Postado originalmente por
Mauro-sp
Essa questão de furtos e preço de seguro de alguns modelos já é mesmo assustadora, mas quando envolve o roubo a mão armada a coisa complica ainda mais. Nem quero me imaginar numa situação como essa.
Concordo quando dizem que a escolha da maioria dos consumidores hoje é realmente equivocada, uma porque não se atentam a informações como essas sobre preço de seguro, consumo, revisões etc, depois o problema sério em relação ao seguro, e também o risco de ser vítima de um ladrão que é ainda bem elevado em alguns modelos.
A vantagem é que a Frontier realmente é um produto superior à concorrência e pouco visado para roubos, então aqui se une o útil ao agradável, mas se ela fosse muito visada para roubos, sei não quanto a questão dos roubos pesaria na minha escolha. Nem quero imaginar isso.
Eu já vi cotação de quase 40.000 reais no grupo do pessoal da "líder de vendas". Aliás, muitos andam desanimado com o modelo e estão trocando ou cogitando essa possibilidade. E não são só reclamações sobre estabilidade, falta de conforto, desatualização tecnológica, mas de qualidade também. Muitas reclamações envolvendo problemas diversos que ela vem apresentando.
Mas, nem por conta de todos esses problemas ela perde a liderança de vendas. Realmente é perceptível como o mercado compra nome, e não produto.
Na opinião de vocês, qual a cor mais bonita da Frontier? Eu estou gostando muito do azul para a Platinum e deste cinza novo para a Pro4x.