Estimado amigo Bigsd, justamente... é o meu sentimento controlador... kkkkk....
Estou brincando. Não consigo me entender com esses recursos... é apito... frenagens daqui e dali.... o carro briga comigo quando vou fazer alguma coisa... kkkkk...
Algumas vezes eu quero fazer uma manobra e sei que tem espaço, vou entrar acelerando, sinalizo bem, sei o que estou fazendo, e aí a caminhonete fica brigando comigo para eu não mudar de faixa... kkkk.... quem ela pensa que é? kkkkk.....
Eu como faixa sim, todo mundo come uma hora ou outra, ficar aguentando o apito e ela querendo corrigir... não dá... kkkkk....
Dá até para desligar o sinalizador sonoro ou reduzir o seu volume, mas ainda assim ela vai ficar me puxando para o outro lado.... aí eu já desligo tudo.
Essa questão do ACC também... honestamente... eu prefiro estar no controle mesmo.
Acho que é uma obrigação sua estar atento, mesmo porque com todas estas tralhas, nada garante que não vai dar ruim se você não tomar suas próprias decisões. Opinião minha, sei que tem gente que curte isso. O Edu se adaptou bem a algumas coisas, parabéns pra ele. Mas, ele também não gostou muito do assistente de faixa, por exemplo.
A vantagem é que tudo pode ser desligado, então.... decisão democrática kkkk.....