x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Para não dizerem que eu não contribuí com nada enquanto eu passeava

Nova Nissan Frontier PRO 4X, a parceira que você procura!

Avaliação - Nissan Frontier MANUAL - A melhor picape média para a cidade?

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Começando 2023 já com boas notícias para os felizes seletos donos de Frontier

Aqui já levando um primeiro lugar na sua categoria:
    7 melhores picapes do Brasil em 2022 - Canaltech

E aqui mais um vídeo mostrando a sua já conhecida e reconhecida superioridade em relação às concorrentes.
    Logo que eu estiver com a vida normal volto a participar mais . Tenho um monte de novidades.

Frontier 2023 faz HILUX comer poeira!

A palavra "capota" aqui foi mera coincidência, tá? Nenhuma alusão ou provocação
    É que ele também testou uma capota elétrica muito legal que foi instalada nessa Frontier.
    Picape de entrada com recursos de picape de luxo. Nenhuma concorrente chega nem perto do que ela oferece.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Teste: Andamos na versão Attack da nova Nissan Frontier 2023

Com apelo aventureiro, picape 4x4 é também uma excelente opção para o trabalho

https://www.dm.com.br/dm-autos/teste...er-2023-118329
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    A galera está de férias ainda??? Eu sei que alguns estão até postando vídeos em passeios nas areias do Nordeste. Um dia eu chego lá também Aliás, só tem elogios do pessoal de suas viagens com a bruta. Caminhonete boa, só alegria.
    Bigsd, você não consegue publicar aquele último vídeo do grupo da Frontier na areia, só pra deixar o pessoal morrendo de inveja de como a fera anda?

Vi ontem que a caminhonete mais vendida do Brasil foi reprovada nos testes do Latin NCAP, que vergonha! Os airbags laterais só servem de enfeite, inúteis, não protegem nada, e o risco alto para crianças foi assustador, além de problemas estruturais e falhas de acionamento dos airbags. Levou só uma estrelinha e olhe lá ainda...
    E como diz o Ciro, viva o Brasil. Nossas recordistas de vendas são ultrapassadas, obsoletas, matam, capotam, falham a segurança... mas o povão aplaude, afinal são boas de negócio .

Eu antes achava que o Ciro exagerava, mas agora eu acho que ele é até bem "leve" nas suas críticas aos consumidores brasileiros. Eu ando é com nojo destes fabricantes e desses compradores que não respeitam a vida de quem eles levam no carro, e até fora dele afinal esses carros descontrolados podem envolver outros em acidentes.
    Para que controle de estabilidade inteligente de terceira geração, suspensão multilink, freio a disco nas quatro rodas, reforço estrutural, plásticos antichama, sistema de auxílio a segurança que funcionam de verdade não são enfeites, etc???
    E com esse futuro muito estranho que se aproxima, pode esquecer que as concorrentes vão oferecer algo assim. Pelo o que tenho visto nos futuros lançamento vai ser mais do mesmo, só mudando a cara e subindo a potência dos motores para o pessoal se matar ainda mais. Depois chamam isso de acidente e fatalidade.

Nissan está investindo mesmo, hein? Parece que ela se animou com os resultados. Pelo jeito o Brasil também tem importância e o respeito da marca. Enquanto teve quem chutou o Brasil com desculpinhas esfarrapadas (e absurdamente ainda vende aqui), novos fabricantes estão chegando pesado. A GWM também promete muitas novidades, e uma picape interessante pra agitar o mercado.
    Vamos só torcer para que o Brasil sobreviva pra ver tudo isso, porque fazer escolhas parece não ser o ponto forte desse povo.

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A galera está de férias ainda??? Eu sei que alguns estão até postando vídeos em passeios nas areias do Nordeste. Um dia eu chego lá também Aliás, só tem elogios do pessoal de suas viagens com a bruta. Caminhonete boa, só alegria.
    A maioria deve estar de ferias mesmo
    Minha Frontier esta com os pneus com desgaste precoce , com 24mil ja esta quase no TWI . Não sei se e por ser AT da Bridgestone

Estou vendo qual colocar porque não quero arriscar andar com pneu gasto. Falam bem da Michelin , vou ver se tem na medida 255/70 16

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Feliz ano novo pra todos os colegas
    Voltei ontem de umas curtas férias, mas curti o quanto pude.

Tem bastante coisas interesantes aqui, depois vou ver tudo.
    Mas, para não deixar em branco, começo o ano com duas contribuições:

É...... falar o que?

Olhem que linda

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Minha Frontier esta com os pneus com desgaste precoce , com 24mil ja esta quase no TWI . Não sei se e por ser AT da Bridgestone

Estou vendo qual colocar porque não quero arriscar andar com pneu gasto. Falam bem da Michelin , vou ver se tem na medida 255/70 16
    Tá doido...o que vocês fazem com os pneus dessas caminhonetes? A minha roda bem até uns 50.000km.
    O Edumar disse que também não passa dos 35.000km com os originais, aliás ele só usa o Michelin e só elogia e já tira a bruta da loja com eles, não quer nem ver os originais
    Eu também gosto muito dos Michelin, recomendo.

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Tá doido...o que vocês fazem com os pneus dessas caminhonetes? A minha roda bem até uns 50.000km.
    O Edumar disse que também não passa dos 35.000km com os originais, aliás ele só usa o Michelin e só elogia e já tira a bruta da loja com eles, não quer nem ver os originais
    Eu também gosto muito dos Michelin, recomendo.
    Os meus originais troquei com 52, mas iriam até 60 na chuva e na seca iria até 70. Troquei antes pois desgastou internamente!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Os meus originais troquei com 52, mas iriam até 60 na chuva e na seca iria até 70. Troquei antes pois desgastou internamente!
    Eu acho que voce anda so em asfalto liso , sem carga e na faixa da direita ???? Eu abuso um pouquinho , mesmo na cidade ... deve ser por isso que tive de trocar as pastilhas com 20 mil km

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Peão sai alguns dias de férias, patrão tira um mês... a cada 3 meses...
    Não é Cirão, Edu....

Top 10 carros da Nissan: confira agora
    2023, novo ano, novo carro: Confira o top 10 da Nissan

"A terceira maior fabricante japonesa, apenas atrás da Toyota e da Honda em capitalização de mercado, a Nissan chegou no Brasil em 1951 e já se destaca como uma das marcas de automóvel mais procurada pelos motoristas que valorizam o conforto e a sofisticação."

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Julio E Ver Post
    Eu acho que voce anda so em asfalto liso , sem carga e na faixa da direita ???? Eu abuso um pouquinho , mesmo na cidade ... deve ser por isso que tive de trocar as pastilhas com 20 mil km
    O Edu anda forte, mas as pastilhas duram muito porque é só estrada. Mas pneus também duram pouco e ele fala muito bem do LTX da Michelin. Cirão também anda forte, cidade e estrada, pastilhas e pneus vão embora rápido.
    Eu ando tranquilo, maior parte do tempo sem carga, velocidade tranquila, curvas suaves, pra mim tudo dura bastante
    Verificar sempre calibragem de pneus e alinhamento. Para quem tem a Frontier nova ela já indica e alerta as pressões de pneus na tela.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    É...... falar o que?
    Mas você desprezou o gordinho dando aquela força empurrando atrás, senão ela não saía dali

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem