkk....
    Dá até para desligar o sinalizador sonoro ou reduzir o seu volume, mas ainda assim ela vai ficar me puxando para o outro lado.... aí eu já desligo tudo.

Essa questão do ACC também... honestamente... eu prefiro estar no controle mesmo.
    Acho que é uma obrigação sua estar atento, mesmo porque com todas estas tralhas, nada garante que não vai dar ruim se você não tomar suas próprias decisões. Opinião minha, sei que tem gente que curte isso. O Edu se adaptou bem a algumas coisas, parabéns pra ele. Mas, ele também não gostou muito do assistente de faixa, por exemplo.
    A vantagem é que tudo pode ser desligado, então.... decisão democrática kkkk.....
    Pois é então não é pra todo mundo. O Edu gosta de algumas coisas, mas desligou o assistente de faixa também.
    Eu vou opinar ainda sobre isso quando eu tiver acesso. Por enquanto, qualquer coisa que digo é especulação

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Isso reflete o bom trabalho que a Nissan fez para recuperar uma boa imagem de pós-venda, pois pelo que ouço falar ela não se destacava muito no passado nesse sentido, apesar de que nos últimos anos eu só vejo ela ganhar prêmios, ter ótima qualificação em ReclameAqui, Procon, etc... Em compensação tem algumas que estão pra lá de sofríveis.
    Foi só eu começar a comprar Frontier que ela se endireitou .. kkkkkk....

"A Toyota conseguiu 97,2 e a Nissan obteve 97,3. O único atributo em que a Toyota superou as expectativas dos proprietários de carros da marca foi em pontualidade (100,3). E sua menor nota ficou em preços dos serviços (mão de obra) (92,5), o que foi, ainda assim, uma avaliação bem superior à média do mercado (87,3). A Toyota tem 216 concessionárias no país.

2º – NISSAN

Nissan e Toyota coladas nas primeiras posições. Mais uma lenda da Nissan desfeita. De 23 montadoras, cola com a Toyota no topo e ainda supera em alguns quesitos. Muito bom.

Mas não se preocupe que ainda vai aparecer muita gente dizendo que "o problema da Nissan é o seu pós venda". Aquilo que você sempre fala do mercado não evoluir e viver de lendas, por isso se matam por aí...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Postaram esse vídeo no grupo agora e uma coisa me chamou a atenção. Quando eu fiz um vídeo para mostrar como a direção da Frontier é leve, contrariando as bobagens que falam por aí de que ela é "pesada"
    Repetindo... falam bobagens demais por aí. Concordo com você e o Cirão quando ficam indignados com o consumidor. Antes eu achava que era exagero de vocês, mas com o tempo fui entendendo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem